TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Ft.johИИ

nuno golos 21

mas quem é esse adu ????? que grande jogador !!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

2 golos !!

Mastercard

adu ja marcou 2 penaltys

e muito bem marcados

o camacho que tenha tomates e que o ponha sábado a titular!!

fidelito

eheh, o fiscal de linha deve se chamar HERMINIO LOUREIRO...

porque isto cheira-me a fracasso comercial da prova se sai o SLB, e os outros 2

até porque o HL deve estar  à espera de dividendos das CARLSBERG, se a prova fosse sustentada até ao fim, pelos as unicas equipas capazes de criar interesse televisivo, publicidade e geradoras de maior receita para a liga...

hoje parece-me que por uma equipa completamente inexperiente, e sem nunca ter jogado junta contra uma com os habituais titulares  do amadora desde agosto, nao poderia dar boa coisa...
mas parece obvio que o camacho queria era saber com quem é que poderá contar para a liga, taça e champs, e quem vai ter ordem de saida em dezembro e dar-lhe espaçao para novos rreforços...

existem claramente jogadores  a emprestar ou vender...

franciscoafonso

Sinto-me envergonhado por empatar desta forma, envergonhado! Exibição ridicula duma equipa cada vez mais ridicula, jogo após jogo. O Dabao está a desiludir-me bastante.

Preparem-se para as capas dos jornais amanhã, preparem-se!

P.S. Gostava que Camacho fizesse o que Wenger fez à uns anos: pedir a repetição do jogo por ter havido um penalty mal marcado.

Ft.johИИ

Semper_SLB

Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 22:30
adu ja marcou 2 penaltys

e muito bem marcados

o camacho que tenha tomates e que o ponha sábado a titular!!

mas quem marca bons penaltys devem jogar o tempo regulamentar a titular?

:P

Phils

nmk77

Ft.johИИ

Hocuspocus

Não estou a ver o jogo nem a ouvir o relato. Mas a avaliar pelas reacções o jogo está a ser medíocre. Não percebo, com o passar dos jogos a equipa, supostamente, devia evoluir e não regredir...