TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Semper_SLB

Pessoal,

Querem ir a casa do comentador para fazer o relato do proximo acto sexual dele com a sua mulher?

Tipo:

"Não, realmente este Sr. para o Sexo não interessa...nem num Bordel conseguia comer uma mulher...falta-lhe classe e não fez nada para merecer a patareca da sua Laurinda..."

nmk77

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 22:27
Quantos campeonatos, taças e supertaças nos gamaram de forma grosseira...
Pó Caralho!

Rui Pedro Rocha, metes nojo aos cães FILHO DA PUTA!

LOOOOOL

Assino por baixo!!!

Ft.johИИ

bolas10

primeiro penalty do estrela na trave

foi o gajo que marcou o golo, o mauricio

João Ratão

Vamos pagar isto bem pago.
Não se aflijam que a nós nada nos é dado de graça.

Eu repito: O Benfica era necessário para esta Taça do Presidente Hermínio não cair no ridículo

Ft.johИИ

nuno golos 21

mas quem é esse adu ????? que grande jogador !!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

2 golos !!

Mastercard

adu ja marcou 2 penaltys

e muito bem marcados

o camacho que tenha tomates e que o ponha sábado a titular!!

fidelito

eheh, o fiscal de linha deve se chamar HERMINIO LOUREIRO...

porque isto cheira-me a fracasso comercial da prova se sai o SLB, e os outros 2

até porque o HL deve estar  à espera de dividendos das CARLSBERG, se a prova fosse sustentada até ao fim, pelos as unicas equipas capazes de criar interesse televisivo, publicidade e geradoras de maior receita para a liga...

hoje parece-me que por uma equipa completamente inexperiente, e sem nunca ter jogado junta contra uma com os habituais titulares  do amadora desde agosto, nao poderia dar boa coisa...
mas parece obvio que o camacho queria era saber com quem é que poderá contar para a liga, taça e champs, e quem vai ter ordem de saida em dezembro e dar-lhe espaçao para novos rreforços...

existem claramente jogadores  a emprestar ou vender...

franciscoafonso

Sinto-me envergonhado por empatar desta forma, envergonhado! Exibição ridicula duma equipa cada vez mais ridicula, jogo após jogo. O Dabao está a desiludir-me bastante.

Preparem-se para as capas dos jornais amanhã, preparem-se!

P.S. Gostava que Camacho fizesse o que Wenger fez à uns anos: pedir a repetição do jogo por ter havido um penalty mal marcado.

Ft.johИИ

Semper_SLB

Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 22:30
adu ja marcou 2 penaltys

e muito bem marcados

o camacho que tenha tomates e que o ponha sábado a titular!!

mas quem marca bons penaltys devem jogar o tempo regulamentar a titular?

:P