TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

jpedro

é por estas e por outras que devia existir um campeonato de reservas em portugal..
existe clara falta de ritmo e cultura tactica por parte de varios jogadores, era o ideal jogarem regularmente sem pressao alguma....

dabao mostra vontade, mas ele é ponta de lança não é ala nem muito menos um desequilibrador.. tem é de jogar de se ambientar ao estilo de jogo e à cultura tactica de uma ekipa...

o mesmo para o adu e para o diaz....

quanto a ganhar desta maneira.. é feio, mas prefiro ganhar assim do k perder assim.. e ja foram algumas xs....

luisao e edcarlos no centro, karagounis no meio terreno di maria e rodriguez nas alas e o cardoso na frente contra ao sporting....

diogo32

piloti_75 é sorteio puro, sem condicionantes creio.

nao se esqueçam de falar do fora-de-jogo mal tirado que deixava o dabao isolado, assim como de 2lances que podiam e deviam ter dado vermelho aos jogadores do estrela

pyresh6

Gostei do Zoro, do Miguelito, do Rodriguez e do Luisão a espaços (vÊ-se que ainda não ta com o ritmo no ponto...)
Não gostei do Binya, do Assis, do Di Maria, do Maxi e do Diaz...

o Butt para mim não comprometeu nos 90'
o Dabao ainda está "verde" mas também o facto do jornalista da Sporttv ter passado o jogo a "malhar" nele também me irritou... Tem que jogar com outro PL ao lado
A adu inda tem muito que aprender, principalmente em objectividade, mas não tremeu a marcar o penalty...

Achei que o camacho devia ter dado uns minutinhos ao Romeu em vez do Diaz mas pronto...

Uma péssima exibição numa péssima competição...
Juro que por momentos achei piada à possibilidade dos "3 grandes" serem eliminados... queria ver depois como a Liga se safava em receitas e tal...

Boa FÁTIMA  :clap1:

Serdeira23

VEJAM OS COMENTARIOS DO FAQUIRA,um sr. que admiro muito no futebol!

Daúto Faquirá:
«Não perdemos pelo penalty que foi assinalado, perdemos depois pelos penalties. Não tenho muitos comentários a fazer sobre a grande penalidade assinalada quase no fim, já me disseram que foi um engano. Obviamente que isso nos penalizou imenso, até pelo que estávamos a fazer desde o início do jogo, parece-me até que a nossa vantagem era o que mais se ajustava ao que tinha acontecido. O Benfica carregou nos últimos minutos, também sem criar muitas ocasiões de perigo. Acho que os meus jogadores estão de parabéns pelo esforço, pelo que fizeram, pelo que trabalharam. Penso até para os nossos adeptos, não nos podem exigir mais em termos de trabalho e de esforço».

nao arranjou desculpas para nada! apesar de aquele penalty ser mais do que razão para se queixar!

slbenfica_croft

O facto de já termos sido roubados noutras ocasiões, não pode servir pra camuflar o k se passou hoje na reboleira...

Akele penalty é uma anedota, essa é k é essa...

Já fomos varias vezes roubados???é verdade sim senor, mas isso não pode ser utilizado como compensação...

GANHAR ASSIM NÃO OBRIGADO...

Existem outros clubes em k isto é normal, mas o BENFICA é superior a tudo isso e por isso devemos ser justos...mesmo k os outros não osejam pra nós...

E sabem porque é devemos ser assim? Porque deste modo a razão fica sempre do nosso lado.

O MAIOR CEGO É AKELE K NÃO KER VER...

matavelhos

tanta coisa e o penalti foi muito bem marcado!!!

o Adu não deu hipóteses de defesa ao GR!! :whistle2:

agora a sério, o benfica não jogou um corno (como tem sido habitual, estes ultimos jogos) e no fim fomos beneficiados à moda dos porcos, chegou a nossa vez...

é mais que óbvio que os jogadores do estrela estejam revoltados, assim como nós estaria-mos se fosse contra nós.

00diabinho00

Epa, eu vi na rtp o resumo, mas nao vi o lance do penalti , so vi o badoxa do jornalista a dizer que o Benfica foi ajudado.
Alguem tem uma repetição do lance?

JO SLB

Mau demais para ser verdade!
Assim naõ :tickedoff: :tickedoff:
Saõ estes os jogadores que querem ser titulares??? :whistle2:

Semper_SLB

Citação de: Serdeira23 em 26 de Setembro de 2007, 23:24
VEJAM OS COMENTARIOS DO FAQUIRA,um sr. que admiro muito no futebol!

Daúto Faquirá:
«Não perdemos pelo penalty que foi assinalado, perdemos depois pelos penalties. Não tenho muitos comentários a fazer sobre a grande penalidade assinalada quase no fim, já me disseram que foi um engano. Obviamente que isso nos penalizou imenso, até pelo que estávamos a fazer desde o início do jogo, parece-me até que a nossa vantagem era o que mais se ajustava ao que tinha acontecido. O Benfica carregou nos últimos minutos, também sem criar muitas ocasiões de perigo. Acho que os meus jogadores estão de parabéns pelo esforço, pelo que fizeram, pelo que trabalharam. Penso até para os nossos adeptos, não nos podem exigir mais em termos de trabalho e de esforço».

nao arranjou desculpas para nada! apesar de aquele penalty ser mais do que razão para se queixar!

Grande mentalidade.  com mais treinadores assim isto em Portugal mudava muito...

benfiquista58

se esse penalty imaginado pelo corpo arbitral nao tivesse sucedido o jogo certamente ficaria pelo 1 para o estrela e 0 para o benfica
por isso acho que hoje ouve um roubo e certamente que o dinheiro que vai entrar nas caixas do benfica se for longe nesta taça vai fazer mais falta ao estrela da amadora que ao benfica
no fim do jogo en fatima o jesualdo ferreira disse que o porto estava envergonhado pelo jogo que tinha feito
eu digo que o benfica hoje devesse sentir tambem muito envergonhado pelo roubo que fez ao estrela da amadora
claro que somos felizes por ter passado a eliminatoria mas e sem merito algum
vitorias destas so podem servir a ladroes
por isso a mim nao me serve
peço desculpa aos adetos do estrela da amadora

diogo32

se algum portista vos chatear digam que pediram mt a nossa sra. de fatima uma ajuda nos miutos finais  :-X duvido que tenham mais argumentos.

Batistuta

o jogo do estrela foi mediocre. Estes gajos estavam a jogar para o empate ou quê?

Goldarch

Citação de: diogo32 em 26 de Setembro de 2007, 23:27
se algum portista vos chatear digam que pediram mt a nossa sra. de fatima uma ajuda nos miutos finais  :-X duvido que tenham mais argumentos.

;D  ;D  ;D

RREGGA

O que vocês têm de dizer ao adepto do porto que vos mandar a piadinha é:

"O ano passado contra o atlético no ultimo minuto dos descontos (5minutos) o arbitro tambem marcou um penalty... a diferença é que falharam."

nene77

QUIM

NELSON (mas que seja prático) LUISÃO (mas sem usar os braços)  EDCARLOS   LEO

KARAGOUNIS                 BYNIA

ADU                     RUI COSTA        C. RODRIGUEZ

YU DABAO              CARDOZO

DI MARIA ou Fabio Contrao e NUNO GOMES entram na 2ª parte .

P.S. Gostei do Adu e do Yu dabão hoje.

Tenho dito.