TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

_No20_

Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Sim bués valores!!! um avatar dum racista e a pedir que ponham o Scolari na rua... tchhh tchhhhh  :2funny:

Epah ganhámos, isso é que interessa!! Adoro ganhar, é uma vergonha sim, e depois? Também já fomos penalizados, e não foram poucas as vezes...

Abraçoooo :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Roke_SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2007, 22:55
Mais uma POBREZA DE JOGO por parte do BENFICA...

Pouco me importa k os porcos tenham perdido contra uma equipa de segundo escalão e tenham jogado mal...

O BENFICA É MTO SUPERIOR A ISSO e quando nos contentamos com tretas como essa, então estamos mto mal...

PESSIMA EXIBIÇÃO...NEM SEQUER SE REMATA À BALIZA...

Nem o facto de haver mtos lesionados, nem de se ter jogado com um onze sem rotina, faz com k seja aceitavel mais uma exibição merdosa como esta...

TÊM OBRIGAÇÃO DE JOGAR MTO MAIS...

VERGONHA o lance do penalty...

É verdade k o BENFICA já foi mtas vezes roubado em outras ocasiões, mas nem isso faz com k aceite o k se passou hoje...

Sou benfiquista e sou portanto superior a isso, pelo k não aceito o k se passou...

o estrela foi ROUBADO À FORÇA TODA, essa é k é essa...

Vergonhosa exibição, vergonhosa arbitragem...

Butt - MTO MAU

Nelson - MENOS MAL

Miguelito - TA UM JOG. VULGAR(COMO É K É POSSIVEL)

Luisão - POSITIVO OS MINUTOS DO GIGANTE...

Zoro - NADA APONTAR

Bynia - MTO MAU

Nuno Assis - MTO MAU

Diaz -MTO MAU

Pereira - MTO MAU

Di Maria - INCONSEQUENTE

Rodriguez - TEMOS JOGADOR

Coentrão - MTO MAU

Dabao -MTO MAU

Adu - MENOS MAL

O BENFICA tem no seu plantel uma legião de coxos, mais parecem uma NULIDADE...

O tão propalado melhor plantel dos ultimos nã sei quantos anos, não passa de uma grande, enorme MENTIRA.

não sei como podes dizer que o Estrela foi roubado à força toda. quem ler o que escreves parece que tiveram 2 penaltis a favor nao assinalados e 2 contra mal assinalados! além do mais o Fernando devia ter sido expulso a 20Min do fim...

e quando falas que a equipa joga uma nulidade, lembra-te que jogaram vários jogadores que por habito sao suplentes ou pouco utilizados e por isso as rotinas de jogo nao sao as melhores.

Como já referi no post, mesmo com todas as atenuantes e limitações, o BENFICA TEM A OBRIGAÇÃO DE JOGAR MTO MAIS.

O estrela no ultimo minuto leva com um penalty dakeles, k praticamente decide o rumo do jogo...

Pra mim só com isto já foram roubados à força toda...

Sejamos honestos, se fosse conosco, de certeza absoluta k tava meio mundo a dizer k tinhamos sido roubados, portanto não podemos ter dois pesos e duas medidas...

A exibição do BENFICA, mais uma vez, foi VERGONHOSA. Na minha opnião não há desculpa...

Mais grave k os resultados não aparecerem, é o futebol(ou a falta dele) k o BENFICA apresenta neste momento. Isto é inegavel e é bom k não nos iludamos, pois neste momento estamos a anos luz de lagartos e porcos(custa-me mto dize-lo, mas é verdade)

kemosabe

Ganhamos apesar de jogarmos com as nossas reservas.
Imaginem quando tivermos todo o plantel discutivel - so podemos melhorar pro futuro.
Quanto ao lance do penalti, não vi o jogo, mas tb roubaram um penalti clarissimo ao guimaraes e os comentadores facciosos ainda disseram que é duvidoso.
De qq forma tamos lançados pra ganhar o trofeu, nos proximos jogos vamos por o nosso melhor 11 e não vamos dar a minima hipotese à concorrencia.   :winner:

ANunes

Uma coisa vos digo!

Desde o tempo do Salazar que não haviam dois milagres num tao curto espaço de tempo!!!

:drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk:

PILOTI_75

Apurados:

- Benfica
- Sporting
- U. Leiria
- V. Setubal
- Fatima
- Portimonense
- Beira Mar
- Penafiel

Qual e o modelo da competicao agora?
Divide em 2 grupos de 4 nao e ?
E sorteio puro ou ha cabecas de serie.

Esta taca da liga e complicado pra Crlh.

OFF TOPIC:

Miccoli afundou o Milan 2-1 com 1 golo no minuto 90.

O Man Utd apanhou 2-0 em Old Trafford do Coventry na Carling Cup.

O Celtic ganhou 2-1 na taca da liga Escocesa

iloy

metade do plantel ja è para mudar, como è possivel o Benfica comprar tentos jogadores do nivel da liga de honra?

ANunes

Citação de: ANunes em 26 de Setembro de 2007, 23:12
Uma coisa vos digo!

Desde o tempo do Salazar que não haviam dois milagres num tao curto espaço de tempo!!!

:drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk:

Será que o Vaticano vai enviar emissários a Fátima e á Reboleira ????

kramxel²

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:02
O João Alves ainda recebe do Sporting...
Enfim!

Mas tou-me a cagar para o Sporting...
Vamos é discutir o Benfica!

Hoje viu-se 2 coisas, a 1ª é que não queriamos passar, vá se lá saber porquê...
Desde Camacho, até à equipa, enfim, não quiseram passar, nem o mereceram...
A 2ªcoisa a reter, é que temos ali alguns jogadores que me fazem corar de vergonha. Dabao, esteve horrivel, um 0. Binya, jesus, que má exibição...Butt, sem vontade nenhuma, parece que estava a fazer frete, Assis, terrivel...TERRIVEL!

Safou-se um Miguelito em altissima rotação...Grande joga!
Adu, com uns pézinhos cheios de classe. Zoro e Luisão, a ganharem ritmo, mas eficazes...Nélson em muitissimo bom plano e Rodriguez, que não sabe jogar mal!

Venha daí a 4ªEliminatória e nada de vergonhas como a de hoje.
Esta merda é para ganhar!

Concordo com a tua análise, só queria acrescentar que o Dabao não é um PL.

Por muito que queiram fazer dele um homem fixo, ele tem uma mobilidade que, jogando sozinho, acaba por prejudicar a equipa.

Sinceramente gostei dos seus pormenores apesar de ter cumprido muito mal a sua função de homem mais fixo.

Espero que tenha opurtunidade para jogar com outro jogador ao lado.

Em relação ao resto da equipa digo apenas que foi uma exibição a roçar o pior que alguma vez vi de um ataque do SLB.

Gostei do Zoro e do Luisão, que mesmo sem correrem muito dão logo outra segurança ao sector.

O nosso meio-campo foi inferior ao do Estrela ao longo de todo o jogo, e daí partiu a maior desvantagem.

Em termos atacantes, uma equipa que tem Di Maria e Cebola tem de produzir muito mais.

P.S: Os meus parabéns a quem revelou que o Cebola rende mais como box-to-box, porque acertaram na mouche.

P.S 2: O Bynia, por muito que gostem dele, não é jogador para o SLB, muito menos o Diaz....

Serdeira23

vergonha de jogo...fizeram alguma jogada com principio,meio e fim?

Valeu pelo grande golo do mauricio e ....pela vitoria do benfica!

Alguem vai ter de rever as palavras...."melhor equipa dos ultimos 10 anos!"...Miguelito,Diaz,Bynia,nem faço comentarios...

o Dabao nao critico porque dificilmente outro fazia melhor...a bola nao chegava nem lá perto.

slbenfica_croft

Citação de: Elpatron em 26 de Setembro de 2007, 23:05
Juro que ficava orgulhoso do benfica se pedissemos para repitir o jogo, mesmo que depois o perdessemos era um orgulho

Nem mais, mas isso é algo k não ta nos genes dos dirigentes do futebol portugues...

Ainda me lembro do Wenger em pleno flash interview, ter dito k iriam pedir para repetir o jogo, pois o ARSENAL tinha sido beneficiado...

Outra cultura, outros valores...

Andrew86

a camara por detrás da baliza, e o lance visto de trás deves ver muita coisa, não haja duvida..parece, mas não tenho a certeza de que não é.

GGG

2ª linha? Não existe!!

Equipa maravilha? A melhor dos últimos anos? Deixe-se estar calado Sr. Presidente...

Em Dezembro terão que vir obrigatoriamente jogadores, e apenas peço que tenham alguma qualidade.

Quanto a Camacho, tem alguma culpa, mas face ao que apanhou em termos de jogadores, não pode fazer muito mais...

Goldarch

Citação de: _No20_ em 26 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Sim bués valores!!! um avatar dum racista e a pedir que ponham o Scolari na rua... tchhh tchhhhh  :2funny:

Epah ganhámos, isso é que interessa!! Adoro ganhar, é uma vergonha sim, e depois? Também já fomos penalizados, e não foram poucas as vezes...

Abraçoooo :slb2:

Não tentes fazer de mim a pessoa que eu não sou.

Eu tenho esse avatar em homenagem ao melhor actor que alguma vez vi. Em homenagem à minha personagem favorita. Apenas e só.

Não tentes deturpar o porquê das minhas preferências.

Abraço

Elpatron

La vou ter de amanha levar com os lagartos na escola, e o pior é que têm toda a razão..  :disgust:

J_Thern

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:14
a camara por detrás da baliza, e o lance visto de trás deves ver muita coisa, não haja duvida..parece, mas não tenho a certeza de que não é.

Poupa-nos ok?

Se queres ser irónico hoje n é o dia...

:metal: