TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

fredo

A unica coisa que posso dizer em relação ao Benfica é que estou envergonhado, já não bastava jogar mal como ainda ganhar roubado a uma equipa que eu apesar de ser do Norte até tenho uma grande simpatia.

Elpatron

Juro que ficava orgulhoso do benfica se pedissemos para repitir o jogo, mesmo que depois o perdessemos era um orgulho

franciscoafonso

Fui só eu que achei o Penalty do Tiago uma rosca monumental? É que os comentadores estavam a dizer que foi muito bem marcado e era indefensável ... :buck2:

Semper_SLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Setembro de 2007, 23:05
Fui só eu que achei o Penalty do Tiago uma rosca monumental? É que os comentadores estavam a dizer que foi muito bem marcado e era indefensável ... :buck2:

Shiu...lembra-te do penalty do Butt.... :buck2:

esmiga

assim nao da , s esempre a mesma coisa somos sempre prejudicados pela arbitragem :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

agora a serio: assim nao vamos la!!!

menos mal: adu, luisao, zoro

absolutcitron

... poxa já não via um jogo tão mau á anos, estivemos em campo hoje !? :knuppel2:

PS: Lá vamos ter de levar com a conversa da ROUBALHEIRA... e foi mesmo  :disgust:

Goldarch

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Andrew86

exibição catastrofica!, nunca vi um benfica tão mau!.....até meteu impressão!
e quanto ao penalty, parece-me muito duvidoso, a camera está por trás do jogador do estrela, não é nitido se é ou não penalty!....E ESTOU-ME A CAGAR SE FOI OU NÃO!, estou farto de ver o benfica bom samaritano e os chorões e os corruptos a terem penatys ridiculos a favor.

ANunes

Citação de: Elpatron em 26 de Setembro de 2007, 23:05
Juro que ficava orgulhoso do benfica se pedissemos para repitir o jogo, mesmo que depois o perdessemos era um orgulho
ah ah ah ...deves pensar que estás em Inglaterra!!!...ehehehe :drunk:

Thrain

Jogo fraco...a roçar o nível da  da 2º divisão distrital de Castelo Branco.Acho que nem vale a pena falar da nulidade do nuno assis. ::)

iloy

Tiago_SLB

Citação de: Roke_SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Setembro de 2007, 23:00
Fdxxxx a festejarem como se não houvesse amanhã... ai ca ridiculos...

LOOOOOL e paneleiragem?! fdx!

o Migayl Veloso tava nas suas 7 quintas! com homens por baixo e por cima dele... hoje nao adormece enquanto nao pintar o tecto!  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

O Zoro, como eu já tinha dito mal ele foi contratado, vai ser um caso sério. O Luisão quando aprender a deixar de fazer faltas idiotas e a fazer uso da sua altura, vai fazer uma dupla excelente com o Zoro.

Shoky

Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Mas estás a ver aqui alguem contente por ser beneficiado?
Eu não estou...E se pedissimos para repetir o jogo aplaudia...

Mas desculpa lá, por querer apesar de tudo que o clube do meu coração vença sempre...
Já desde ontem, pelos mais variados motivos que ando a pedir desculpa por querer ganhar hoje...Enfim!

J_Thern

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:08
exibição catastrofica!, nunca vi um benfica tão mau!.....até meteu impressão!
e quanto ao penalty, parece-me muito duvidoso, a camera está por trás do jogador do estrela, não é nitido se é ou não penalty!....E ESTOU-ME A CAGAR SE FOI OU NÃO!, estou farto de ver o benfica bom samaritano e os chorões e os corruptos a terem penatys ridiculos a favor.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: