TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

fredenho

nao vi o jogo mas ao que entendo por aqui foi tudo mau, mesmo tudo!!Do GR ao PL, e por cima foi "dado" um penalty....
Acho que ja era tempo os jogadores irem aos jogos apoiarem as claques do que o contrario .... e as claques receberem o dinheiro deles....
Os adeptos é que teem a mistica....

mrfalcon

Citação de: aguiadaluz em 26 de Setembro de 2007, 23:48
á alguem que tenha visto o lance do penalty ???
acho que ninguem viu ,então porque todos dizem que não foi penalty???

no resumo da rtp não se vê se é ou se não é ,nem se percebe qual o lance que origina o penalty,e o palhaço do comentador diz este disparate

""  as imagens não são conclusivas mas não é penalty""

palavras para quê

os porcos sairam airosamente como infelizes nós fomos uma merda

não precisam de dizer mais mal do benfica porque os jornaleiros encarregan-se disso fiquem descansados

gostava era que houvesse um mínimo de isenção por parte da comunicação social:

- sim... é veradade que não era penalti a nosso favor e é um erro grave que influenciou o resultado;

mas também é verdade que o golo do estrela nasce de um livre em que não há qualquer falta do luisão!

mas também é veradade que houveram expulsões poupadas aos jogadores do estrela!

e isso não influencia o resultado??? parece que não! e porquê??? porque é contra o slb... e quando é assim a imprensa não vê mal algum!

Armani

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Setembro de 2007, 23:57
Citação de: Armani em 26 de Setembro de 2007, 23:52

Já imaginaram esta exibição com o FS no banco????    Ui, ui.....   ::)

Isso não aconteceria jovem, porque o Cobarde Santos meteria os 11 melhores, e não aqueles que nunca jogam, vêm de lesões ou são ainda juniores...

Tava na tanga! Claro que se fosse com o FS muitos dos que jogaram hoje nem sequer tinham cheirado a relva.   O0

IVG

Penalty ou não, o que é um facto indesmentível é que o Benfica não jogou um cu!
:bah2:

Bakari

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:33
Citação de: Bakari em 26 de Setembro de 2007, 23:30
Esta taça da Liga è só para entreter, isto vale o k vale, deveria ser só pra reservas, este país não tem tradição em taças da liga, só vai sobrecarregar um calendário k já está saturado para os ditos grandes, se calhar ainda mts se arrependerão de ter passado, mas como temos um plantel grande dá para gerir.

Em Inglaterra, na Alemanha, em França, etc...a taça da liga quando começou tb nao tinha tradiçao. Ah isto so vai interessar quando for na 100ª ediçao.
Quem foram os vencedores das taças da liga da Alemanha e da França ou mmo da Espanha, não me recordo? Só me lembro da inglesa pois foi o Chelsea do Mourinho k a ganhou.

manageiro

IVG

Lá como cá e com ou sem tradiçao:
"O Manchester United, com Nani e Anderson a titulares, foi hoje derrotado em Old trafford pelo Coventry, por 2-0, golos de Mifsud (2) e consequentemente eliminado da Taça da Liga inglesa."

Barão

De facto, num lance que se percebe muito mal e em que todas as repetições foram dadas pela mesma câmara, logo após a primeira repetição, em que não se chega a ver nada, os SACANAS e labregos dos jornalistas estavam já a dizer que era erro grosseiro!! Não se percebe, mas é logo erro grosseiro.  :tickedoff:

Sendo erro, percebe-se depois de ver 4 ou 5 vezes porque é que o line marca a falta, o defesa tem um braço no ar encostado à cabeça, o braço abana quando a bola bate na tola do gajo! Erro grosseiro foi os professores destes jornalistas não terem chumbado os gajos nos testes de idoneidade!!  ;D

Sir

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que aquilo é mesmo penalty? Até deu gosto... ;D

blueviper

Nota importante a ser dita....o 11 final só lá estava o rodriguez dos que têm jogado ultimamente o camacho acabou o jogo com 10 jogadores que não têm estado a jogar ....

IVG

Citação de: blueviper em 27 de Setembro de 2007, 00:14
Nota importante a ser dita....o 11 final só lá estava o rodriguez dos que têm jogado ultimamente o camacho acabou o jogo com 10 jogadores que não têm estado a jogar ....

Também não muito para entender o cumprimento daquela regra dos 5 titulares dos ultimos jogos. Será que o Benfica a cumpriu?

Xanghai

Quero comer a Fátima...opsssss, que venha o Fátima (ou a Fátima). Esses nomes me complicam um pouco

LeoG

Não tive grandes dúvidas no penalti, parece-me mal assinalado, desde o primeiro momento. Mas a verdade é que o shor árbitro não sancionou antes uma cacetada co braço dada por um jogador do estrela e naquela corrida pela esquerda acho que do cristian rodriguez amarelo pareceu-me pouco...  Enfim, desculpas de mau pagador, jogámos muito mal. Depois do primeiro lance do dimaria fomos uma nódoa e se fosse com o FS nem quero ver o que diziam. Treinador não é tudo, esbraceje muito ou pouco. Acho que devia ter tirado o nuno assis muito antes. Talvez fizesse bem a tantos jovens individualistas terem ao lado, ou seja - em campo, o maestro... mas infelizmente aos 35 anos já custa jogar de 3 em 3 dias.

groingsid

Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 00:16
Citação de: blueviper em 27 de Setembro de 2007, 00:14

Também não muito para entender o cumprimento daquela regra dos 5 titulares dos ultimos jogos. Será que o Benfica a cumpriu?

Não sei se são 5 titulares ou se são 5 jogadores que tenham jogado no último jogo (titulares ou não).

Marksilva

MeuS amigos, hoje penso que toda gente tem a mesma opiniao (o que é raro) em relaçao ao "jogo" do SLB. é preocupante e lamentavel esta exibiçao desta "equipa de futebol". sim se é que se pode chamar de equipa ou de jogo de futebol. é inademissivel jogar desta maneira. nao se admite esta exibiçao. e TANTO È QUE EU ACHO QUE NINGUEM FICOU CONTENTE COM ESTA VITORIA E DA FORMA COMO ACONTECEU.ACHO QUE TODA A GENTE SABE QUE EM SITUAÇOES NORMAIS NUNCA TERIAMOS GANHO ESTE JOGO, TEMOS DE REALISTAS E SENSATOS:

nao se admite esta exibiçao.Nao houve ATITUDE (quer de jogadores quer do treinador), FORÇA,RAÇA,VONTADE DE JOGAR. NAO HOUVE RESPEITO PELA CAMISOLA QUE VESTEM NEM PELO CLUBE. nao tiveram a FORÇA que jogadores do benfica têm de ter. NAO SABEM O QUE É O BENFICA NEM O QUE ISSO IMPLICA.

UM JOGO FEIO, SEM NEXO, so bolas bombeadas, os jogadores pareciam que tavam a jogar contra a vontade. Tudo isso mostra porque é que neste nao sao 1ª opçao e nao o serao tao cedo. Há excepçoes: luisao, di maria, binya, rodriguz e pereira; quanto aos restantes com esta~exibiçao nao merecem vestir a camisola do SLB.
ou estao aqui para defender a camisola do SLB ou entao nao fazem falta. sao jogadores que nao mostraram o minimo de qualidades: assis desiludiu-me muito
zoro  para mim é fraquinho
dabao tem muito que aprender
adu tantas expectativas para nada
miguelito assim nunca mais sai do banmco dos suplentes.

TODOS ELES SAO JOGADORES PROFISSIONAIS TREINAM DIARIAMENTE NAO SE ADMITE NEM SE COMPREENDE UMA EXIBIÇAO DESTA ESPECIE.ALIADO A ISTO O NOSSO COMANDANTE CAMACHO TB TEM CULPAS NO CARTORIO PQ SE QUER GANHAR TODAS AS COMPETIÇOES TEM DE APRESENTAR JOGADORES CAPAZES  E DEIXAR DISSO DA TRETA DE POUPAR OS JOGADORES.ELES NAO SAO CRIANÇAS SAO PROFISSIONAIS DE FUTEBOL, TB ANDAM SEMPRE CANSADS.

MEUS AMIGOS, A ÉPOCA AINDA AGORA COMEÇOU E JA TAMOS HÁ RASCA DAS PERNAS: 6 POONTOS DE ATRSO E HOJE FOI COMO FOI NEM VALE A PENA FALAR MAIS.

HOJE SENTI VERGONHA DE DIZER QUE SOU ADEPTO DO SLB E ACHO QUE NAO FUI O UNICO.
AGORA HA QUE OLHAR PARA A FRENTE PARA MOSTRAR QUE TAMOS VIVOS.
FORÇA SLB. VAMOS RECUPERAR A NOSSA GLORIA E A NOSSA RAÇA.
ISTO DE HOJE QUE SIRVA DE LIÇAO PARA O FUTURO