TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:46
Merda efectivos significa titulares!!!

Queres ver...???

:o

Eu não quero acreditar que não cumprimos os regulamentos!!! Era um erro ridiculo, absurdo, não pode acontecer num equipa profissional como o Benfica! Ainda por cima o Camacho falou qualquer coisa na conferencia de imprensa que queria utiliazr mais jogadores que não tinham jogado, mas que não podia pois esta competição tinha regras diferentes...
Nem penso numa coisa dessas! Era só o que faltava!!

Ganda_Maluko

Tiki o k tem o comunicado da lesao do joao paulo??? nao percebi...

Madiria

Estive a ler as regras do regulamento que o RedStar deixou e na pagina 97 está bem explicito isto dos jogadores.
1ª Têm que jogar 5jogadores que tenham sido efectivos na ficha tecnica (pelo o que o RedStar nos disse quer mesmo dizer titulares) num dos ultimos dois jogos.
Esta regra pode não ser cumprida,  "salvo caso de força maior", e com um comunicado  5 dias antes do jogo a Liga P.F.P, tendo a Liga que analisar e considerar justificativos.
2.º Têm de jogar dois titulares (efectivos na ficha tecnica do jogo) pelo menos 2 jogadores "formados localmente"
3.º Os jogadores dos pontos anteriores terão de jogar no minimo 45min.

Nós não cumprimos nenhum destes pontos!!!

Tou a ficar bastante assustado.. 

Ganda_Maluko

jogador localmente se nao me engano e com mais de dois anos de inscriçao em portugal nao obrigatoriamente no benfica...e desses jogaram o nelson o assis o miguelito o coentrao...mais do que dois....agr dos efectivos ja nao tenho a certeza...mas penso que nao tem que ser titular mas jogarem nos ultimos dois jogos....e ai penso que o temos os cinco(di maria rodriguez pereira assis e bynia) penso que nao temos que nos preocupar

Inferno da luz

Ganda_Maluko

Jogador Formado Localmente e aquele que teve 3 inscrições entre os 15 e 21 anos na Federaçao...(assis,miguelito,nelson)...agr a parte dos efectivos nao percebo se e titular ou nao...

JigSaw

Madiria

Citação de: JigSaw em 27 de Setembro de 2007, 03:25
Efectivo = Utilizado

Bynia
Rodriguez
Maxi
Di Maria
Assis

Chega!

Epá, tens a certeza?
Eu digo isto porque hà uma noticia na net da RR (alias postei na pagina anterior) que fala em cinco titulares...

Mas acredito que estejas correcto, acho que era um erro demasiado absurdo e infantil de se cometer.. Não quero acreditar que fosse cometido por pessoas que estão num clube profissional!

Ganda_Maluko

efectivo

do Lat. effectivu

adj.,
que tem efeito;

real;

positivo;

certo;

permanente, que está em exercício;

s. m.,
aquilo que existe de facto;

o número real;

conjunto de tropas que constituem uma unidade militar.

(P-S : continuo na mesma mas pelos vistos o significado de efectivo e esse)

JigSaw

Ganda_Maluko

O benfica de agr pode ter mts defeitos mas ja nao cometemos erros destes O0

Céptico

Merda de jogo!!
Merda de exibição!!
Merda de arbitragem!!
Merda de Taça!!

Ibrahim

vejam na pagina 16:

...« a identificacao dos jogadores efectivos e suplentes.....»

ou seja efectivos sao os jogadores titulares....

Madiria

Citação de: JigSaw em 27 de Setembro de 2007, 03:36
Yah tenho a certeza, um jornalista da Antena 1 referiu isso.

Épa, obrigado! Já vou dormir mais descansado!! lol.
Aquela noticia da RR estavam-me a assustar bastante! Eu também me estava a custar acreditar, era um erro ridiculo, que me estava a custar acreditar que pudesse ser cometido por uma equipa profissional.. mas confesso que já estava a ficar assustado e inquieto. lol.

Bem obrigado mais uma vez por esclareceres o mal entendido.

Abraços.