TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Escorpião Vermelho

Citação de: zumba em 27 de Setembro de 2007, 10:54
Citação de: Special_Red em 27 de Setembro de 2007, 10:46
A ajuda do árbitro de ontem fez-me lembrar um passado recente (se é que ainda nao é presente)

Tb houve aí uns anos em que éramos roubados nos jogos importantes do campeonato e depois para o fim, qd já estávamos prai a 10 ptos do Porto e nao podíamos fazer mossa comecavam a haver assim umas arbitragens "estranhas" a nosso favor para deixar-mos de ter motivos de queixa no fim do campeonato.

Aquilo de ontem só aconteceu pq era importante para a Liga manter o SLB ainda em jogo, senao já viram o interesse q esta taca tinha se só se mantinha o SCP?
Esperem chegarmos à final e aí que é a doer vamos ver se teremos ajudas dessas...ou será ou contrário   ::)

Assino por baixo, com mais uma resalva o sportem tb estava em risco de ser eliminado nessa altura, alias apouco segundo do fim um lance duvidoso na area deles e arbitro fechou os olhos.....

no ano 0 esta competição ficava ja sem interesse. .......... a carlsberg deixava de esta interresada e isto acabava.

Pergunto para quem é que foi mais importante a passagem do SLB, liga ou SLB. a resposta e obvia Liga.

Aí é q vai...

fish

Como diz o Eugénio: "As segundas linhas do Porko e do Benfica mostraram porque o são"

Bola7

pobre futebol...bancadas vazias...futebol de 3ª...haja paciencia..

Roke_SLB

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 11:07
Como diz o Eugénio: "As segundas linhas do Porko e do Benfica mostraram porque o são"

ja o zbording não jogou com a 2ª linha e mesmo assim conseguiu empatar! :whistle2:

isaias

Não vi o jogo mas pelas imagens a que tive acesso em resumo confesso que preferia ter visto o Benfica ser eliminado. Coisa muito feia, aquela. Pelos vistos não bastou o (mais uma vez) mau futebol do SLB. Agora vão andar anos e anos a fio a recordar-nos este lance, tal como fazem com um calabote não-sei-das-quantas. Esperemos não pagar caro por este erro do árbitro. Esperemos não ter de o pagar já na próxima jornada, com algum malabarismo do artista circense dos lagartos.

aguiadaluz

até pode ser que o benfica tenha sido beneficiado por um erro do arbitro,está tudo indignado,até os proprios benfiquistas,mas se o benfica tivesse sido eliminado por um erro (vitoria de guimaraes,golo irregular ,estão lembrados??) estavam agora todos a lamentarem-se mas a vida continua,lembram-se do golo do leiria onde a bola entrou dentro da baliza 2 metros?? lembram-se das dezenas de penaltis que foram marcados irregularmente a favor dos porcos e dos lagartos??? ok isso é normal.

já agora a respeito do futebol praticado pelo glorioso ,eu aceito que não jogamos nada mas mais de meia equipa nunca tinha jogado junta ,e depois não jogamos contra o fatima foi com o estrela.

chamem-me  cego ,mas dizer mal do glorioso nunca,tivemos um mau dia nada mais. :slb2:

BENF1CA

Já se sabia que as horticultoras do campo grande depois de branquearem um penalti feito pelo gladstone no último jogo que nem as imagens deixaram repetir, teriam de arranjar forças "superiores" para virem jogar no sábado na luz.

este mesmo duarte gomes não foi aquele do penalti fantasma do jardel na luz?

E já agora de quantos angulos viram as imagens? Digam lá, sem ser aquele de trás da baliza?

Pois é meus amigozzszszszszs, este lance vai servir de mote para ver a dentadura de muita gente, mas o que não pode continuar a acontecer é existir equipas que nem imagens mostram e outras por um lance passar até à exaustão...e sempre do mesmo angulo, afinal se a sportv não meios não pode deter os direitos de imagens de jogos de um clube que como o camacho diz ...."tem grandes adeptos".

:slb2:

.:VMPT:.

blá blá blá....

N existe teoria da compensação....

Que culpa tem o Estrela desses casos todos....

Eu tb n gostava que num dos proximos jogos o benfica perdesse um jogo, por culpa do Arbitro, so pq este compensou a equipa x, por causa do jogo y....

E continuo a dizer, fomos vergonhamente beneficiados....

BENF1CA

Não gosto de ganhar assim, mas não vou dizer que não é penalti:

1.º O arbitro marcou
2.º ninguem lhe pediu
3.º Não vi mais angulo nenhum, e logo não satisfez a minha curiosidade ;)

Di Nes

O Porto ja tinho ido,o SLB para la se caaminhava e o SCP estava de novo a 0-0 com o Vitoria G. e ja tinha perdido este ano nos penalties com eles.

A Taça ficar logo sem os tres grandes na primeira eliminatoria que eles fazem devia ficar muito giro...sem receitas de bilheteira/televisao e etc.

O FCP nao se da bem com equips pequenas...

Jakub

Conspirações patéticas e absurdas à parte, o Wagnão mete a cabeça à bola e faz o mesmo gesto com o braço, a bola foi a uma velocidade grande e o fiscal teve que decidir em segundos, e dado ao seu campo de visão decidiu marcar penalty, não tendo ele acesso às imagens televisivas...

Marafado

Mas parece-me pouco concebivel que a 2ª linha de um clube grande não chegue para ganhar a um Fátima ou a uma 2ª linha do Estrela da Amadora . nós olhamos para o futebol inglês e o Manchester, o Arsenal, o Chelsea ou o Liverpool fazem rotatividade sem que o futebol produzido normalmente sofra grandes desiquilibrios, estruturalmente o modelo de jogo e o futebol praticado mantém-se, assistindo-se a grandes espectáculos.

duna

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 11:08
pobre futebol...bancadas vazias...futebol de 3ª...haja paciencia..

Nem mais... E, sinceramente, tenho pena que apesar de ter pouco mais de 20 anos já me sinta tão desiludida com o futebol! Sempre pensei que isso só acontecesse mais tarde...muito mais tarde.

Nuno Eiras

Citação de: Roke_SLB em 27 de Setembro de 2007, 11:14
Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 11:07

ja o zbording não jogou com a 2ª linha e mesmo assim conseguiu empatar! :whistle2:

:whistle2: :whistle2:

Bola7

Citação de: Louco por ti em 27 de Setembro de 2007, 11:36
Mas parece-me pouco concebivel que a 2ª linha de um clube grande não chegue para ganhar a um Fátima ou a uma 2ª linha do Estrela da Amadora . nós olhamos para o futebol inglês e o Manchester, o Arsenal, o Chelsea ou o Liverpool fazem rotatividade sem que o futebol produzido normalmente sofra grandes desiquilibrios, estruturalmente o modelo de jogo e o futebol praticado mantém-se, assistindo-se a grandes espectáculos.
olha que ontem o manutd foi de vela...