TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

White Wrist

Preacher

Errou, errou..

Não gostei de ter vencido o jogo daquela forma mas aconteceu..

Freire

Freire

Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 14:08
Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 14:05
Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

dasse ... nem digas nada, esta vai render pelo menos época e meia aos antis!

Do Silva foi o Pedro Proença.

Bakari

È tão importante este torneio k neste momento já só restam 4 equipas da 1ª liga e pouco faltou para não ficar nenhuma das 8 melhores equipas do campeonato passado.

Preacher

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 16:14
Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 14:08
Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 14:05
Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

dasse ... nem digas nada, esta vai render pelo menos época e meia aos antis!

Do Silva foi o Pedro Proença.

que memória oh freire  ;D

lampiaoz

Olha já agora o FDP do benquerença que peça desculpas tambem por nao ter validado o golo ao Petit.

E ja que estamos nisto peçam tambem desculpas por nao terem expulso o Baía quando dferendeu com as maos quase no meio campo.

AHH e PEÇAM TAMBEM DESCULPAS por 20 anos de máfia, crime e roubalheira descarada, 20 anos que assassinaram e continuam a mutilar a credibilidade do futebol portugues e a minar o seu futuro.

Estádios vazios? PQP, eles que vao pedir desculpas para o caralho.

RedStar1982

Só digo isto:

Em 5 jornadas fomos prejudicados claramente em 3 jogos, onde estão as desculpas?

Bakari

Penso k só fazia sentido se começasse a partir de Janeiro, depois de acabar a 1ª fase da liga dos campeões, agora estamos sobrecarregados de jogos até Dezembro e respeito o Camacho ao pôr segundas figuras do nosso plantel a rodar. Se bem me lembro temos 2 jogos fundamentais sábado e quarta para as 2 mais importantes competições em k estamos envolvidos.

S-Line

então para que serve a Taça da Amizade , a taça da pasta de fígado....a taça do guadiana?

Nos outros países tbm se disputa não??

isto é tipo uma competição Liga dos pequeninos....deixa lá...o pessoal gosta de futebol....

Madiria

Se calhar porque temos um campeonato só com 16 clubes (coisa ridicula), se calhar por nesse mesmo campeonato cada equipa só disputar 30 jogos, se calhar para não termos paragens consecutivas em que as equipas ficam 15 dias sem jogar jogos oficiais como o ano passado, se calhar para existir mais competividade, etc... mas se calhar sou eu o unico que me vejo isto, se calhar sou eu o unico que acho importante mais uma competição quando se tem um campeonato somente com 16 equipas.

Não percebo qual a embiração com esta taça! Pelo menos são mais uns jogos oficiais e as equipas (as que continuarem em competição) não vou ter aquelas paragens ridiculas como aconteceu na epoca passada!

Bakari

Mais aquele na Luz com o Barcelona há 2 anos para a Liga dos Campeões e como era importante.