TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Preacher

Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 16:22

Não percebo qual a embiração com esta taça! Pelo menos são mais uns jogos oficiais e as equipas (as que continuarem em competição) não vou ter aquelas paragens ridiculas como aconteceu na epoca passada!

Exacto. Se o Benfica ganhar a taça da liga e de portugal já seria muito bom para as asneiradas feitas na elaboração da pré-época..

lampiaoz

Pá e alguem que diga ao árbitro que viu o "E tudo o vento levou" mas na versão Jardeliana para também pedir desculpas.

Bakari

Se calhar porque temos um campeonato só com 16 clubes (coisa ridicula), se calhar por nesse mesmo campeonato cada equipa só disputar 30 jogos, se calhar para não termos paragens consecutivas em que as equipas ficam 15 dias sem jogar jogos oficiais como o ano passado, se calhar para existir mais competividade, etc... mas se calhar sou eu o unico que me vejo isto, se calhar sou eu o unico que acho importante mais uma competição quando se tem um campeonato somente com 16 equipas.

Não percebo qual a embiração com esta taça! Pelo menos são mais uns jogos oficiais e as equipas (as que continuarem em competição) não vou ter aquelas paragens ridiculas como aconteceu na epoca passada!
Não existe embirração mas tão só uma constatação, pois as quipas da 1ª poêm os suplentes a jogar e as de honra é k levam a sério ou estou errado e o resultado tá à vista com equipas fabulosas como o Portimonense,o Fátima, o Penafiel candidatas a vencerem o troféu.

00diabinho00

Hoje as 21.00 vai dar na rtp africa o jogo Estrela-Benfica completo, quem tiver curiosidade de ver como jogaram os suplentes é uma boa oportunidade.
O jogo do porco da pouco depois .

Escorpião Vermelho

Citação de: Bakari em 27 de Setembro de 2007, 16:22
Mais aquele na Luz com o Barcelona há 2 anos para a Liga dos Campeões e como era importante.

Fdx o q é q isso tem a ver com a história???

Bakari

Ainda hoje tou convencido k o penalty marcado ontem na Amadora teve a assinatura do Loureiro pois tava a ver as melhores equipas a saltarem fora ;D ;D. Foi ele k ligou para o Auxiliar a pedir ajuda. ;D ;D

Bola7

Citação de: 00diabinho00 em 27 de Setembro de 2007, 16:29
Hoje as 21.00 vai dar na rtp africa o jogo Estrela-Benfica completo, quem tiver curiosidade de ver como jogaram os suplentes é uma boa oportunidade.
vai dando noticias da marcha do marcador... :-X

Preacher

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 16:30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso é o cumulo do massacre..

Bakari

Citação de: Escorpião Vermelho em 27 de Setembro de 2007, 16:30
Citação de: Bakari em 27 de Setembro de 2007, 16:22
Mais aquele na Luz com o Barcelona há 2 anos para a Liga dos Campeões e como era importante.

Fdx o q é q isso tem a ver com a história???
Se marcar pode resolver, não marcando pode vir a dar uma eliminatória, certo é k com o 1 a 0 podia ter sido outra história em Camp Nou.

Bola7

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 16:32
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 16:30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso é o cumulo do massacre..
gosto de ser informado na hora... :-X

Madiria

Citação de: Bakari em 27 de Setembro de 2007, 16:28
Se calhar porque temos um campeonato só com 16 clubes (coisa ridicula), se calhar por nesse mesmo campeonato cada equipa só disputar 30 jogos, se calhar para não termos paragens consecutivas em que as equipas ficam 15 dias sem jogar jogos oficiais como o ano passado, se calhar para existir mais competividade, etc... mas se calhar sou eu o unico que me vejo isto, se calhar sou eu o unico que acho importante mais uma competição quando se tem um campeonato somente com 16 equipas.

Não existe embirração mas tão só uma constatação, pois as quipas da 1ª poêm os suplentes a jogar e as de honra é k levam a sério ou estou errado e o resultado tá à vista com equipas fabulosas como o Portimonense,o Fátima, o Penafiel candidatas a vencerem o troféu.

Eu quando falo em embiração não falo só pelos adeptos, mas também pelos clubes, é normal haver resistência e desconfiança ao que é novo. Mas não tenho duvidas que a taça da liga vai começar a ser encarada como uma boa competição daqui a uns anos.
Eu acho mesmo essencial esta competição em Portugal, pelo menos não irá acontecer o ridiculo que se passou a época passada, com paragens de competição incompreensiveis.
Ridiculo, ridiculo é ter um campeonato só com 16 equipas, e a falta de jogos oficiais que as equipas portuguesas tiveram na época passada.

Hawkins

Acho uma taça com fases bastante interessantes, pode não dar acesso a nada, mas o Benfica tb não anda na taça de Portugal para ir a taça uefa.. Tem um prémio final de 500 mil euros, e permite a jogadores menos utilizados rodarem e ganharem ritmo para outros jogos.

Para além disso é um titulo como os outros, ou o que tem a taça de Portugal melhor que a da liga? O seu historial?

Special_Red

Além disso, qual de nós nao gostaria q o SLB ficasse na história nacional vencendo pela primeira vez esta taca?
A supertaca tb é recente e tb gostaríamos de ter mais dessas tacas q os outros, nao? (infelizmente o FCP vai longe nisso, pois apanhou o melhor período do sistema deles)

Hawkins

Já se acabada com esta historia do penalty da amadora! E até se removia aquela noticia nas usernews...

Vcs estão a criar uma bola de neve que se pode virar contra nós, o penalty já foi acabou, agora sempre a falar nisto, depois nao se espantem se alguém fizer um penalty claro a favor do Benfica e os árbitros nao marcarem....

Nem para vcs são espertos...

Os outros lá do norte são beneficiados e estão caladinhos... O sporting foi beneficiado na ultima jornada, e meteram-se logo na toca..