TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)


slbfuckfcp


Batistuta

Citação de: MMore em 20 de Setembro de 2007, 14:44
A TAÇA DA LIGA, como qualquer outra competição, é para ser encarada muito a sério pelo BENFICA. Temos de procurar encarar este jogo com vontade e determinação para GANHAR.

tipo pôr 10 habituais titulares e 1 suplente como fez o FS contra o Varzim? Ainda por cima perdeu o jogo  :bah2:

Borges Coutinho

Jogadores como o Butt, o Luis Filipe, o Miguelito, o Zoro, o Gilles, o Coentrão, o Adu, o Assis e o Bergessio não ficam mal na fotografia de um 11 inicial do Benfica. Penso que a maioria devia jogar este jogo, uma vez cumpridos os requisitos do mínimo de jogadores a alinha no último jogo oficial.

Polaco

Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?

BC

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2007, 19:31
Citação de: MMore em 20 de Setembro de 2007, 14:44
A TAÇA DA LIGA, como qualquer outra competição, é para ser encarada muito a sério pelo BENFICA. Temos de procurar encarar este jogo com vontade e determinação para GANHAR.

tipo pôr 10 habituais titulares e 1 suplente como fez o FS contra o Varzim? Ainda por cima perdeu o jogo  :bah2:
e ainda querem por os suplentes todos..

katso

Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

johncleese

Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 21:48
Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

Se chamas abandalhar a dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, dando-lhes a chance de convencer e merecer nova oportunidade em jogos do campeonato e/ou Liga dos Campeões... Para mim, esse é o principal objectivo desta competição, pelo menos para Benfica, Sporting e FCP

katso

Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2007, 21:58
Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 21:48
Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

Se chamas abandalhar a dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, dando-lhes a chance de convencer e merecer nova oportunidade em jogos do campeonato e/ou Liga dos Campeões... Para mim, esse é o principal objectivo desta competição, pelo menos para Benfica, Sporting e FCP
entao se colocarem 5 titulares dos ultimos 2 jogos que joguem menos com mais 6 que ainda nao jogaram não é mais do k suficiente para rodar??? é preciso tirar onze e meter outros onze?? nao vejo qual  o problema desta regra, ainda para mais dos 5 titulares exigidos podem jogar alguns do que jogam menos ou jogarao menos( ex: edcarlos jogou agora e nunca mais jogara por isso pode ser utilizado na taça da liga como um dos 5 titulares dos ultimos jogos...etc) abraço

johncleese

Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 22:17
Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2007, 21:58
Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 21:48
Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

Se chamas abandalhar a dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, dando-lhes a chance de convencer e merecer nova oportunidade em jogos do campeonato e/ou Liga dos Campeões... Para mim, esse é o principal objectivo desta competição, pelo menos para Benfica, Sporting e FCP
entao se colocarem 5 titulares dos ultimos 2 jogos que joguem menos com mais 6 que ainda nao jogaram não é mais do k suficiente para rodar??? é preciso tirar onze e meter outros onze?? nao vejo qual  o problema desta regra, ainda para mais dos 5 titulares exigidos podem jogar alguns do que jogam menos ou jogarao menos( ex: edcarlos jogou agora e nunca mais jogara por isso pode ser utilizado na taça da liga como um dos 5 titulares dos ultimos jogos...etc) abraço

Preferia que fossem 5 jogadores formados no clube e 2 que tivessem jogado as ultimas 2 partidas a titular.

Sickness:SLB

Citação de: shivo em 20 de Setembro de 2007, 18:13
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 16:57
vais donde?

Rio Maior

epa daí para aqui nao faço ideia lol. O importante é chegares á amadora. Ha placas por todo o lado. E na amadora tudo é ao pé de tudo...

sanfinense

Citação de: boamorte em 20 de Setembro de 2007, 14:38
Tal como todas as competiçoes que o benfica entra, esta tambem é para ganhar...por isso acho que nao devemos facilitar muito, ate porque a reboleira é um terreno dificil...rodar jogadores assim, mas apenas com outros que garantam qualidade...casos de butt, miguelito, bergessio, coentrao, adu(?)...

:slb2:
tambem concordo isso de rodar jogadores nestes jogos nunca deu resultado.
1 ou 2 e mai nada.

Sickness:SLB

tenho uma duvida e gostaria que alguem ma desfizesse:

Quem acha que era melhor o Benfica ser logo eliminado da taça da liga (para os meninos nao se cansarem tanto) como é que vai viver o jogo? vao torcer pelo estrela da amadora? Ah e se passarmos e viermos a jogar com o porto? vao torcer pelo porto?

obrigado.

hasta la muerte

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2007, 03:25
tenho uma duvida e gostaria que alguem ma desfizesse:

Quem acha que era melhor o Benfica ser logo eliminado da taça da liga (para os meninos nao se cansarem tanto) como é que vai viver o jogo? vao torcer pelo estrela da amadora? Ah e se passarmos e viermos a jogar com o porto? vao torcer pelo porto?

obrigado.

torcer pelo estrela? pelo porto? credo :o

isto pode ser a Mickey Mouse Cup mas é para ganhar! um título é sempre um título!