TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

katso

Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Alguem sabe explicar a regra do nº de jogadores titulares que têm de jogar ?
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

johncleese

Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 21:48
eu explico: no 11 inicial têm de jogar no minimo 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 ultimos jogos oficiais( nao sei se é naval-braga) ou ( milao -braga) e ainda pelo menos de inicio e no minimo 45 minutos 2 jogadores formados no slb( rui costa, romeu ribeiro, miguel vitor, etc)espero que tenhas ficado elucidado....parece complicado mas é apenas e só para nao fazerem o k a maior parte do pessoal tem pedido ou seja trocar todos os jogadores e abandalhar esta taça da liga.abraço

Se chamas abandalhar a dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, dando-lhes a chance de convencer e merecer nova oportunidade em jogos do campeonato e/ou Liga dos Campeões... Para mim, esse é o principal objectivo desta competição, pelo menos para Benfica, Sporting e FCP

katso

Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2007, 21:58

Se chamas abandalhar a dar oportunidade aos jogadores menos utilizados, dando-lhes a chance de convencer e merecer nova oportunidade em jogos do campeonato e/ou Liga dos Campeões... Para mim, esse é o principal objectivo desta competição, pelo menos para Benfica, Sporting e FCP
entao se colocarem 5 titulares dos ultimos 2 jogos que joguem menos com mais 6 que ainda nao jogaram não é mais do k suficiente para rodar??? é preciso tirar onze e meter outros onze?? nao vejo qual  o problema desta regra, ainda para mais dos 5 titulares exigidos podem jogar alguns do que jogam menos ou jogarao menos( ex: edcarlos jogou agora e nunca mais jogara por isso pode ser utilizado na taça da liga como um dos 5 titulares dos ultimos jogos...etc) abraço

johncleese

Citação de: katso em 20 de Setembro de 2007, 22:17
Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2007, 21:58

entao se colocarem 5 titulares dos ultimos 2 jogos que joguem menos com mais 6 que ainda nao jogaram não é mais do k suficiente para rodar??? é preciso tirar onze e meter outros onze?? nao vejo qual  o problema desta regra, ainda para mais dos 5 titulares exigidos podem jogar alguns do que jogam menos ou jogarao menos( ex: edcarlos jogou agora e nunca mais jogara por isso pode ser utilizado na taça da liga como um dos 5 titulares dos ultimos jogos...etc) abraço

Preferia que fossem 5 jogadores formados no clube e 2 que tivessem jogado as ultimas 2 partidas a titular.

Sickness:SLB

Citação de: shivo em 20 de Setembro de 2007, 18:13
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 16:57
vais donde?

Rio Maior

epa daí para aqui nao faço ideia lol. O importante é chegares á amadora. Ha placas por todo o lado. E na amadora tudo é ao pé de tudo...

sanfinense

Citação de: boamorte em 20 de Setembro de 2007, 14:38
Tal como todas as competiçoes que o benfica entra, esta tambem é para ganhar...por isso acho que nao devemos facilitar muito, ate porque a reboleira é um terreno dificil...rodar jogadores assim, mas apenas com outros que garantam qualidade...casos de butt, miguelito, bergessio, coentrao, adu(?)...

:slb2:
tambem concordo isso de rodar jogadores nestes jogos nunca deu resultado.
1 ou 2 e mai nada.

Sickness:SLB

tenho uma duvida e gostaria que alguem ma desfizesse:

Quem acha que era melhor o Benfica ser logo eliminado da taça da liga (para os meninos nao se cansarem tanto) como é que vai viver o jogo? vao torcer pelo estrela da amadora? Ah e se passarmos e viermos a jogar com o porto? vao torcer pelo porto?

obrigado.

hasta la muerte

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2007, 03:25
tenho uma duvida e gostaria que alguem ma desfizesse:

Quem acha que era melhor o Benfica ser logo eliminado da taça da liga (para os meninos nao se cansarem tanto) como é que vai viver o jogo? vao torcer pelo estrela da amadora? Ah e se passarmos e viermos a jogar com o porto? vao torcer pelo porto?

obrigado.

torcer pelo estrela? pelo porto? credo :o

isto pode ser a Mickey Mouse Cup mas é para ganhar! um título é sempre um título!

hasta la muerte

O Vieria não queria que o Benfica jogasse mas ao que parece os regulamentos da Liga obrigam que se jogue...

kramxel²

Vai ser uma boa oportunidade para os menos utilizados.....

Butt

Luís Filipe  M.Victor  Luisão (para ganhar ritmo) Miguelito

R. Ribeiro  Gilles

Adu                   Bergessio          Coentrão

Dabao

Espero que seja algo do género.....

johncleese

Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 09:57

Butt

R. Ribeiro  Gilles

Dabao

Não pode ser esse onze. Têm que estar 5 jogadores que tenham sido titulares em pelo menos um dos ultimos 2 jogos oficiais

kramxel²

Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2007, 11:03
Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 09:57

Butt

R. Ribeiro  Gilles

Dabao

Não pode ser esse onze. Têm que estar 5 jogadores que tenham sido titulares em pelo menos um dos ultimos 2 jogos oficiais

Não sabia dessa regra......

Mas afinal isto não era suposto ser para os mais jovens e para os menos utilizados????

johncleese

Butt

Nélson                      Luisão                          Zoro                        Miguelito

Romeu

Binya                         Nuno Assis

Freddy Adu                                Bergessio                                     Fábio Coentrão

johncleese

O que eu disse há pouco não é correcto. Foi baseado no que li algumas páginas atrás do user katso. Li os regulamentos da Taça da Liga, e afinal, têm que constar da ficha deste jogo, pelo menos 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo num dos últimos 2 jogos da Liga. Ou seja, não têm que ter sido titulares, podem ter ficado no banco. Para além disso, têm que ser utilizados durante pelo menos 45 minutos, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", ou seja, jogadores formados na Federação do Pais em que decorre a competição.