TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

groingsid

Quem vos ouvir falar até pensa que pelo facto de a Final da Taça de Portugal ser em Lisboa, é uma Taça feita a pensar no Benfica e no Sporting...

Se há mais equipas a Norte, o que é que se há-de fazer? Descriminá-las?

E depois, qual é o problema de os jogos em campos neutros se realizarem mais vezes a Norte, por haver mais equipas do Norte? Estão preocupados com isso?

Eu cá não, pelo contrário!

Viagens ao Norte =  BENFICA JOGA EM CASA!

Esta é mais uma Competição que temos hipótese de ganhar.

É isso que interessa.

PS: Espero que a Liga estabeleça tectos máximos para os preços dos bilhetes, por forma a fazer desta Taça uma competição apetecível para os adeptos, porque se o for para os adeptos, sê-lo há para os canais de televisão, para os patrocinadores e para a própria importância da Competição.

PS2: A ideia de se ter de jogar com 2 ou 3 jogadores júniores parece-me uma excelente ideia.

Nuno Eiras

Expliquem-me uma coisa, mas uma coisa muito pequena:

O porquê da criação da taça da liga, quando houve um redução de clubes?

the.lowlight

A questão da redução do número de clubes não teve a ver com o facto de haver muitos jogos. Acho que concluiram que 16 clubes seria o modelo mais adequado ao futebol português, até para tornar a Liga mais competitiva.

Outro ponto a favor é o facto de dado estar a iniciar-se a competição, poder-se garantir que todos os jogos são disputados à tarde, como qualquer adepto do futebol gosta.

VirtualKing

Seichinha

Até posso concordar com esta ideia da Taça da Liga e acho que seria uma boa oportunidade de promover a integração de jovens jogadores na grande competições. Concretizo melhor a ideia:
Parece-me que as equipas que jogam as competições europeias, seriam prejudicadas com esta competição, pois mais jogos = maior desgaste.
Desta forma, seria interessante haver uma regra para a participação na Taça da Liga. O clube seria obrigado a inscrever metade da equipa com jogadores jovens ou das equipas secundárias.

3kids

Projecto mais tolo! Pelo meio temos champions, taça, selecções etc...e poule de grupos da taça da liga. Não me façam rir que disparate. :uglystupid2:

BigSLB

Realmente não percebo qual é o problema de jogaram no máximo mais 8 jogos.
Imaginemos o seguinte onze ( e estou a pôr só jogadores do plantel principal, sem contar com os juniores que poderiam ser integrados nestes jogos):

Moreira
M.Ferreira          Alcides            Anderson         Miguelito
                                  Beto
                  Karagounis           Diego
                                Karyaka
                      Mantorras         Kikin

Não me digam que não era uma boa oportunidade para dar minutos a estes jogadores

nuSLBno

Totalmente contra na situação em que se sorteia o estadio para a realização de alguns jogos.
Alguem ja imaginou um sapos-porcos no estadio da luz? A palavra destruição e cheiro a merda não vós diz nada?
O estadio da luz é para o Benfica jogar.
De resto se houver dias livres para jogar não parece mau. Apesar de preferir um campeonato com 18 equipas. 16 equipas fazem lembrar aqueles campeonatos que nao tem qualidade nenhuma, do genero Suiça, Escocia e afins

MAF2002

Há realmente alguns pontos positivos e outro que devem ser estudados.
Dar oportunidade a jogadores menos utiliizados e obrigatoriamente a jovens é bom, assim como a chip e afins.

Patrone

Será que é desta que o Estádio do Algarve começa a ser utilizado?

SlipkMan

Para mim, é uma boa competição, onde se podem dar mais uns minutos aos jogadores do plantel principal e tentar lançar os jovens para palcos mais exigentes.

BigSLB

Isso do campo neutro não sei se é bem assim, porque implicava menos publico, imaginemos um Leiria-Trofense em Coimbra, quantas pessoas lá iam estar?

O que ouvi foi que os jogos da 1ªeliminatoria eram jogados nos campos das equipas da liga de honra, o que acho bem, como acho que os jogos da taça de portugal deviam sempre ser disputados no campo da equipa do escalão inferior.

Starblade

Não sei se repararam nesta parte

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 11:56
a nova competição pressupõe também a entrega de troféus ao melhor marcador, ao melhor jogador por votação na Internet e ao melhor jogador formado localmente.

Ou seja lá vamos ter milhares de votos com um IP baseado na torre das Antas (como foi a votação do Mourinho) e esta do melhor jogador formado localmente é mesmo a pedido do Sportém. Deviam chamar a isto Taça Fruta e Café com Leite & Amigos.

Sickness:SLB

acho bem, isto mais 5 anos e temos 10 jogos por epoca...

Mais jogos é o que se quer, é para isso que ganham muito dinheiro