TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Pingu

Espero q ofereçam um cão ao camacho... pra ver se perde o medo de meter 2 avançados e fazer substituições ofensivas... senão n ganhamos nd... Cardozo precisa do Nuno e vice-versa.... os 2 partem akilo td...

Red skin

Citação de: Pingu em 25 de Setembro de 2007, 18:24
Espero q ofereçam um cão ao camacho... pra ver se perde o medo de meter 2 avançados e fazer substituições ofensivas... senão n ganhamos nd... Cardozo precisa do Nuno e vice-versa.... os 2 partem akilo td...

q não seja um caniche!!!!

Patrone

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2007, 18:12
Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:10
ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

2 jogos?

três, pronto... queimar um jogador que vem doutro continente passado três jogos, é ridiculo!

Red skin

Cá para mim metia o Pereira a lateral... o homem n rende a extremo!!!! e assim metiamos o Luís Filipe no banco  :clap1:

banbino

neste jogo de uma coisa eu tenho a certeza que vai acontecer, vamos ter ATITUDE, orgulho ferido..

o pior é que essa atitude vai novamente desvanescer com o tempo para daki a umas 4 ou 5 jornadas voltar-mos a patentear uma exibição cheia de atitude como a de braga.. e lá vem mais um raspanete.... lá vem a atitude novamente..

Benfic@

Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:26
Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2007, 18:12
Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:10
ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

2 jogos?

três, pronto... queimar um jogador que vem doutro continente passado três jogos, é ridiculo!

Subscrevo. No jogo contra a Naval o homem era o maior. Agora já não presta...
Neste Benfica passa-se de bestial a besta em 3 jogos tempos.
:disgust:

Mastercard

eu apostava em:

butt
nelson  luisão   edcarlos        miguelito
            Binya     Katsouranis
Pereira                         rodriguez
             adu
                        nuno gomes

luis___alex

só uma pergunta????? E O ANDRÉ DIAZ? PORQUE NÃO DAR AO HOMEM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O QUE VALE???? ELE TAMBÉM É MÉDIO DIREITO.

luis___alex

A MINHA APOSTA

BUTT
NELSON; LUISÃO; ZORO; MIGUELITO
BINYA; NUNO ASSIS; ANDRÉ DIAZ; COENTRÃO
ADU; DABAO

Mastercard

talvez só mudasse o rodriguez pelo coentrão, precisamos do uruguaio fresquinho para os desafios que se seguem

an7dre

luis______alex sera que mudar 10 jogadores do 11 inicial é uma boa ideia?

Amigo das modalidades

Citação de: slbatedpsdamorte em 25 de Setembro de 2007, 18:41
luis______alex sera que mudar 10 jogadores do 11 inicial é uma boa ideia?

eu mudava, a taça da cerveja não serve pra nada. temos é de ganhar ao sportem

an7dre

eu nao..! eu quero ganhar tudo! ao sporting e a taça da cerveja..mudar 5 ou 6 acho bem..mudar 10 ou 11..nem pensar

Rikhart

Mas qual ganhar tudo... Olhem para Inglaterra, a carling cup é para rodar jovens etc, tão-se a f@d$r para isso. NENHUMA EQUIPA CONSEGUE LUTAR POR 4 COMPETIÇÕES.