TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Rikhart

Há quem se lembre que o ultimo campeonato foi ganho, porque saimos de todas as outras competições relativamente cedo. Esperto foi o Trapattoni, senão não tinhamos ganho esse ano. E eu estou-me marimbando para tudo que não seja campeonato e champions até onde der (mais pelo dinheiro, que ganhar não me parece).

Sousa_slb

para mim jogávamos

butt
nelson luisao  zoro  miguelito
             katosuranis
coentrao  nuno assis  rodrigues
              adu
            cardozo

axo k seria uma boa equipa descansando o rui costa, di maria e depois com o decorrer do jogo descansar o cebola e o katosuranis.

meto o luisao e o zoro pois axo k estao quase aptos ou nao?

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 00:57
Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 00:53
Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!

Que mentalidade do caralho...
Esta Taça é uma das 4 provas oficiais que disputamos esta época...

Até parece que temos assim tanto para ganhar para a descartar!
Enfim...

tao á espera de ganhar a Liga dos Campeoes, por isso nao precisam da taça da liga para nada  :buck2:
Olhem, peço imensa desculpa, mas EU quero ganhar esta taça que nao serve para nada. desculpem la, mas nao gosto de ver o Benfica perder.

sanfinense

Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!

para mim era importante ganhar é a primeira.

mellamotom

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 03:38
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 00:57

Que mentalidade do caralho...
Esta Taça é uma das 4 provas oficiais que disputamos esta época...

Até parece que temos assim tanto para ganhar para a descartar!
Enfim...

tao á espera de ganhar a Liga dos Campeoes, por isso nao precisam da taça da liga para nada  :buck2:
Olhem, peço imensa desculpa, mas EU quero ganhar esta taça que nao serve para nada. desculpem la, mas nao gosto de ver o Benfica perder.

prova oficial ou nao... nao serve para nada... a nao ser para rodar jogadores... deixem este milho para os pardais e os nossos reservas tem de jogar algum dia... que seja numa prova oficial! quem sabe ate fazem boa figura e vamos longe na prova... sem experimentar eh k nao se descobre nda...

Sickness:SLB

Perdoem-me ....mas EU QUERO QUE O BENFICA GANHE TODAS AS COMPETIÇOES EM QUE PARTICIPE.

Ja agora, voces vao torcer pelo Estrela?

LuigiSLB83

Jogos dos grandes com televisão

A terceira eliminatória da Taça da Liga, marcada para dia 26 (quarta-feira), terá como principal curiosidade o facto de os jogos dos três grandes terem transmissão televisiva, que vão chegar a coincidir. A deslocação do FC Porto a Fátima inicia-se às 19h15 e a visita do Benfica à Amadora às 20h30, 15 minutos antes do pontapé de saída do outro jogo grande: o Guimarães-Sporting.

Jogos e horas

Guimarães - Sporting 20h45, RTP 1
Estrela da Amadora - Benfica 20h30, SportTV 1
Fátima - FC Porto 19h15, SportTV 2
Leixões - Leiria 16h00
Penafiel - Nacional 17h00
Portimonense - Belenenses 18h00
Beira-Mar - Paços de Ferreira 19h00
Setúbal - Braga 19h15

http://www.ojogo.pt/23-211/artigo660479.asp

alfredo

eu tb concordo com alguns que deviamos mudar a equipa em algumas posicoes. por exemplo metia o bergessio a jogar, tb o adu e o coentrao.

Afonso

é uma boa opurtunidade para rodar jogadores menos utilizados, tendo sempre em atenção a grandeza do clube, e o facto que todos os jogos são para vencer.

defacer

Citação de: Afonso em 20 de Setembro de 2007, 08:40
é uma boa opurtunidade para rodar jogadores menos utilizados, tendo sempre em atenção a grandeza do clube, e o facto que todos os jogos são para vencer.

Claro!!

pjin1980

butt

nelson         luisao      zoro caso esteja em condilçoes, ou entao ed carlos           miguelito

gilles

nuno assis                                                adu                                                    coentrao

bergessio                                     dabao

alex_diabólico

Ponham-se com muitas rotações e depois queixem-se que perdemos logo uma competição... se pensam que o Estrela da Amadora foi aquele que se apresentou contra o Sporting estão enganados... nesse dia, não vai ser assim tão fácil como muitos pintam...

fish

Citação de: alex_diabólico em 20 de Setembro de 2007, 11:03
Ponham-se com muitas rotações e depois queixem-se que perdemos logo uma competição... se pensam que o Estrela da Amadora foi aquele que se apresentou contra o Sporting estão enganados... nesse dia, não vai ser assim tão fácil como muitos pintam...

...pois isso é verdade mas não estou a ver vencermos as 4 competições (era bom) por isso penso que é a competição certa para rodar os menos utilizados e fazer algumas experiências.

hdanyel

é so para lembrar k na taçada liga, ha um numero minimo de jogadores k tem de ter jogado na ultima partida para o campeonato.nao se pode mudar e ekipa toda.