TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

katso

Citação de: oscartakuara em 19 de Setembro de 2007, 22:35
                                                                      butt
nelson                                      luisao                                   zoro                                            leo

                                                    ribeiro                       gilles

                                                                   
                                                          adu                coentrao

                                               bergessio               dabao
impossivel esta equipa tb pois so tem leo como titular dos ultimos 2 jogos( so se em braga houver novidades)

Sickness:SLB

Citação de: Serdeira23 em 19 de Setembro de 2007, 22:36
é muita giro trocar a equipa todo...mas os efeitos praticos é perdermos!

isso ja eu disse...o pessoal pensa que rodar jogadores é meter um 11 novo  :buck2:
isso é um suicidio, será dificil de entender porquê?

Meio_metro

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 00:01
Citação de: Serdeira23 em 19 de Setembro de 2007, 22:36
é muita giro trocar a equipa todo...mas os efeitos praticos é perdermos!

isso ja eu disse...o pessoal pensa que rodar jogadores é meter um 11 novo  :buck2:
isso é um suicidio, será dificil de entender porquê?

penso que so podem mudar 6 axo que tem que manter 5 ou uma cs assim!!posso estar enganado claro!!

Sickness:SLB

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2007, 00:07
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 00:01
Citação de: Serdeira23 em 19 de Setembro de 2007, 22:36
é muita giro trocar a equipa todo...mas os efeitos praticos é perdermos!

isso ja eu disse...o pessoal pensa que rodar jogadores é meter um 11 novo  :buck2:
isso é um suicidio, será dificil de entender porquê?

penso que so podem mudar 6 axo que tem que manter 5 ou uma cs assim!!posso estar enganado claro!!

4 a 5 jogadores "novos"...mais nao!!! Ao longo do jogo podem entrar mais, consoante o resultado. os jogadores novos têm que estar minimamente enquadrados dentro de campo. E so conseguem isso se tiverem membros com mais experiencia ao lado. Meter 11 jogadores que nunca jogaram juntos é obriga-los a andarem perdidos...acho que é obvio. A nao ser que queiram ser eliminados. Nesse caso tá certo mudar a equipa toda  :buck2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rikhart

Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!

Shoky

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 00:53
Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!


Que mentalidade do caralho...
Esta Taça é uma das 4 provas oficiais que disputamos esta época...

Até parece que temos assim tanto para ganhar para a descartar!
Enfim...

SLB_Champion

                                              butt

nélson                     zoro                     luisão                     miguelito

                                          romeu

                         nuno assis                      adu

maxi                                                                                     coentrão

                                        nuno gomes

Rikhart

Há quem se lembre que o ultimo campeonato foi ganho, porque saimos de todas as outras competições relativamente cedo. Esperto foi o Trapattoni, senão não tinhamos ganho esse ano. E eu estou-me marimbando para tudo que não seja campeonato e champions até onde der (mais pelo dinheiro, que ganhar não me parece).

Sousa_slb

para mim jogávamos

              butt
nelson luisao  zoro  miguelito
             katosuranis
coentrao  nuno assis  rodrigues
              adu
            cardozo

axo k seria uma boa equipa descansando o rui costa, di maria e depois com o decorrer do jogo descansar o cebola e o katosuranis.

meto o luisao e o zoro pois axo k estao quase aptos ou nao?

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 00:57
Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 00:53
Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!


Que mentalidade do caralho...
Esta Taça é uma das 4 provas oficiais que disputamos esta época...

Até parece que temos assim tanto para ganhar para a descartar!
Enfim...

tao á espera de ganhar a Liga dos Campeoes, por isso nao precisam da taça da liga para nada  :buck2:
Olhem, peço imensa desculpa, mas EU quero ganhar esta taça que nao serve para nada. desculpem la, mas nao gosto de ver o Benfica perder.

sanfinense

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 00:53
Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!

para mim era importante ganhar é a primeira.

mellamotom

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2007, 03:38
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 00:57
Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 00:53
Para mim não era nenhum drama ser eliminado, era menos um factor de desgaste. E esta taça é a comédia, isto não conta para nada!


Que mentalidade do caralho...
Esta Taça é uma das 4 provas oficiais que disputamos esta época...

Até parece que temos assim tanto para ganhar para a descartar!
Enfim...

tao á espera de ganhar a Liga dos Campeoes, por isso nao precisam da taça da liga para nada  :buck2:
Olhem, peço imensa desculpa, mas EU quero ganhar esta taça que nao serve para nada. desculpem la, mas nao gosto de ver o Benfica perder.

prova oficial ou nao... nao serve para nada... a nao ser para rodar jogadores... deixem este milho para os pardais e os nossos reservas tem de jogar algum dia... que seja numa prova oficial! quem sabe ate fazem boa figura e vamos longe na prova... sem experimentar eh k nao se descobre nda...

Sickness:SLB

Perdoem-me ....mas EU QUERO QUE O BENFICA GANHE TODAS AS COMPETIÇOES EM QUE PARTICIPE.

Ja agora, voces vao torcer pelo Estrela?

LuigiSLB83

Jogos dos grandes com televisão

A terceira eliminatória da Taça da Liga, marcada para dia 26 (quarta-feira), terá como principal curiosidade o facto de os jogos dos três grandes terem transmissão televisiva, que vão chegar a coincidir. A deslocação do FC Porto a Fátima inicia-se às 19h15 e a visita do Benfica à Amadora às 20h30, 15 minutos antes do pontapé de saída do outro jogo grande: o Guimarães-Sporting.

Jogos e horas

Guimarães - Sporting 20h45, RTP 1
Estrela da Amadora - Benfica 20h30, SportTV 1
Fátima - FC Porto 19h15, SportTV 2
Leixões - Leiria 16h00
Penafiel - Nacional 17h00
Portimonense - Belenenses 18h00
Beira-Mar - Paços de Ferreira 19h00
Setúbal - Braga 19h15

http://www.ojogo.pt/23-211/artigo660479.asp

alfredo

eu tb concordo com alguns que deviamos mudar a equipa em algumas posicoes. por exemplo metia o bergessio a jogar, tb o adu e o coentrao.