TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Sickness:SLB

Citação de: Semper_SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:26
Citação de: Serdeira23 em 26 de Setembro de 2007, 23:24
VEJAM OS COMENTARIOS DO FAQUIRA,um sr. que admiro muito no futebol!

Daúto Faquirá:
«Não perdemos pelo penalty que foi assinalado, perdemos depois pelos penalties. Não tenho muitos comentários a fazer sobre a grande penalidade assinalada quase no fim, já me disseram que foi um engano. Obviamente que isso nos penalizou imenso, até pelo que estávamos a fazer desde o início do jogo, parece-me até que a nossa vantagem era o que mais se ajustava ao que tinha acontecido. O Benfica carregou nos últimos minutos, também sem criar muitas ocasiões de perigo. Acho que os meus jogadores estão de parabéns pelo esforço, pelo que fizeram, pelo que trabalharam. Penso até para os nossos adeptos, não nos podem exigir mais em termos de trabalho e de esforço».

nao arranjou desculpas para nada! apesar de aquele penalty ser mais do que razão para se queixar!

Grande mentalidade.  com mais treinadores assim isto em Portugal mudava muito...

Gostamos do que ele disse porque dá-nos jeito. Se o jogo tivesse sido Estrela - Porto, e o Faquira dissesse isso, ja estavam aqui todos a rogar-lhe pragas e a dizer que é outra puta do pinto da costa

Jakub

A conferência de imprensa do Camacho é ilucidativa...

É cada bicada do espanhol que até dói...

"Se esta era uma competição que até poderiamos perder, que o fizéssemos criando 7/8 oportunidades..."

"O únicos que demonstraram ser grandes e serem do Benfica foram os adeptos..."

Goldarch

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:29

Daúto Faquirá:
«Não perdemos pelo penalty que foi assinalado, perdemos depois pelos penalties. Não tenho muitos comentários a fazer sobre a grande penalidade assinalada quase no fim, já me disseram que foi um engano. Obviamente que isso nos penalizou imenso, até pelo que estávamos a fazer desde o início do jogo, parece-me até que a nossa vantagem era o que mais se ajustava ao que tinha acontecido. O Benfica carregou nos últimos minutos, também sem criar muitas ocasiões de perigo. Acho que os meus jogadores estão de parabéns pelo esforço, pelo que fizeram, pelo que trabalharam. Penso até para os nossos adeptos, não nos podem exigir mais em termos de trabalho e de esforço».

nao arranjou desculpas para nada! apesar de aquele penalty ser mais do que razão para se queixar!

Grande mentalidade.  com mais treinadores assim isto em Portugal mudava muito...

Gostamos do que ele disse porque dá-nos jeito. Se o jogo tivesse sido Estrela - Porto, e o Faquira dissesse isso, ja estavam aqui todos a rogar-lhe pragas e a dizer que é outra puta do pinto da costa

Ora nem mais...

Semper_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:29

Daúto Faquirá:

Sim, realmente és capaz d ter razão...

Bakari

Esta taça da Liga è só para entreter, isto vale o k vale, deveria ser só pra reservas, este país não tem tradição em taças da liga, só vai sobrecarregar um calendário k já está saturado para os ditos grandes, se calhar ainda mts se arrependerão de ter passado, mas como temos um plantel grande dá para gerir.

Hocuspocus

Não consegui ver o lance do penalty no resumo, nem sequer houve repetição. Pelo que já li , foi mal marcado, mas ainda assim acho absolutamente lamentável a forma como o jornalista da RTP se pronunciou relativamente à actuação do árbitro. É engraçado que quando estas situações acontecem com tripeiros ou lagartos fala-se sempre em equívocos dos árbitros e nunca em intenções.

P.S.:Acho piada aos paninhos quentes dos jornalistas em relação à eliminação do porto.

O Jesualdo deve ser o treinador em actividade com mais eliminações nas taças, frente a clubes de 2º plano.

klik

Daúto Faquirá:

É o Treinador que fala melhor e isso já foi asumido por muita gente na comunicação social....

SunRider

Que jogo de merd@.
Hoje o Benfica não mereceu ganhar, tivemos sorte naquele penalty inexistente.
É hora de os jogadores abrirem os olhos, duma vez por todas.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

odistraido

que benfiquinha mediocre este...

nos ultimos 4 jogos ganharam 1...
é a melhor equipa dos ultimos 10 anos, eu diria mesmo que é a melhor de sempre.
cheio de jogadores de grande qualidade!

ate quando vamos ter de levar com este pseudo benfica e com um sr de bigode que nao entende absolutamente nada de futebol???

Semper_SLB

pelo que ouvi na RTP, o penalty foi "inexistente" embora "as imagens não sejam elucidativas"

Isto é tipo condenar um gajo à pena de morte por ter assasinado um policia. No  entanto as imagens das camaras de segurança não são elucidativas...pode ter sido ele como também não...

Jesus... :buck2: ou melhor...oh Fátima!  ;)

Jakub

LOOL!!

Fdx passou tudo pelos penaltis?!

É para verem a merda da Taça que é, todos os clubes a cagarem para ela...menos o Fátima...

Sickness:SLB

Citação de: Bakari em 26 de Setembro de 2007, 23:30
Esta taça da Liga è só para entreter, isto vale o k vale, deveria ser só pra reservas, este país não tem tradição em taças da liga, só vai sobrecarregar um calendário k já está saturado para os ditos grandes, se calhar ainda mts se arrependerão de ter passado, mas como temos um plantel grande dá para gerir.

Em Inglaterra, na Alemanha, em França, etc...a taça da liga quando começou tb nao tinha tradiçao. Ah isto so vai interessar quando for na 100ª ediçao.

Nelo

Para Dezembro de certeza que vai haver uma razia ao plantel, depois deta exibição mediocre

SlipkMan

Eu, sinceramente, acho que faria muito melhor do que alguns pseudo jogadores que envergam o símbolo do Benfica ao peito. E a mim, nem precisavam de me pagar...

P.S. Daúto Faquirá, espero que continue no futebol por muitos e bons anos, é um SENHOR que temos no nosso campeonato!!!

Kostov

txi! Que plantel de coxos! Presidente para a rua! Um clube como o Benfica tem que trocar de onze com jogadores nunca jogaram juntos na vida e ganhar 3-0 na Reboleira! Olhem para o FCP pá! Aquilo é que é jogar à bola!
E a exibição?! txi! Péssima! Todos os jogos da Taça da Liga foram um espectáculo, só remates, golos, emoção...e o nosso nada! Vergonhoso! Presidente para a rua JÁ!

Ah! Eu nem queria dizer nada... mas é mais um jogo que o Cardozo não marca!

Lê-se cada comentário aqui.

Querem protestar com alguém? Protestem com o sr. Hermínio Loureiro! Taça da Liga?! Isto é alguma coisa? 7 golos em 8 jogos...
Para quê criar uma competição nova, se as outras duas têm imensos problemas?...
O LFV tinha toda a razão em não querer participar.

FORÇA BENFICA!!