TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

REDPLAKA

Péssima exibição. Péssima atitude. Duas expulsões perdoadas ao Est. Amadora. Penalty mal assinalado contra o Est. Amadora. A sorte do jogo nos penalties. Camacho conseguiu o mais importante... fazer descansar os titulares que vão jogar contra o Sporting. E pronto foi isto...

mellamotom

Citação de: klik em 26 de Setembro de 2007, 23:31
Citação de: Serdeira23 em 26 de Setembro de 2007, 23:24
VEJAM OS COMENTARIOS DO FAQUIRA,um sr. que admiro muito no futebol!

Daúto Faquirá:
«Não perdemos pelo penalty que foi assinalado, perdemos depois pelos penalties. Não tenho muitos comentários a fazer sobre a grande penalidade assinalada quase no fim, já me disseram que foi um engano. Obviamente que isso nos penalizou imenso, até pelo que estávamos a fazer desde o início do jogo, parece-me até que a nossa vantagem era o que mais se ajustava ao que tinha acontecido. O Benfica carregou nos últimos minutos, também sem criar muitas ocasiões de perigo. Acho que os meus jogadores estão de parabéns pelo esforço, pelo que fizeram, pelo que trabalharam. Penso até para os nossos adeptos, não nos podem exigir mais em termos de trabalho e de esforço».

nao arranjou desculpas para nada! apesar de aquele penalty ser mais do que razão para se queixar!

É o Treinador que fala melhor e isso já foi asumido por muita gente na comunicação social....

e é mesmo, nunca arranja desculpas sabe lidar com as perguntas que lhe sao feitas sem se rebaixar... assim mais ou menos como o Camacho...

HoMiCiDaL

se houvesse justiça no futebol hoje todos os 3 grandes teriam sido eliminados.

Meio_metro

o jogo foi mt mt fraco!! quase nem rematamos a baliza foi msm mt fraco!! nao fosse aquela ajuda ja estavamos fora!! mas tb com tantas novidades é normal!!

benfiquista58

txi! Que plantel de coxos! Presidente para a rua! Um clube como o Benfica tem que trocar de onze com jogadores nunca jogaram juntos na vida e ganhar 3-0 na Reboleira! Olhem para o FCP pá! Aquilo é que é jogar à bola!
E a exibição?! txi! Péssima! Todos os jogos da Taça da Liga foram um espectáculo, só remates, golos, emoção...e o nosso nada! Vergonhoso! Presidente para a rua JÁ!

Ah! Eu nem queria dizer nada... mas é mais um jogo que o Cardozo não marca!

Lê-se cada comentário aqui.

Querem protestar com alguém? Protestem com o sr. Hermínio Loureiro! Taça da Liga?! Isto é alguma coisa? 7 golos em 8 jogos...
Para quê criar uma competição nova, se as outras duas têm imensos problemas?...
O LFV tinha toda a razão em não querer participar.

FORÇA BENFICA!!

ASSINO X VEZES

Sickness:SLB

A malta é que dizia que as reservas chegavam e sobravam para ganhar ao estrela. A eles só pergunto se percebem alguma coisa de bola  :buck2:

slb69

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:38
A malta é que dizia que as reservas chegavam e sobravam para ganhar ao estrela. A eles só pergunto se percebem alguma coisa de bola  :buck2:

slb69

klik

Borsalin

Conclusão a tirar de tudo isto...

Vergonha para os 3 Grandes!
Parecia que nenhum deles queria passar!

Nota: + para o FCP, que foi o único a conseguir esse objectivo!  :angel:

A que horas é a missa amanhã?  :angel: :2funny:

matavelhos

Citação de: nene77 em 26 de Setembro de 2007, 23:28
                                                  QUIM

NELSON (mas que seja prático) LUISÃO (mas sem usar os braços)  EDCARLOS   LEO

KARAGOUNIS                 BYNIA

ADU                     RUI COSTA        C. RODRIGUEZ

YU DABAO              CARDOZO

DI MARIA ou Fabio Contrao e NUNO GOMES entram na 2ª parte .

P.S. Gostei do Adu e do Yu dabão hoje.

Tenho dito. 

12 jogadores?! Karagounis?! ei pa... apesar do jogo péssimo, não precisas de beber para esquecer

benfiquista58

FALANDO DE LESIONADOS!!!!!!!!!

voces ja virao o monte de lesoes que pode haver no benfica durante uma epoca??

e demais  jogao 2 ou 3  jogos estao metade do ano parados

Sickness:SLB

Citação de: matavelhos em 26 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: nene77 em 26 de Setembro de 2007, 23:28
                                                  QUIM

NELSON (mas que seja prático) LUISÃO (mas sem usar os braços)  EDCARLOS   LEO

KARAGOUNIS                 BYNIA

ADU                     RUI COSTA        C. RODRIGUEZ

YU DABAO              CARDOZO

DI MARIA ou Fabio Contrao e NUNO GOMES entram na 2ª parte .

P.S. Gostei do Adu e do Yu dabão hoje.

Tenho dito. 

12 jogadores?! Karagounis?! ei pa... apesar do jogo péssimo, não precisas de beber para esquecer

;D ;D ;D

Armani

Não sei porque é que estão a cascar tanto na taça da liga!
Para mim é uma competição como as outras, em que o benfica, como grande (maior) que é, deve ganhar. Não vejo qual seja o problema nisso!

Jogasse o benfica bem e eu não me importava de o ver jogar sempre 2 vezes por semana...

DRCNN

melhor em campo?
desculpem a sinceridade, mas o nosso ponta de lança de hj foi o auxiliar doDuarte Gomes. ::) ::)

o Adu surpreendeu-me. gostei do q vi.