TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Elpatron

Citação de: matavelhos em 26 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: nene77 em 26 de Setembro de 2007, 23:28
                                                  QUIM

NELSON (mas que seja prático) LUISÃO (mas sem usar os braços)  EDCARLOS   LEO

KARAGOUNIS                 BYNIA

ADU                     RUI COSTA        C. RODRIGUEZ

YU DABAO              CARDOZO

DI MARIA ou Fabio Contrao e NUNO GOMES entram na 2ª parte .

P.S. Gostei do Adu e do Yu dabão hoje.

Tenho dito. 

12 jogadores?! Karagounis?! ei pa... apesar do jogo péssimo, não precisas de beber para esquecer
:2funny: :2funny: Que rei

kemosabe

Calma foi so 1 jogo menos bom. Os jogadores não tavam motivados ao contrario do estrela que fez o jogo da epoca...
No sabado vamos mostrar as osgas a nossa superior categoria e classe. Nesse jogo Cardozo, Rui Costa e Nuno Gomes vao marcar tenho a certeza.
Para alem disso esta derrota do porko vai baixar os niveis de confiança por isso penso que vao empatar ou perder com o Boavsta.
Podemos acabar a proxima jornada a 4 pontos do porko.

benfiquista58

melhor en campo??????????

sem duvida nenhuma  eu cito o arbitro assistente tambem porque jogadores do benfica  nem po todos para o mesmo monte

amanha se fosse eu treinador levava os ate  a um pinhal e de machado nas maos  toca a mandar pinheiros abaixo

aguiadaluz

á alguem que tenha visto o lance do penalty ???
acho que ninguem viu ,então porque todos dizem que não foi penalty???

no resumo da rtp não se vê se é ou se não é ,nem se percebe qual o lance que origina o penalty,e o palhaço do comentador diz este disparate

""  as imagens não são conclusivas mas não é penalty""

palavras para quê

os porcos sairam airosamente como infelizes nós fomos uma merda

não precisam de dizer mais mal do benfica porque os jornaleiros encarregan-se disso fiquem descansados

Jakub

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

original

salva-se o resultado e o apoio dos NN---------->PARABENS GRANDE APOIO :metal:

RedDemon

A melhor decisão feita por mim hoje, foi ficar em casa a ouvir pela rádio o relato do(s) jogos.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

DRCNN

Citação de: aguiadaluz em 26 de Setembro de 2007, 23:48

no resumo da rtp não se vê se é ou se não é ,nem se percebe qual o lance que origina o penalty,e o palhaço do comentador diz este disparate

palavras para quê

não precisam de dizer mais mal do benfica porque os jornaleiros encarregan-se disso fiquem descansados
nitidamente q NÃO é penalti. vi o lance na sportv. o jogador do estrela corta a cabeça ca cabeça.
Bino foste a Amadora?

Sickness:SLB

Citação de: aguiadaluz em 26 de Setembro de 2007, 23:48

palavras para quê

Quem viu o jogo, viu que nao foi penalty  :D

benfiquista58

somos os maiores   os gloriosos    melhor clube do mundo

sim senhor  somos tudo isso

viva o BENFICA

Imperador04

NOSSA SENHORA ME DEI AS MÃOS, QUE PASSE O BENFICA E O PORTO NÃO  :2funny: :2funny: :2funny:

Armani

Já imaginaram esta exibição com o FS no banco????    Ui, ui.....   ::)

Batistuta

Citação de: ironwarrior em 26 de Setembro de 2007, 23:50
A melhor decisão feita por mim hoje, foi ficar em casa a ouvir pela rádio o relato do(s) jogos.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

eu não me arrependi de ter ido ao café porque acabei por festejar a vitoria do ~Fátima e assisti à quase derrota dos lagartos nos pelnaties em Guimaraes