TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Elpatron

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:50
eu tb não tenho a certeza que não foi penalty.
A serio nao digas isso que até parece mal.. vamos perder a razão em contestar as arbitragens até ao fim da epoca  :ashamed:

ppfinder

nsalta

A mim não me parece, repito, não me parece penalti mas a única camara que mostra o lançe (que está por trás da baliza) não dá para ter certezas. Por isso não compreendo como é possível afirmar com 100% certeza que não foi penalti porque simplesmente a imagem não permite ter essa certeza absoluta embora aponte para que a bola tenha batido da cabeça

kroy wen

Não é preciso imaginar esta exibição com o FS...basta rever a sua passagem no Benfica...pelo menos grande parte dela

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Setembro de 2007, 23:49

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

e também os

A todos os que tiveram na Amadora o meu muito obrigado por serem fieis ao Benfica!

Kyuss9

À conta desta porcaria, o que é certo é que vamos ter toda a gente a cair-nos em cima por causa deste penalty e no Sábado, temos uma arbitragem a penalizar-nos em tudo e mais alguma coisa.

Jakub

Citação de: Armani em 26 de Setembro de 2007, 23:52

Já imaginaram esta exibição com o FS no banco????    Ui, ui.....   ::)

Isso não aconteceria jovem, porque o Cobarde Santos meteria os 11 melhores, e não aqueles que nunca jogam, vêm de lesões ou são ainda juniores...

mochila

isso é fugir à verdade. o Benfica está a jogar pior que com Fernando Santos, mas, há tantas condicionantes

Alento

Citação de: mancam em 26 de Setembro de 2007, 23:56

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

e também os

A todos os que tiveram na Amadora o meu muito obrigado por serem fieis ao Benfica!

:bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

Jakub

Citação de: mancam em 26 de Setembro de 2007, 23:56

e também os

Sim Parabéns obviamente aos 15 DV que lá estiveram!!  :bow2:

Andrew86

e outra coisa, aquela cena de o estrela com 12 jogadores em campo, não dava para protestar o jogo? :whistle2:

RedDemon

Citação de: Batistuta em 26 de Setembro de 2007, 23:53
Citação de: ironwarrior em 26 de Setembro de 2007, 23:50
A melhor decisão feita por mim hoje, foi ficar em casa a ouvir pela rádio o relato do(s) jogos.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

eu não me arrependi de ter ido ao café porque acabei por festejar a vitoria do ~Fátima e assisti à quase derrota dos lagartos nos pelnaties em Guimaraes

Eu também festejei a vitória do Fátima, mas em casa a ouvir o rádio, e até gostei que passa-se o zborting para os apanharmos na final e limpar-lhes o sarampo.

LeoG

péssima exibição no colectivo e no individual... mesmo assim gostei de ver o luisão de volta ao centro da defesa. Grande apoio das claques, estiveram em grande  :slb2: Na minha opinião o penalty foi injusto e merecia passar o estrela

zagal86

os porcos ja foram com os porcos :tonge: :tonge:

vamos la ver se ganhamos os proximos. temos e de jogar muito melhor... pena nao termos tido uma pre-epoca atribulada...

e esta equipa com mais uns 4 anitos.... os nossos jovens com mais 4 anitos??? ui ui...que equipa.temos de ter calma,e  paciencia. temos uma equipa jovem mas mt promissora....

nao vou falar de um ou  outro jogador até porque nao fizeram um jogo nada de especial

parabens aos adeptos, apesar de nao estar cheio, fizeram-se ouvir...
quanto ao penalti........ nada a dizer, ainda bem porque, se nao estavamos aqui todos tristes...lol.

mrfalcon

Citação de: aguiadaluz em 26 de Setembro de 2007, 23:48
á alguem que tenha visto o lance do penalty ???
acho que ninguem viu ,então porque todos dizem que não foi penalty???

no resumo da rtp não se vê se é ou se não é ,nem se percebe qual o lance que origina o penalty,e o palhaço do comentador diz este disparate

""  as imagens não são conclusivas mas não é penalty""

palavras para quê

os porcos sairam airosamente como infelizes nós fomos uma merda

não precisam de dizer mais mal do benfica porque os jornaleiros encarregan-se disso fiquem descansados

gostava era que houvesse um mínimo de isenção por parte da comunicação social:

- sim... é veradade que não era penalti a nosso favor e é um erro grave que influenciou o resultado;

mas também é verdade que o golo do estrela nasce de um livre em que não há qualquer falta do luisão!

mas também é veradade que houveram expulsões poupadas aos jogadores do estrela!

e isso não influencia o resultado??? parece que não! e porquê??? porque é contra o slb... e quando é assim a imprensa não vê mal algum!