TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Carlos Amorim

Estou um pouco desiludido pk parece-me que o benfica tem muitas carências no plantel. O maxi pereira não é extremo, por isso falta-nos um extremo estilo poborsky, que vá a linha e faça cruzamentos para os pontas de lança. Tbém nos falta alguém no meio campo que possa ser um substituto do rui costa. Um jogador que possa jogar na posição 8, parecido com o karagounis, que saiba sair a jogar. Gostaria de saber se concordam comigo e quais as posições que deveriam ser reforçadas em dezembro. E sugestões, ou seja, quais os jogadores que gostariam de ver no benfica. Obrigado e um abraço pa todos.

Carlos Amorim

eu gostaria de sugerir que criassem um tópico relativo aos jogadores

bodyrules

fase de grupos, com quatro apurados, a uma só volta e com cada equipa a jogar em casa pelo menos uma vez. Os dois primeiros classificados adquirem o direito de estar na final, em campo neutro, em apenas um jogo.

fmb

em vez de meias-finais, vai haver um grupo com os ultimos 4 e os 2 primeiros vao a final...é isso???

Shoky

O sorteio da quarta eliminatória da Carlsberg Cup vai realizar-se na sexta-feira, dia 28 de Setembro, pelas 15h.30, na sede da Liga de clubes.

Os jogos da 4ª eliminatória jogam-se a duas mãos.

A primeira mão está prevista para os dias 20 e 21 de Outubro.

A segunda mão está marcada para 31 de Outubro.

Armani

Para mim, urgente, urgente seria ter uma ideia mais clara e categórica do valor dos que cá estão.   :coolsmiley:

Carlos Amorim

Eu gostaria de sugerir que criassem um tópico relativo aos jogadores que pretendem que o benfica contrate em dezembro. É k eu ainda não percebo muito da mecãnica deste fórum e acho que era um tema interessante para discutir. Eu vou ser sincero, gostei imenso daquele tópico relativo á discussão das transferências pk aumentou os meus conhecimentos sobre futebol, nomeadamente sobre as características, a situação, etc, de alguns jogadores, que eu desconhecia por completo.

sjgonline

Sou Benfiquista, socio, simpatizante  e amante do meu clube. O que se passou hoje foi uma vergonha. Desejei sempre que o Estrela ganhasse nos penalties. Esta' visto que as pessoas por tras desta competicao da treta querem dinheiro (A SporTV ja pagou direitos de transmissao) e quiseram que o SLB ficasse a todo custo nela, pois e' o maior gerador de audiencias. Ben disse LFV que o SLB nao devia participar nesta competicao da treta. o SLB deveria retirar-se ja dela!

Armani

Acho que esta competição até é interessante. Tem fases para todos os gostos.

Hawkins

Shoky já referiu a info, sorry...

Já agora tenho de te dar os parabéns Shoky, andas bem mais "moderado". O0

Armani

Uma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

:winner:  :ptflag:  :slb2:

Carlos Amorim

Citação de: sjgonline em 27 de Setembro de 2007, 01:07
Sou Benfiquista, socio, simpatizante  e amante do meu clube. O que se passou hoje foi uma vergonha. Desejei sempre que o Estrela ganhasse nos penalties. Esta' visto que as pessoas por tras desta competicao da treta querem dinheiro (A SporTV ja pagou direitos de transmissao) e quiseram que o SLB ficasse a todo custo nela, pois e' o maior gerador de audiencias. Ben disse LFV que o SLB nao devia participar nesta competicao da treta. o SLB deveria retirar-se ja dela!

Concordo contigo pk este senhor árbitro já me fez chorar num célebre benfica - Sporting, em que o jardel atirou-se para o chão. Este senhor anda sempre a roubar o benfica. ele fez um jeitinho ao herminio loureiro pk esta taça da liga sem o porto e sem o benfica ( e o scp tbém teve quase a ser afastado e houve ali um penalty que não foi assinalado contra o sco) não era nada. Agora, se o benfica passou é pa ganhar. Nós temos de ganhar todas as competições em que entramos, excepto a liga dos campeões ( essa é para os milionários).

Rikhart

CitaçãoUma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

Diz-se assim:

"Benfica papa os 3!"

:2funny: :slb2:

Armani

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 01:27
CitaçãoUma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

Diz-se assim:

"Benfica papa os 3!"

:2funny: :slb2:

Eu já pensei em tripadinha!  Lol   ;D

:dance:

kemosabe

Somos claramente a unica equipa com pedal pra lmpar as 3 taças (os lagartos vao ganhar no maximo o torneio de marrocos).
Se tivermos 1 pouco de sorte com as lesões vamos acrescentar mais 3 trofeus ao nosso museu. :winner: :slb2: