TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

sjgonline

Sou Benfiquista, socio, simpatizante  e amante do meu clube. O que se passou hoje foi uma vergonha. Desejei sempre que o Estrela ganhasse nos penalties. Esta' visto que as pessoas por tras desta competicao da treta querem dinheiro (A SporTV ja pagou direitos de transmissao) e quiseram que o SLB ficasse a todo custo nela, pois e' o maior gerador de audiencias. Ben disse LFV que o SLB nao devia participar nesta competicao da treta. o SLB deveria retirar-se ja dela!

Armani

Acho que esta competição até é interessante. Tem fases para todos os gostos.

Hawkins

Shoky já referiu a info, sorry...

Já agora tenho de te dar os parabéns Shoky, andas bem mais "moderado". O0

Armani

Uma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

:winner:  :ptflag:  :slb2:

Carlos Amorim

Citação de: sjgonline em 27 de Setembro de 2007, 01:07
Sou Benfiquista, socio, simpatizante  e amante do meu clube. O que se passou hoje foi uma vergonha. Desejei sempre que o Estrela ganhasse nos penalties. Esta' visto que as pessoas por tras desta competicao da treta querem dinheiro (A SporTV ja pagou direitos de transmissao) e quiseram que o SLB ficasse a todo custo nela, pois e' o maior gerador de audiencias. Ben disse LFV que o SLB nao devia participar nesta competicao da treta. o SLB deveria retirar-se ja dela!

Concordo contigo pk este senhor árbitro já me fez chorar num célebre benfica - Sporting, em que o jardel atirou-se para o chão. Este senhor anda sempre a roubar o benfica. ele fez um jeitinho ao herminio loureiro pk esta taça da liga sem o porto e sem o benfica ( e o scp tbém teve quase a ser afastado e houve ali um penalty que não foi assinalado contra o sco) não era nada. Agora, se o benfica passou é pa ganhar. Nós temos de ganhar todas as competições em que entramos, excepto a liga dos campeões ( essa é para os milionários).

Rikhart

CitaçãoUma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

Diz-se assim:

"Benfica papa os 3!"

:2funny: :slb2:

Armani

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 01:27
CitaçãoUma pergunta. Quando uma equipa ganhava o campeonato e a taça de Portugal dizia-se que fazia a dobradinha. E agora como é que vai ser com o benfica a ganhar as 3 competições???? Alguém já sabe como é que se vai dizer???

Diz-se assim:

"Benfica papa os 3!"

:2funny: :slb2:

Eu já pensei em tripadinha!  Lol   ;D

:dance:

kemosabe

Somos claramente a unica equipa com pedal pra lmpar as 3 taças (os lagartos vao ganhar no maximo o torneio de marrocos).
Se tivermos 1 pouco de sorte com as lesões vamos acrescentar mais 3 trofeus ao nosso museu. :winner: :slb2:

netking

A arbitragem:

2 jogadores do estrela por expulsar;
falta inexistente do Luisão no lance do golo;
penalty duvidoso a favor do benfica (na primeira imagem pareceu-me uma defesa com as mãos);

A equipa:

BUTT, boa opção;
NELSON, irregular a defender;
LUISÃO, alguma falta de mobilidade;
ZORO, com mais rodagem vai ser mais eficaz;
MIGUELITO, opção duvidosa, muito permeável;
BYNIA, faltas a mais, passes errados a mais, perdas de bola ... esteve mal ...
ASSIS, parece andar sem força ... vai perdendo espaço no banco ...
PEREIRA, jogador importante quando formos uma equipa;
RODRIGUEZ, não pode continuar a extremo esquerdo;
DI MARIA, tem de aprender a soltar a bola e perceber que não tem de fintar sempre que a bola lhe       chega aos pés, deve jogar do lado esquerdo, pois é o jogador mais vertical que temos;
DABAO, pouco podia fazer com o jogo que lhe ofereceram;
ADU, mostrou que pode vir a ser importante a médio prazo, muito bom nas bolas paradas, capacidade para ganhar espaço, gosta lançar e desmarcar ... a ganhar espaço no banco ...
COENTRÃO, entrou bem, mais um a empurrar Rodriguez para outra zona do campo;
DIAZ, vai continuar longe do banco;

O treinador:

A equipa continua a movimentar-se de forma totalmente desorganizada e de acordo com as jogadas individuais de um ou outro jogador.
A atitude foi boa e a qualidade individual dos jogadores é aceitável.
Muito trabalho para CAMACHO pôr esta equipa a funcionar no momento ofensivo.

Madiria

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2007, 00:24
Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2007, 00:23
Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2007, 00:22
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 00:16
Citação de: blueviper em 27 de Setembro de 2007, 00:14
Nota importante a ser dita....o 11 final só lá estava o rodriguez dos que têm jogado ultimamente o camacho acabou o jogo com 10 jogadores que não têm estado a jogar ....

Também não muito para entender o cumprimento daquela regra dos 5 titulares dos ultimos jogos. Será que o Benfica a cumpriu?

Não sei se são 5 titulares ou se são 5 jogadores que tenham jogado no último jogo (titulares ou não).

E não tinham que jogar 2 jogadores formados no clube! É que só jogou o Dabao.

por acaso nao sei se essa regra existe msm pk penso que o dabao nao conta pk nao teve cá tempo suficiente!!

Ora aqui está uma coisa que também reparei..
Segundo o site da RR e passo a citar: " Os regulamentos da Taça da Liga obrigam os clubes a utilizar um minimo de cinco titulares dos dois últimos jogos." 
Fica aqui o Link:
http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=220159

O que me intriga é que o Benfica só utilzou 4 jogadores titulares dos dois últimos jogos (Binya, C. Rodriguez, Di Maria e Maxi Pereira).
Enquanto as outras equipas (falo dos três grandes, que foi os unicos que tive paciencia de estar a pesquisar  :)) utilizaram esses 5 titulares dos dois ultimos. O Porto utilizou Nuno, Fucile e João Paulo de inicio, utilizando também M. Cech e Edgar, estes entraram no decorrer do jogo.
Já o Sporting utilizou 7 jogadores titulares dos dois ultimos jogos de inicio  (Vukcevic, Izmailov, Romagnoli, Moutinho, M. Veloso, Tonel, A. Polga) e ainda entram mais 3 (Abel, Ronny e Purovic). Utilizando assim 10 jogadores titulares dos 2 ultimos jogos.

Isto deixa-me um bocado confuso, principalmente por ter reparado que o Porto pos o M. Cech, pois foi o ultimo a entrar e nem era pro ataque, para fazer o numero de 5 titulares dos 2 ultimos jogos... Depois também pela noticia da RR ser do dia 26 deste més, ou seja ser no dia dos jogos.
O que não me deixa em estando de alarme é primeiro acho que a equipa tecnica do Benfica não ia cometer um erro tão grande como este de não cumprir os regulamentos (era um escandalo! lol) e ainda reforça mais a imprensa não der feito nenhum comentário sobre isto de só termos utilizado 4 titulares dos 2 ultimos jogos.

Abraços.

RedStar1982

De facto o regulamento obriga a que joguem pelo menos 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 últimos jogos!

Estranho, muito estranho!

Madiria

Agora em relação ao jogo propriamente dito..
Que desgraça de jogo, lol, jogamos mesmo muito mal... O penalti é obvio que não é, viu-se claramente na repetição. Acredito é que o gesto que o jogador do Estrela fez com o braço enganou o arbitro auxiliar, aquele braço bem no ar no meio da confusão pode ter sido isso o erro.

Gostei do Adu, bom toque de bola, não se agarrou em demasia a esta, esteve certinho nos passes (falhou muito poucos passses) e muita tranquilidade a bater os dois penaltis.

O que fica para a história, e é o que interessa, é que passamos!

RedStar1982

Já telefonei a uma "fonte" do SLB e já me explicou que essa regra não conta na 1º e 2º eliminatória, qual foi hoje?

Em.

Tive um jogo e não vi o Benfica. Ainda nem vi golos nem nada. Podem-me fazer um resumito se faz favor?

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:19
De facto o regulamento obriga a que joguem pelo menos 5 jogadores que tenham sido titulares num dos 2 últimos jogos!

Estranho, muito estranho!

Eu também acho que aqui algo que não bate certo... Não sei se entretanto mudaram as regras (por ex: ser necessário jogar 4 jogadores titulares dos 2 ultimos jogos, mais um que tenha estado presente num desses jogos.. ou qualquer coisa do genero. Mas isto é suposição, não vi nada disto em lado nenhum).
De certeza que se passou qualquer coisa. Agora não acredito que não tenhamos cumprido os regulamentos, se não o Camacho mesmo no fim em vez de por o A. Diaz tinha posto o EdCarlos por exemplo.