TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Redady

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2007, 10:50
É fazer uma manifestação em peso à porta do Estádio da Luz! :metal:

Levamos papagaios??????????

... só se for para acasalar com os que já lá estão!  :2funny:

Aguiar

eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?

Starblade

Citação de: Aguiar em 27 de Setembro de 2007, 13:31
eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?

axo k deviamus era pedir a repetiçao das eleições. E cobrar o que nos foi prometido (reforços de Top Mundial, o caneco para o Eusébio, o melhor plantel dos 10 últimos anos e o resto das coisas).

Cpt Veloso

eh? depois de todo o trabalho que o herminio loureiro teve para que nós e o sporting passassem? ainda dava alguma coisa ao homem

Rikhart

Nós fazemos isso, se o porco recuperar uns 15 anos de jogos repetidos, combinado?

Cpt Veloso

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 27 de Setembro de 2007, 13:38
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 13:37
Nós fazemos isso, se o porco recuperar uns 15 anos de jogos repetidos, combinado?

:clap1:

E pelo menos uns 10 títulos de roubalheira.....

TEM JUÍZO AGUIAR!!!!!!!

Aguiar

nos deviamos dar o exemplo como maior clube de portugal...é a minha maneira d pensar :slb2: :slb2:

kalej

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 13:37

era mais ao menos o que eu ia dizer...
se se começasse a repetir jogos por erros de arbitragem... acho que teriamos jogos todos os dias para compensar os ultimos 20 anos... ai sim ja' se justificavam os 20 reforços  :clap1:

Starblade

Este é roubada ao Pedro:

"E pronto, um penalty mal assinalado a favor do Benfica e está o baile armado, todos a sair das tocas:

É o palhaço do árbitro que pede desculpas. Será que pediu desculpas quando ROUBOU descaradamente o Benfica no jogo mais escandaloso de todos os tempos, no célebre empate na Luz, 2-2, com os lagartos?

É o presidente do Estrela que se sente indignado e pondera abandonar o futebol.

É o presidente da Liga que vem dizer não sei o que e não sei o que mais.

Puta que pariu estes gajos todos. Onde estavam eles quando o Nuno Assis foi agredido no Bessa contra o Leixões sem que fosse assinalado penalty? O árbitro pediu desculpas? Onde estavam eles quando na última jornada o Setúbal foi roubado em Alvalade e mal se falou no caso? Onde estavam estes palhaços todos quando o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal contra o Guimarães com um golo, esse sim, escandaloso?

É sempre a mesma merda...fomos beneficiados numa competição da treta e isso vai servir para abafar toda a vergonha que se tem vindo a verificar nas principais competições. Não se deixem enganar benfiquistas. Não se deixem comer com estas manobras."

simao77

Duarte Gomes disse que errou.................Quem nunca errou que me manda a primeira pedra :p :tonge:
chissa acabei de me mandar uma assima de mim loOl

fish

Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

Redady

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 14:05
Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

dasse ... nem digas nada, esta vai render pelo menos época e meia aos antis!