Tópico oficial do Rugby


Baggy_29


Baggy_29

#332

super14 começa dia 15 de fevereiro :metal:

(dia 24 de janeiro começam os jogos de preparação de ekipas da africa do sul)

jogos oficiais : http://www.super14.com/fixtures/

warmups : http://www.super14.com/fixtures/2008warmups.asp

JM21


Bekambol

Creio que a modalidade está no bom caminho, a evoluir muito bém.

Baggy_29


Tomaz Morais prepara Geórgia
SELECCIONADOR JÁ ELABOROU LISTA DE CONVOCADOS

O selecionador nacional de râguebi, Tomaz Morais, divulgou ontem a convocatória relativa ao encontro do próximo dia 2 de Fevereiro, na Geórgia, para o Torneio das Seis Nações B.

Trata-se do desafio que Portugal já adiou duas vezes – primeiro por acordo que envolveu também a Roménia, devido à participação das três equipas na fase final do Mundial; depois em função do estado de emergência decretado na Geórgia.


Convocados

Bernardo Duarte
Gustavo Duarte
José Luís Castro
Rodrigo Aguiar
Vincent Coelho
Diogo Fialho
Duarte Figueiredo
João Júnior
João Correia
Juan Murré
Cristian Spachuk
Afonso Sousa
Eduardo Acosta
Rui d'Orey
Sebastião Cunha
Gonçalo Uva
David Penalva
Diogo Coutinho
Salvador Palha
António Duarte
João Uva
Salvador Cunha
Tiago Girão
António Sarmento
Vasco Uva
Juan Severino
José Pinto
F. Pinto Magalhães
Vasco Gaspar
Pedro Cabral
Duarte Cardoso Pinto
Rodrigo Sacadura
Francisco Mira
Pedro Silva
Diogo Mateus
Frederico Sousa
Diogo Gama
Diogo Coelho
Gonçalo Foro
David Mateus
Nuno Penha e Costa
Diogo Miranda

fonte: Record

:ptflag: :winner: :ptflag: :winner: :ptflag:

JM21

Sempre convocou os do Direito...

Baggy_29


ah ... ele disse k convocava msm a eles dizerem k nao iam ... agora fica com eles a decisão! :metal:

JM21

Citação de: Baggy em 15 de Janeiro de 2008, 16:10

ah ... ele disse k convocava msm a eles dizerem k nao iam ... agora fica com eles a decisão! :metal:

Aceitam-se apostas... Eu aposto que vão...   ^-^   ^-^   ^-^

Baggy_29


António Aguilar bem recebido em França
INTERNACIONAL PORTUGUÊS JÁ ASSINOU PELO TARBES

O internacional português de râguebi António Aguilar realizou ontem os exames médicos e assinou contrato por seis meses com os gauleses do Tarbes (ProD2), estreando-se nos treinos apenas hoje para que a inscrição possa entretanto ser oficializada pela Liga.

"As condições são óptimas, nada têm a ver com as dos clubes portugueses, como é óbvio", esclareceu Aguilar.

"Fui muito bem recebido, toda a gente quis ajudar, visitei o estádio, com capacidade para 15 mil espectadores. E já fui ver um apartamento para ficar a morar", contou o ponta, acrescentando que "o Tarbes tem mais estrangeiros: dois sul-africanos, outros tantos neozelandeses, um samoano, um jogador de Tonga, um fijiano, um georgiano e um argentino".

fonte: Record

JM21

Semiprofissionalização avança
INTERNACIONAIS VÃO RECEBER PROPOSTA DA FEDERAÇÃO

Os jogadores da Selecção Nacional vão receber hoje da Federação de Râguebi a proposta sobre semiprofissionalização de que o técnico Tomaz Morais falava há meses.

Trata-se de um acordo para 4 anos (renovável a cada ano), prevendo a atribuição de um subsídio mensal, em colaboração com um patrocinador, para os jogadores terem outro tempo de treino, em especial fora de planos de competição: de segunda a quarta no plano físico; segunda e quarta para treinos de campo.

Há cerca de 30 elementos envolvidos, 20 que já representaram a Selecção e 10 que surgem como promessas.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=771554&idCanal=2438

Calvinehobbes


JM21

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Janeiro de 2008, 15:35
Belém vence agronomia
Grande Notícia!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Patrone

vi o jogo pela Sporttv... o Belém surpreendeu, andou a perder quase todo o jogo mas recuperou no final. Óptima noticia.

JM21

Citação de: Patrone em 19 de Janeiro de 2008, 23:47
vi o jogo pela Sporttv... o Belém surpreendeu, andou a perder quase todo o jogo mas recuperou no final. Óptima noticia.
O Belém ganha ao Benfica, à Agronomia...  ::)   ::)   ::)