Tópico oficial do Rugby

FaithNoMore

2ª jornada do campeonato:
Benfica 25 - CDUL 18

Bekambol

Foi bonito muito importante esta VITÓRIA SOBRE UM ADVERSÁRIO DE no meu entender boa categoria.

Wiz

Bom resultado

Parabens!

ShockWave

gostava d ver os adpetos do benfica da margem sul a verem os jogos d rugby do benfica na sobreda...tanto dos seniores como dos juniores e juvenis...o costume e so tarem os familiares na bancada...coisa k nao s percebe no maior clube do mundo...
po ano kando voltarei a competir (vou estar em recuperaçao 6 meses) gostaria de ver o apoio á benfica ... ixo sim...

pedroslb78

Wiz

Citação de: ShockWave em 09 de Dezembro de 2006, 15:25
gostava d ver os adpetos do benfica da margem sul a verem os jogos d rugby do benfica na sobreda...tanto dos seniores como dos juniores e juvenis...o costume e so tarem os familiares na bancada...coisa k nao s percebe no maior clube do mundo...
po ano kando voltarei a competir (vou estar em recuperaçao 6 meses) gostaria de ver o apoio á benfica ... ixo sim...

Eu vvio na margem sul mas nem sempre tenho desponibilidade para ir ver. Eu gostava de ir sempre mas não vou quase nunca. Gostava de dar mais o meu apoio mas infelizmente não dá

RedSunshine

E feminino se faz favor!  ;)

pedriouf

Eu q sou da Sobreda nunca fui ver um jogo :( ...

A culpa é minha é verdade ... mas não só !!

Eagle Fly Free

Citação de: lonstrup em 08 de Dezembro de 2006, 23:57
Tenho muita pena que os jogos sejam tão longe.

Se fossem na zona de Lisboa teria todo o prazo de assistir.

x2

ShockWave

acabeid xegar a casa vindo do hospital. tive internado 3 dias depoix da operaçao ao ligmento cruzado. nunca pensei k doesse tanto. agr começa a recuperaçao!

FaithNoMore

Citação de: ShockWave em 14 de Dezembro de 2006, 15:59
acabeid xegar a casa vindo do hospital. tive internado 3 dias depoix da operaçao ao ligmento cruzado. nunca pensei k doesse tanto. agr começa a recuperaçao!

Boa recuperação,força aí rapaz

pedroslb78

Citação de: ShockWave em 14 de Dezembro de 2006, 15:59

Rapidas melhoras!!!

FaithNoMore

3ª jornada:
Benfica 18 - CDUP 14

pedroslb78

E vão 2 vitorias seguidas!!!

Wiz

Mais uma vitoria

Ja agora em que lugar estamos no campeonato?