O MEU CLUBE - CLUBE LOCAL

diabinho_in_love

ó simaos 20 tu não vens jogar a oliveira de azemeis?

SirKaz

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Outubro de 2006, 11:07
ó simaos 20 tu não vens jogar a Oliveira de Azemeis?

huummm ... Oliveira de Azemeis nao ... se alguém pertencer a algum destes clubes diga ... vai enfrentar-me !! LOOL :

C.D. Sernancelhe
Grupo Desp. Resende
A.Cult.Rec.Cambra
Clube Lages - Lobos da Beira
U.D.Vilamaiorense
U.D.Sampedrense
S.João da Pesqueira
C.D.Moimenta da Beira
O Crasto - A.C.Daire
Clube Desp. Cinfães
Gente Nave - Alvite

...

Neste momento os 3 primeiros na classificação são GDOF, U.D.Sampedrense e Clube Desp. Cinfães ambos com 6 pontos ...  ;)

Brave Heart

Este ano estão a implementar um sistema da merda pos Infantis...
São disputados 2 jogos ao sabado e os jogos são todos disputados num campo só... UMA CONFUSÂO dos diabos... :uglystupid2: :buck2:

Brave Heart

Amnha vou jgar outra vez a titular... :smitten:

amarobica

Sousa_slb:

"ouvi dizer ke uma marca espanhola meteu dinheiro do olivais e moscavide é verdade?
é ke moro perto e gostava de saber se é verdade
saudações"

Não sei, mas é bem possível, pois este clube é de uma zona bem situada (perto da Expo/Parque das Nações), não deve nada ao fisco, contas equilibradas, futebol de formação bem desenvolvido (o João Moreira jogava cá antes do Estrela), boas relações com grandes (nomeadamente, no que diz respeito a empréstimos de jogadores), boa claque, ou seja, tem uma boa margem de progressão, o que é apetecível a qualquer investidor.

Benfic@

Brave Heart

empataamos 3-3!

6 jogos 6 empates... :buck2:

SirKaz

SirKaz

Boas ...

A minha equipa (GDOF - Grupo Desportivo de Oliveira de Frades) teve a 1ª derrota da época à 4ª jornada num derby frente a União Sampedrense ... Péssima arbitragem a começar logo pelo 1º golo dos visitantes ... Depois na minha opinião o nosso GR teve culpa tanto no 1º como no 2º golo pois ambos foram chapéus e foi ele que as lá pos dentro (às bolas  :coolsmiley: ) ... O árbitro deve ter visto uns jogos na tv e lá decidiu tirar o curso ... enfim ... chegou ao ponto de dizer, com ar arrogante, para um adepto da nossa equipa: "PPPXXXTTT ... CALOOOUUUU !!" ... no mínimo RIDÍCULO ... No entanto, lá continuamos nós a nossa caminhada ... somos a melhor equipa das camadas jovens com 3 vitórias e 1 derrota em 4 jogos ...

1ª jornada: Resende 0 - GDOF 3
2ª jornada: GDOF 2 - Sernancelhe 0
3ª jornada: S. J. da Pesqueira 1 - GDOF 4 (grande reviravolta ... começámos a perder e ao intervalo estava 1-1 ... campo em muito más condições devido à forte chuva ...)
4ª jornada: GDOF 0 - U. Sampedrense 3 ...

Próxima jornada: GDOF - Moimenta da Beira

MANOCAS37

quem fala do apito dourado..
aqui no Distrito da Guarda ainda é pior
a equipa do Seia acabou e muitos foram para o Gouveia, que é capaz de ser a melhor equipa ou ao mesmo nivel do NDS equipa da Guarda e intimamente ligada com a Associação Futebol da Guarda, este fim de semana, o Gouveia foram-lhe anulados 3 golos que ninguem sabe muito bem como.. e sendo assim perderam 1-0

GloriosoJMP

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Novembro de 2006, 00:54
quem fala do apito dourado..
aqui no Distrito da Guarda ainda é pior
a equipa do Seia acabou e muitos foram para o Gouveia, que é capaz de ser a melhor equipa ou ao mesmo nivel do NDS equipa da Guarda e intimamente ligada com a Associação Futebol da Guarda, este fim de semana, o Gouveia foram-lhe anulados 3 golos que ninguem sabe muito bem como.. e sendo assim perderam 1-0

eu desde que me disseram que ha uns anos, o mileu nos distritais escondia jogadores da desp. guarda na 2ª B pa poderam ganhar mais....acredito em td  ::)

Bethoven

Alguém daqui conhece o grande Valenças?? vamos lá testar os seus dotes futebolisticos...