O MEU CLUBE - CLUBE LOCAL

SirKaz

Citação de: [_TwInY_] em 03 de Dezembro de 2006, 21:30
Falta é dizer que o Porto Moniz fica no cu de judas da Madeira. Mas não é um lugar mt mau para ir de vez em quando, até tem uma praia bacana. Por isso não deve ser mt difícil de brilhar por esses lados.
Essa equipa só tem 7 jogadores pq? Não encontraram mais ninguém ou houve um surto de gripes?

SANTA IGNORANCIA
  :uglystupid2:

SirKaz

EHEHEHEHEEHEH ...

GDOF - Iniciados no bom caminho ...

;D

Vamos em 1º ...

Fechámos, hoje, a 1ª volta com uma vitoria sobre o Cambra ...

Na 2ª parte sofremos um golo "esquisito" mas depois demos a volta ...

Fiz a assistencia para o 1º e marquei o 2º ... (um bom golo)

Resta saber o resultado do Sampedrense para saber se vamos em 1º isolados ou com os mesmos pontos q eles ...  ;)

Red Guns

oh nabo... eu sei que infantis jogam fuebol de 7! Mas aquela foto é supostamente a foto do plantel. Não tem suplentes?
Eu fico é triste com estas pseudovedetas que vêm para aqui se mostrar e não há um que jogue num clube de xeito.

Elvio

Citação de: [_TwInY_] em 17 de Dezembro de 2006, 16:53
oh nabo... eu sei que infantis jogam fuebol de 7! Mas aquela foto é supostamente a foto do plantel. Não tem suplentes?
Eu fico é triste com estas pseudovedetas que vêm para aqui se mostrar e não há um que jogue num clube de xeito.
o mais importante é practicar desporto, o clube não interessa :)

4ever Red Devil

nabos??pseudovedetas??

:o :o

aqui ninguem é nabo,e ninguem tá a "competir" pa ver quem joga melhor...

Com esse post quem foi mais "nabo" fost tu...

Brave Heart

são realmente mto tristes este tipo de comentarios...
Não percebi qual é o mal de termos apenas 7 jogadores na imagem, fiquem sabendo q a foto n foi tirada em dia de jogo e haviam ali INICIADOS, e em dia de jogo temos de recorrer a escolinhas para jogar nos Infantis A... Mas o q é q interessa isso???? Se calhar temos mto mais dignidade e atitude em campo do que Maritimo's e nacionai's q levam 500 jogadores para cada jogo com manias de bons TODOS esses sim... são PSEUDOVEDETAS...
Já tinha ouvido dzr mta's coisas sobre o porto moniz, mas O CU DE JUDAS DA MADEIRA???  :crazy2: fica a cerca de 45 mins do funchal, e se calhar tu é q vives no passado em q era umas 3 horas, e outra coisa ainda, mesmo q o Porto Moniz fosse o cu de judas n tinha direito a ter uma equipa de futebol?
Eu vivo no funchal e gosto muito de cá viver mas existe c'um cada figura ignorante com manias de bom q tem a mania q faz pouco das pessoas do "campo" q so me metem nojo...

Quanto ao conteudo do topico...
Ontem joguei com o valerio do andorinha q foi observado pelo benfica... sabem s ele ainda está referenciado?

Elvio

Citação de: Brave Heart em 17 de Dezembro de 2006, 19:39
Não percebi qual é o mal de termos apenas 7 jogadores na imagem, fiquem sabendo q a foto n foi tirada em dia de jogo e haviam ali INICIADOS, e em dia de jogo temos de recorrer a escolinhas para jogar nos Infantis A... Mas o q é q interessa isso???? Se calhar temos mto mais dignidade e atitude em campo do que Maritimo's e nacionai's q levam 500 jogadores para cada jogo com manias de bons TODOS esses sim... são PSEUDOVEDETAS...
Já tinha ouvido dzr mta's coisas sobre o porto moniz, mas O CU DE JUDAS DA MADEIRA???  :crazy2: fica a cerca de 45 mins do funchal, e se calhar tu é q vives no passado em q era umas 3 horas, e outra coisa ainda, mesmo q o Porto Moniz fosse o cu de judas n tinha direito a ter uma equipa de futebol?
Eu vivo no funchal e gosto muito de cá viver mas existe c'um cada figura ignorante com manias de bom q tem a mania q faz pouco das pessoas do "campo" q so me metem nojo...

Ontem joguei com o valerio do andorinha q foi observado pelo benfica... sabem s ele ainda está referenciado?
o que achas-te dele ?

Brave Heart

Citação de: Elvio em 17 de Dezembro de 2006, 19:46
Citação de: Brave Heart em 17 de Dezembro de 2006, 19:39

o que achas-te dele ?

peqeno mto peqeno... é possivel trava-lo facilmente se usarmos a força, mas tem um pé esquerdo ESPETACULAR...  :o :o e acho q ele ainda n é infantil A por isso deve crescer...

SirKaz

Olha, "xeito" nao sei o q e ... o mais parecido c isso q m vem a cabeça e CHUTO ... salas de CHUTO ( :2funny:) ...

mas cm axo q n era isso q qias dzer, mas sim JEITO, eu respondo-t:

SABES LER ? LESTE O TITULO DO TOPICO ? EU NAO CONSIDERO CLUBES DA DIMENSAO DO BENFICA, UM "CLUBE LOCAL" ...  ::)

SirKaz

Brave Heart

SirKaz

Citação de: Brave Heart em 18 de Dezembro de 2006, 00:45
boa simaos... parabens...  ;)

Obrigado ...  ;) :)

Tens d aqi meter tambem as classificaçoes da(s) tua(s) (jogas plos infantis e plos iniciados ne ? ou nao ?) eqipa(s) ...  ;) :coolsmiley:

Brave Heart

Citação de: simaos_20 em 18 de Dezembro de 2006, 00:49

Tens d aqi meter tambem as classificaçoes da(s) tua(s) (jogas plos infantis e plos iniciados ne ? ou nao ?) eqipa(s) ...  ;) :coolsmiley:

a AFM n tem disponivel na net as classificações, mas hoje nos iniciados perdemos 6-0 e nos Infantis acho q ficamos em terceiro do grupo...  :-\

SirKaz

Citação de: Brave Heart em 18 de Dezembro de 2006, 01:21
Citação de: simaos_20 em 18 de Dezembro de 2006, 00:49

a AFM n tem disponivel na net as classificações, mas hoje nos iniciados perdemos 6-0 e nos Infantis acho q ficamos em terceiro do grupo...  :-\

Eu vou tirar as classificações ao site de uma rádio ...  ::)  :)

SirKaz

PROXIMA JORNADA: SERNANCELHE vs GDOF ...

Jogo dificil ... Eles so perderam uma x em casa c o Cinfaes e por 1-0 ... uma eqipa bastante dificil qnd joga em casa ...

Mas VAMOS GANHAR !! eheheh

VAMOS SER CAMPEOES !! =P (espero)