O MEU CLUBE - CLUBE LOCAL

Ft.johИИ

Mas ninguem joga futebol em lisboa???
De preferencia juniores... :D
Alguem k s acuse...as tantas joga contra mim ou assim...

Brave Heart

amnha temos o grande teste...

NACIONAL A! :)

DVP_SLB

Brave heart,sou de São vicente-Madeira
Espero k tenhas mta sorte no futebol,mas na te eskeças da escola...
Fica bem e viva ao benfica

SirKaz

Perdemos 1-0 com o Sernancelhe ...  >:(

Mas nem tudo esta perdido !!  :)

A maior parte das eqipas jogam em contra-ataque o q n e o nosso caso, e o golo q sofremos surgiu precisamente d um lance desses ... d puro contra-ataque ...

S calhar se jogassemos como eles teriamos ganho, mas como diz o nosso treinador o importante e formar jogadores e nao os resultados ...

Pq esses q jogam "pontape pa frente", nos seniores nao sao "jogadores" ...

Daqi a duas semanas vamos jogar contra o Sampedrense, uma eqipa dificilima, e inda por cima fora ...

Há que ter esperança !!  :P

PRÓXIMA JORNADA: GDOF - SAO JOAO DA PESQUEIRA

luigi16

Citação de: simaos_20 em 16 de Janeiro de 2007, 19:19

A maior parte das eqipas jogam em contra-ataque o q n e o nosso caso, e o golo q sofremos surgiu precisamente d um lance desses ... d puro contra-ataque ...

S calhar se jogassemos como eles teriamos ganho, mas como diz o nosso treinador o importante e formar jogadores e nao os resultados ...

Daqi a duas semanas vamos jogar contra o Sampedrense, uma eqipa dificilima, e inda por cima fora ...

tira me uma duvida se voces ficarem em 1º sobem logo para o nacional ou a seguir ainda ha otra fase?tu es de k distrito?

SirKaz

Citação de: luigi16 em 16 de Janeiro de 2007, 21:19
Citação de: simaos_20 em 16 de Janeiro de 2007, 19:19

tira me uma duvida se voces ficarem em 1º sobem logo para o nacional ou a seguir ainda ha otra fase?tu es de k distrito?

Ainda há uma 2ª fase ...

Distrito de Viseu ...  ;)