SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

alex_diabólico

Coloquem aqui todas as vossas opiniões sobre este jogo importantíssimo, uma vez que Porto ou Sporting (ou ambos) irão perder pontos... GANHAR  é fundamental para a recuperação e consequente subida de lugares na tabela classificativa.

Antes de mais, boa sorte para Glasgow...

nuno golos 21

uma grande coisa é a transmissão na tvi

vou poder ver o meu BENFICA pela RTP I que costuma trasmitir os jogos

gabbana

Merkel

diabinho_in_love

Já estava nervoso para o jogo de hoje....agora fiquei duplamente nervoso ao lembrar-me também deste

força BENFICA

Blast

Espero bem que o treinador do Estrêla fique sem pio, no final do jogo. Ele que ameaçou vir á Luz recuperar os pontos perdidos com o Sporting!...

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Outubro de 2006, 16:30
Já estava nervoso para o jogo de hoje....agora fiquei duplamente nervoso ao lembrar-me também deste

força BENFICA

Toma umas pastilhas, bebe um caneco ou então fuma uns cigarritos que fazem rir... mas antes fala com o bola, ele e o heróis é que percebem disso... ;D ;D ;D

Freire

Horário a bater com:

Real - Barça 20h
Sapos-Porkos 20h30

Bem que podiam dar a volta a isto.

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2006, 16:32

Toma umas pastilhas, bebe um caneco ou então fuma uns cigarritos que fazem rir... mas antes fala com o bola, ele e o heróis é que percebem disso... ;D ;D ;D

Nã..nã...nada de produtos artificiais...a receita vai ser a mesma do jogo do leiria: ao intervalo já tinha 4 bejecas saboreadas...a partir daí até já eu jogava... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

Realmente... mas como é óbvio, benfiquista que é benfiquista não muda de canal para ver esses jogos... a não ser que o jogo já esteja resolvido ao intervalo... isso é que era de mestre...

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2006, 16:37
Realmente... mas como é óbvio, benfiquista que é benfiquista não muda de canal para ver esses jogos... a não ser que o jogo já esteja resolvido ao intervalo... isso é que era de mestre...

Por mais que goste de futebol....gosto muito mais do meu BENFICA...nem que fosse com o cascanheira trocava... ;) ;)

Nuno Lino

realmente é ridiculo haver dois jogos tao perto quase a mesma hora...

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Outubro de 2006, 16:39
Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2006, 16:37

Nem quando o benfica apanhou 7-1 eu mudei de canal...quanto mais HOJE QUE VAI GANHAR  ;) ;)

Já estás com uma solha que nem dizes coisa com coisa... estamos a falar do jogo de domingo com o Estrela de Amadora... 8)

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2006, 16:41

Já estás com uma solha que nem dizes coisa com coisa... estamos a falar do jogo de domingo com o Estrela de Amadora... 8)

pois...já corrigi... ;) ;) ;) :2funny: :2funny:...é a ansia :D :D

Bola7

Vitória por 5-0 e o scp-fcp adiado por falta de elementos...um toiro que fuja do campo pequeno e que queira fazer serviço em plena relva do xixi e seria um domingo de estadão...