José Veiga (Dirigente)

Netsorcerer

Eu só gostava de aconselhar prudência à malta com esses "grande veiga!!!" e coisas do género.

Ele é profissional do Benfica e enquanto cumprir bem o seu trabalho, já não é mau.

Mas, francamente, esquecer tão facilmente coisas como o negócio Paulo Sousa e Pacheco, os festejos pela nossa derrota frente ao PSV, o facto de ser "só" fundador de uma casa do folcuporto no Luxemburgo, para além de dragão de ouro e ainda, como se não bastasse, um dos maiores aliados de sempre do maior corrupto de sempre do futebol mundial, o porco mor...

Str8ballin

Citação de: Teodoro em 23 de Janeiro de 2006, 16:10
Na famosa Assembleia Geral em que o Sr. Azevedo foi corrido de sócio do Benfica, foi referido amiude que para ser ser dirigente do Benfica era necessário ser-se sério.
Esta posição de estar borrifando para a vida pessoal do Sr. Veiga desde que ele faça o Bnefica ganhar é um pouco estranha. Então lisura só serve para ser aplicada a alguns e os outros só porque são da nossa "trupe" podem ter comportamentos menos dignos?
Sempre achei que o Benfica não merecia ter semelhante pessoa nos seus quadros, quanto mais como responsável do futebol!
Se acham que não olhar a meios para atingir os fins se pode aplicar no nosso clube, não estamos a falar concerteza do mesmo clube, pelo menos daquele que eu me habituei a gostar!
Na minha opinião este senhor está a mais e ainda nos vai sair muito caro!

O Veiga é mais serio do que as tuas opiniões em relação à direcção, que não posso levar a sério, por mais que tente. Não és mais que um HATER, que não conhece o homem e abusas dos julgamentos. Apoiante do JVA a pôr em causa o Veiga? Só no mundo da Teodoro. Tem graça que este ódio teu só revela falta de bom senso e dor de cotovelo. Falas muito mas pouco Teodoro. No meu clube há espaço às vitórias, não às guerrinhas pessoais que pessoas como vc levam a cabo. Tu és realmente estranho . :idiot2:

kot

O Sr Nuno está a ficar senil... e está com medo.. muito medo !!!  :2funny: :2funny:

antonioli

E continua...

"Vi camelos em Marráquexe mas não tantos como cá" (PC)  :knuppel2:

http://www.ojogo.pt/21-341/Artigo527433.htm

(Devia estar a referir-se a ele e à "cambada".  :2funny: )

antonioli

O presidente do FC Porto, durante a inauguração da casa do FC Porto em Cinfães, reagiu às recentes declarações do director-geral do Benfica, José Veiga, sobre a sua viagem a Marrocos. Confirmou ter lá estado, mas realçou que não sabe «o que isso tem de extraordinário».

«Tem sido mencionado não sei com que interesse, nos últimos dias, talvez de promoção ao país ou à cidade, que passei o ano em Marraquexe. Não sei o que isso tem de extraordinário, porque até encontrei lá muitos portugueses. Mas foi importante, para mim, ter lá estado, porque passei por muitos camelos e não lhes liguei nada», afirmou Pinto da Costa, que colocou ainda de parte a hipótese de McCarthy sair do FC Porto.

in A Bola

jmdp

cagar neste porco corrupto. :police: :police: :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Hugors

Citação de: Netsorcerer em 23 de Janeiro de 2006, 18:09
Eu só gostava de aconselhar prudência à malta com esses "grande veiga!!!" e coisas do género.

Ele é profissional do Benfica e enquanto cumprir bem o seu trabalho, já não é mau.

Mas, francamente, esquecer tão facilmente coisas como o negócio Paulo Sousa e Pacheco, os festejos pela nossa derrota frente ao PSV, o facto de ser "só" fundador de uma casa do folcuporto no Luxemburgo, para além de dragão de ouro e ainda, como se não bastasse, um dos maiores aliados de sempre do maior corrupto de sempre do futebol mundial, o porco mor...

é verdade...
lirismos a mais não é bom.
o homem está a trabalhar bem mas ...

Serdeira23

Alguem estava a ver a sporttv por voltas das 14.30???? quando estavam a entrevistar um benfiquista a porta do estádio e ele começa a responder ao jornalista de uma maneira linda..."Olá Sr.Nuno td bem??" ahhaha foi lindo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_KR_

Citação de: Serdeira23 em 28 de Janeiro de 2006, 14:36
Alguem estava a ver a sporttv por voltas das 14.30???? quando estavam a entrevistar um benfiquista a porta do estádio e ele começa a responder ao jornalista de uma maneira linda..."Olá Sr.Nuno td bem??" ahhaha foi lindo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E depois virou-se: "O Sporting tem presidente?!"  :2funny: :2funny:

Serdeira23

Citação de: _KR_ em 28 de Janeiro de 2006, 14:52

aahhahahaha....o gajo vira-se para o jornalista a perguntar se o adversario tinha desistido...pq nao via la ninguem dos lagartos!?!! ahahhaha

fmb

Citação de: jmdp em 28 de Janeiro de 2006, 14:12
cagar neste porco corrupto. :police: :police: :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
é deixa-lo falar pras portas!!

fmb

Citação de: Serdeira23 em 28 de Janeiro de 2006, 14:57
Citação de: _KR_ em 28 de Janeiro de 2006, 14:52

aahhahahaha....o gajo vira-se para o jornalista a perguntar se o adversario tinha desistido...pq nao via la ninguem dos lagartos!?!! ahahhaha
tambem vi..o gajo devia ser comico meu!!!espectacular..depois akela pronuncia do norte..FANTASTICO!!!

slbcarlos

Citação de: Netsorcerer em 23 de Janeiro de 2006, 18:09

Isso e o passado, quer dizer k o simao nunca festejou contra o SLB quando jogava no sportem???????? e agora e um idolo dos benfiquistas. e quando joga contra o sportem nao muda da sempre o seu 100% pelo SLB e festeja os golos.
Eu nao vejo nada de mal do Veiga em ser portista. Ker dizer k ele nao celebrou a vitoria por 2-0 no dragay???? acho k fui um dos dias mais felizes k ele teve a frente do slb. Ele esta a fazer um bom trabalho, e isso e o k importa, e ainda por cima ele fui rejeitado pelo sr.nuno e como ele e odiado pelo sr.nuno, ai ele  trabalha com mais motivacao para lhe mostrar k eles cometeram um erro k agora se esta a tornar um pesadelo para o sr.nuno, isso e uma das razaoes pk o sr.nuno anda incomodado com o Veiga e comecou a atacalo pk com veiga o slb fui campeao, tem um dream team, ganharam ao fcp no dragay, ainda estamos no CL, e vamos a caminho do BI. e  nao perdemos jogadores para o fcp como moretto, fonte, marcel e tambem fui buscar o m.ferreira a custo zero pk o Veiga sabe como o fcp trabalha e faz os negocios e isso e uma vantagem para SLB.
Esta historia do Veiga esta a ficar igual a do Mourinho. o vilarinho nao aceitou aumentar o contrato do mourinho e ele saiu e fui parar ao fcp e ganhou tudo k tinha a ganhar, a custa dos nossos erros, quando podiamos ser nos a ganhar. e agora e ao contrario o sr.nuno rejeitou o Veiga e agora o Veiga veio para o SLB e esse erro do fcp esta a nos beneficiar e os resultados estao a vista como ja disse antes.

forca Veiga, LFV e Benfica

slb sempre

Borsalin

Eu acho que esse Bimbo Mor, anda com memória curta (a poucos jogos de visitar a Luz, se tiver coragem para isso...)
Será melhor avivar-lhe a memória?
    :angel:  :knuppel2:  :2funny:

Terás, sempre, a recepção que mereces!  :knuppel2:  :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 16:01
Eu acho que esse Bimbo Mor, anda com memória curta (a poucos jogos de visitar a Luz, se tiver coragem para isso...)
Será melhor avivar-lhe a memória?
    :angel:  :knuppel2:  :2funny:

Terás, sempre, a recepção que mereces!  :knuppel2:  :2funny: :2funny: :2funny:

MUAHUAHUAHAUAHAUAHA.....................tiro ao boneco...........