José Veiga (Dirigente)

TARTEX

Citação de: VanBasten em 21 de Janeiro de 2006, 01:04
A boca foi bem mandada, sim senhor, mas...cautela: um dia Veiga vai sair do Benfica! Temos que estar sempre de pé atras, embora o gajo tenha, nos ultimos tempos, dado provas de rigor e bom profissionalismo!

Ninguém é eterno!...

O que conta é que enquanto estiverem ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, o façam bem e se entreguem de alma e coração ao serviço deste Clube!
Neste particular, o José Veiga é, no meu entender, merecedor de toda a confiança!

Teodoro

Ele está no Benfica com um único fim. Desafiar o Bimbo da Costa!
O seu único objectivo é chegar á cadeira de Presidente do Dragay. Ninguém duvide!
Se LFV usa esse seu estratagema para poder ganhar com isso, revela sem dúvida nenhuma argúcia. Contudo na minha modesta óptica é um bocado "não olhar a meios para atingir os fins"...
Mas ele lá sabe, e como foi eleito por clara maioria dos associados...

diogoslb

Em jornais não acredito muito, qualquer que seja... Têm sempre uma linha orientadora e editorial parcial, mesmo que involuntariamente... Nem generalistas nem desportivos...
Só gasto o meu dinheiro uma vez por semana, na compra da revista Visão, uma publicação que vale realmente a pena, ou periodicamente na compra de jornais desportivos, sobretudo quando o Benfica ganha...

PS: O Scolari esteve mesmo para vir para o Benfica...

diogoslb

Não acredito que o José Veiga alimente alguma possibilidade de ter algum cargo nos porcos, com o trabalho (de qualidade) que está a fazer no Benfica...

EAGLEBOY

Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 19:12
Não acredito que o José Veiga alimente alguma possibilidade de ter algum cargo nos porcos, com o trabalho (de qualidade) que está a fazer no Benfica...

Os porcos sao porcos, não burros... Nunca votariam no veiga para presidente dos porcos dps do q se tem passado. era qs o mm nos votarmos no PC para presidente do SLB.

TARTEX

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 00:56
O José Veiga trouxe para o Benfica aquilo que de pior o FêCêPê tem.
A falta de escrupulos!

Não há dúvida que a Comunicação Social (muito amiga do Benfica, não é?...) tem feito a cabeça a muito boa gente!

A menos que, quando se afirmam coisas graves sobre o Veiga, se tenha alguma outra fonte que não a leitura dos jornais!...

Há um presuposto fundamental que não devemos esquecer:

A Comunicação Social é um negócio!...

Tuga_Power

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 19:10
O seu único objectivo é chegar á cadeira de Presidente do Dragay. Ninguém duvide!
Se LFV usa esse seu estratagema para poder ganhar com isso, revela sem dúvida nenhuma argúcia. Contudo na minha modesta óptica é um bocado "não olhar a meios para atingir os fins"...

Algum Benfiquista no seu perfeito juizo elegeria para presidente do Benfica um ex funcionario do FCP que tivesse atacado tanto o Benfica como o Veiga os ataca?...ele sabe que nunca na vida tera mais entrada no FCP e sabe isso desde o dia em que entrou no Benfica e nao vejo sinceramente nada de mal no que ele faz. E ja agora, algum de vos se lembra de ver o Benfica tao forte e tao incomodativo nos ultimos 10 anos?...sofremos um golo em 8 jogos e apenas com um penalti estupido senao nem assim e qualquer suplente de sexta no Benfica seria titular em QUALQUER outra equipa da nossa liga...longe vao os tempos de Paredoes, Kings, Thomas, Marcelos entre muitos outros e se fazemos alguma coisa de mal nao chega nem aos calcanhares do que outros sao capazes de fazer para nos tirar do nosso lugar...afinal de contas o Veiga jantou com o tal pessoal num restaurante publico a frente de toda a gente e nao precisa de mandar putas para os arbitros para podermos usar o escudo na nossa camisola!...saudacoes Benfiquistas!!

milvus

Eu acho que ele está no SLB para fazer dinheiro, tal como qualquer empregado quando é contratado para uma empresa. Agr ir para presidente do porto? Mas tá tudo tolo ou que ? Acham que ele seker pensa nisso ? Ele sabe perfeitamente que ali nao consegue voltar a entrar, que nenhum portista poderá algum dia perdoar o Veiga por estar no Benfica.

Nao entendo tta confusao por causa de um empregado do clube, nao me intressa se o gajo é do porto, do sporting ou do real massamá, intressa-me é que faz o trabalho dele. Costumam-se preocupar se o jogador X ou Y é do Benfica mesmo ou se apenas joga cá e é adepto do porto ou do sporting? Claro que nao, desde k jogue bem, e é o que o Veiga tem feito, jogado bem, na parte tecnica.
É o verdadeiro provincianismo portugues, misturado com 1 bela dose de clubite, um gajo so por ser adepto de um clube so pode trabalhar neste mesmo, se for para outro será sempre uma merd@... Estavam bem lixados em Inglaterra os directores desportivos que andam de clube em clube, sem olharem para ver se é adepto deste ou dakele clube.

Da-lhe Veiga , continua que tás a ir bem. Tens o apoio do Presidente (votado com maioria que nao deixa duvidas a ninguem) e o apoio da maior parte dos adeptos, mas como sempre tem de aparecer sempre uns que querem ser diferentes...

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 19:10

[C]Gomes

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Janeiro de 2006, 19:17
Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 19:12

Os porcos sao porcos, não burros... Nunca votariam no veiga para presidente dos porcos dps do q se tem passado. era qs o mm nos votarmos no PC para presidente do SLB.

Exacto...Foi o que eu já disse ao user Teodoro.Mas ele insiste na fantasia :-X

RUTE SLB

Existem adeptos dos porkistas que acham que o LFV só esta no Benfica mais o Veiga para destruir o Benfica que eles são amigos do bimbo,só falta dizer que o bimbo paga os ordenados a LFV e a Veiga.Se ambos estão no Benfica para acabar connosco quero agradecer pela destruição até agora:1 taça de Portugal,1 campeonato,1 supertaça,e a passagem da eleminatória na liga dos campeões coisa que não acontecia a largos anos!

Str8ballin

O user Teodoro jó o conheço ha uns tempos, sofre de desordem mental de grau 100 e alucinações do subconsciente na ordem dos 200 pensamentos paranoicos por hora. Não o levem a mal. Ele está melhor cá fora, onde é livre de expressar os seus recortes de imaginação. As melhoras Teodoro.  ::)

Bakero

Embora nunca concorde com as opiniões do user Teodoro, este é um espaço livre para os benfiquistas e cada um tem a sua opinião...
Quanto ao Veiga não ser benfiquista...oh, era melhor se fosse, mas o que interessa é que está a fazer um trabalho fenomenal. O Benfica está a voltar a ser a força dominante em Portugal e parece-me cada vez mais claro que estamos num inicio de uma nova era, cheia de conquistas e sucessos. Basicamente, estamos a voltar a ser o Sport Lisboa e Benfica! E o Veiga tem mérito nisso!
Agora, se algum dia se confirmar que funcionários, administradores, etc. do Benfica praticaram actos corruptos, alteradores da verdade desportiva...aí, a coisa muda! Eu não quero vencer como os porcos venceram durante 20 anos!! Conquistas e sucessos...simplesmente porque somos mais fortes, mais coesos, mais "místicos" do que os outros. É o que desejo...

sanfinense

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 15:26
Acho inacrediitável como é que pessoas, aparentemente do meu clube, podem defender os métodos usados por gente desta.
No início da epoca passada disse-se que por causa dos conflitos de interesses, o Sr. Veiga teria que "despachar" as acções que tinha na SAD do Estoril ou então cessar a actividade que tinha no Benfica. Muito disfarçadamente foi feito crer que ele tinha vendido as acções a uma empresa inglesa, que afinal nem sequer existia. Tudo passou...
Na realidade viu-se que foi tudo mentira, os títulos continuaram na sua posse.
Não foi assim que eu sempre vi o meu clube. Do mesmo modo em que votei em Vilarinho para acabar com a palhaçada que estava a ser o Benfica de Vale e Azevedo, sinto agora que isto é a vergonha máxima que o meu clube está passar!
Estes métodos são aqueles que nós durante anos sempre criticámos no FêCêPê, vamos agora apoiá-los só porque estão em nossa casa?
Abram os olhos, este senhor não serve para o nosso clube. Ele representa tudo aquilo que a sociedade tem de mais podre!
É isto que os meus amigos querem para o Benfica?

Já agora é bom que não se esqueçam que Veiga só não anda de braço dado com Pinto da Costa, porque foi "fintado" por este no negócio Sérgio Conceição/Lázio. O filho Alexandre, sócio de Veiga na Superfute, até deixou de falar com o papá por causa disso..., mas vão todos reconciliar-se, é só uma questão de tempo....

devermelhosempre
Senior

--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 22:08:00

Desculpem lá mas ja andava irritado com a conversa das acçoes do estoril e rebentei!!!!!

Durante meses toda a gent falou das acções do vieira e bla bla bla!!!

Quando os clubes têm acçoes estão no mercado!!!eu posso ter acçoes no do BPI e do BCP, ainda mais posso ser administrador da sonae e ter acçoes da CIMPOR ou do que for!

E para os defensores da moral que vão ja dizer que isso é fora do desporto calem-se e continuem a ler mais a baixo

O srº Antonio Oliveira, presidente do Penafiel é grande socio do fqp.....35% ou qualquer coisa do genero!txaran!!! e agora já não ha falseamento da verdade desportiva??não estamos a falar dum director-desportivo mas sim de um presidente de um clube!

como diria o padre aqui da paroquia: " Falem ou para sempre fiquem calados"

==================================================================
é  so para ver a dualidade de quriterios aplicados a 2 pessoas.mas no segundo ninguem fala. :knuppel2:

Teodoro

Citação de: sanfinense em 22 de Janeiro de 2006, 22:41
Quando os clubes têm acçoes estão no mercado!!!eu posso ter acçoes no do BPI e do BCP, ainda mais posso ser administrador da sonae e ter acçoes da CIMPOR ou do que for!

E para os defensores da moral que vão ja dizer que isso é fora do desporto calem-se e continuem a ler mais a baixo

O srº Antonio Oliveira, presidente do Penafiel é grande socio do fqp.....35% ou qualquer coisa do genero!txaran!!! e agora já não ha falseamento da verdade desportiva??não estamos a falar dum director-desportivo mas sim de um presidente de um clube!

Meu caro, se tiveres controlo sobre um dos bancos que falaste (pelo menos forma de ter mais de 50% do capital social), seguramente que não serás nunca maioritário num banco que seja efectivamente concorrente.
Vê o exemplo EDP vs Iberdrola...
O Totó Oliveira não tem a maioria de acções do Penafiel e muito menos tem 10% do FCP.
São casos diferentes, ainda que reconheço que também se poderá aplicar alguma possível promiscuidade neste caso - é bom não esquecer que no final do ano passado ele não mudou o jogo em casa com o Benfica, podendo ganhar muito mais dinheiro, apenas porque tal eventualmente prejudicaria o FCP.

Já agora, gostei muito da forma elevada quase com laivos de alguma intelectualidade humana, com que alguém se referiu à minha "desordem mental". São estes utilizadores que engradecem os temas discutidos neste e noutros foruns anónimos.
Volta sempre...

alex_diabólico

A meu ver o José Veiga tem estado como é habitual... BEM. E quem não gostar paciência...

Agora, achou que só faltou uma coisa... era do género "se era influente não sei, pelos visto os senhores do fóculporto conhecem bem quem são os influentes e não influentes" acho que aqui era o "remate" perfeito daquelas declarações... faltou-lhe um bocadinho assim...

O Sr. José Veiga é um excelente profissional.

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS