José Veiga (Dirigente)

sanfinense

Sir

Citação de: sigmund em 22 de Janeiro de 2006, 16:26
Citação de: SimaoSabrosa em 22 de Janeiro de 2006, 16:17
bem isto ja esta a passar os limites da boa educaçao da parte do senhor sigmund. RESPEITE as outras opinioes e pare de insultar os outros users. se ha aqui alguem a utilizar palas é o senhor, basta ver um pouco o "historial" do senhor veiga pra saber a estirpe a k pertençe.tenho dito

Primeiro, gostaria que me dissesse onde é que eu insultei alguém. O único insulto que aqui vejo é o ataque pessoal e o levantamento de suspeitas muito graves contra um homem que é tão inocente quanto qualquer um dos seus acusadores, muito provavelmente até bem mais inocente.

São acusações gravíssimas contra um funcionário do benfica. Acusações sem o menor fundamento, tendo em conta que NADA se encontra provado. E, pelo menos no país em que vivo, todos são inocentes até prova do contrário.

Isso é um insulto. Outro insulto é julgar as pessoas pelo seu "historial". A isso chama-se preconceito. Isso sim, são insultos. Se não sabe o significado de "insulto", consulte um dicionário.

Palmas, sigmund!

Com o Sr.Nuno à solta..preocupam-se com o Veiga? 

O Veiga tem demonstrado ser um excelente profissional, e foi determinante na conquista do campeonato na época passada! Blindar o balneário é ilegal? Tornar (legalmente!) o Benfica dominador no mercado de transferencias é ilegal? é mau?  Conhecer o futebol portugues como ninguém é defeito?

Eu já nao ligo ao passado dele, ele veio por bem. Apoio-o!

diogoslb

Eu gostava de saber o que é que faz mover certas pessoas neste Fórum...
Veiga nunca foi obrigado a vender as acções dele no Estoril, isso dependia da sua vontade... Não hà nenhuma legislação que o obrigue a fazê-lo, pois não ocupa nenhum cargo oficial na nossa SAD...

Por outro lado, nada vi do Veiga que me indique que se trata de um vigarista... Mas não sou ingénuo ao ponto de pensar que seja um santinho, porque no mundo dos negócios e do futebol eles não existem...

CorDeSang2

Só tenho de concordar com as opiniões do sigmund e do diogoslb.

O que eu acho curioso é o facto de durante anos (décadas?) o fcp ter utilizado todos os métodos e mais alguns para influenciar extra-desportivamente o resultado de jogos e campeonatos (não só em futebol...) e a Descomunicação Social se ter estado a borrifar para o assunto.

Hoje em dia, há um homem do Benfica que janta com um ex-fiscal de linha e está o caldo entornado...

Dualidade de critérios ou simples 'cagufa'?

Teodoro

Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 17:05
Por outro lado, nada vi do Veiga que me indique que se trata de um vigarista...

Meu caro, lê o Expresso que saiu sexta-feira passada, está lá tudo sobre este senhor.

CorDeSang2

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 17:40o Expresso

O Expresso?

Lolada (das valentes)

Esse jornal 'de prestígio' tem tanto de honesto como eu de Madre Teresa. Anunciaram o Scolari no Benfica (certo!); o Luiz Fernandez no Benfica (certíssimo!); entre outros artigozinhos bastante menos inocentes...

Deixei de comprar há meses. É uma questão de higiene mental e aconselho-te a fazer o mesmo.

O Jornal de Negócios é bem melhor.

Teodoro

O Expresso nunca disse que algum dos supracitados fosse o novo treinador do Benfica!
Eu continuo a achar que é o único jornal de referencia que existe cá em Portugal.
Isento, com bons colaboradores, em regra bem escrito e sobretudo bem informado.
O Scolari e o Fernandez sempre foram opções para o Benfica e houve contactos, só que depois faltou aquilo que foi suficiente para convencer o Koeman.

Sobre o Jornal de Negócios, às vezes folheio, mas parece-me que para os temas em análise tem tanto a ver como o "Modas e Bordados".
Ainda assim acho-o bem mais sensacionalista do que o Expresso, talvez porque para vender necessite de por vezes ter que pôr na capa alguns títulos um pouco mais "apelativos".
Lembro a especulação que foi feita sobre o nome do novo ministro da finanças, só faltou apostar no Sr. Silva...
Mas, dou-te razão numa coisa, antes claramente o Jornal de Negócios do que qualquer pasquim dos diários desportivos.

CorDeSang2

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 18:06
O Expresso nunca disse que algum dos supracitados fosse o novo treinador do Benfica!

http://online.expresso.clix.pt/common/services/imprimir.asp?id=24744813

Por favor, e com todo o respeito que me mereces, acorda para o Mundo;)

Eddie

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Janeiro de 2006, 17:52
Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 17:40o Expresso

O Expresso?

Lolada (das valentes)

Esse jornal 'de prestígio' tem tanto de honesto como eu de Madre Teresa. Anunciaram o Scolari no Benfica (certo!); o Luiz Fernandez no Benfica (certíssimo!); entre outros artigozinhos bastante menos inocentes...

Deixei de comprar há meses. É uma questão de higiene mental e aconselho-te a fazer o mesmo.

O Jornal de Negócios é bem melhor.

O Jornal de Negócios é muito bom... sem dúvida. Mas... compará-lo com o expresso?? Não faz sentido... são incomparáveis, são de naturezas completamente distintas. O Jornal de Negócios compara-se com o Diário Económico...

O Expresso, como todas aspublicações do mundo, dará as suas gafes, mas não é por isso que deixa de ser um jornal de referência, o único em POrtugal que se pode aproximar dos padrões de qualidade da imprensa internacional...

Teodoro

Tens razão, e peço desculpa, mas foi o próprio Benfica que o disse e não apareceu só aqui.
E, segundo se sabe, Scolari só não veio para a Luz, porque o Madail o desviou, com muitos euros, para a Federação.

Ainda assim e esqueci-me de mencionar há pouco, continuo a achar que o Expresso tem também como principal vantagem o facto de estar completamente fora do universo "Oliveirático".

CorDeSang2

Perdoa-lhes, Senhor...

Mouraria

Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 17:05
Eu gostava de saber o que é que faz mover certas pessoas neste Fórum...
Veiga nunca foi obrigado a vender as acções dele no Estoril, isso dependia da sua vontade... Não hà nenhuma legislação que o obrigue a fazê-lo, pois não ocupa nenhum cargo oficial na nossa SAD...

Por outro lado, nada vi do Veiga que me indique que se trata de um vigarista... Mas não sou ingénuo ao ponto de pensar que seja um santinho, porque no mundo dos negócios e do futebol eles não existem...
estou totalmente de acordo contingo !!!!!!!!!!!!!!!!

Sir

O Expresso é melhor e mais bem cotado jornal em Portugal, sem margem para duvidas.

Teodoro

É quase o único jornal que existe em Portugal!

Sir

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 18:39
É quase o único jornal que existe em Portugal!

Também nao exageremos, a sua periodicidade nao dá pra tanto..