José Veiga (Dirigente)

Kobille

Diz-se tanta coisa...

Estou-me a cagar para isso...

Querem ver essa notícia a ir para o site do Sr. Nuno...

Teodoro

O José Veiga trouxe para o Benfica aquilo que de pior o FêCêPê tem.
A falta de escrupulos!

Kobille

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 00:56
O José Veiga trouxe para o Benfica aquilo que de pior o FêCêPê tem.
A falta de escrupulos!

Escreve-se escrupulos... lê-se titulos?

Pois eu não considero o Veiga como uma pessoa sem escrupulos... considero sim, uma pessoa trabalhadora e empenhada.
Uma pessoa com quem não se brinca.

diogoslb

O Vale e Azevedo é um homem cheio de escrúpulos...

servn

Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 01:13

Esse tirou-nos dinheiro dos cofres, mas não nos esqueçamos também do Damásio que foi ele que começou a drestruição.

Shoky

Citação de: servn em 22 de Janeiro de 2006, 01:17
Citação de: diogoslb em 22 de Janeiro de 2006, 01:13

Esse tirou-nos dinheiro dos cofres, mas não nos esqueçamos também do Damásio que foi ele que começou a drestruição.

Creio que o Damásio era apenas burro e inconsciente...
Já o Vale era e é ladrão mesmo... :buck2:

slbcarlos

acho k os adeptos ou claques tem de fazer um cantico para o Veiga e o LFV. pk ja merecem um.

slb sempre

sanfinense

Citação de: servn em 22 de Janeiro de 2006, 00:22
Pessoal não duvidem que sou do Benfica desde que nasci, mas não podia deixar de dizer que o Veiga tem de ter cuidado com o que faz "à vista de todos" por causa de coisas como esta

http://www.record.pt/noticia.asp?id=671041&idCanal=11

Nós temos equipa para ser campeões sem problemas nenhuns, não temos é de ouvir bocas dos outros coitadinhos.

A noticia tem algum tempo mas leiam até à parte dos àrbitros.

porra ,ja chateia o estoril-BENFICA,isso é  historia.
o veiga pertence aos quadros do benfica e temos que apoia-l0 .

servn

Citação de: sanfinense em 22 de Janeiro de 2006, 01:26
Pessoal não duvidem que sou do Benfica desde que nasci, mas não podia deixar de dizer que o Veiga tem de ter cuidado com o que faz "à vista de todos" por causa de coisas como esta

Nós temos equipa para ser campeões sem problemas nenhuns, não temos é de ouvir bocas dos outros coitadinhos.

porra ,ja chateia o estoril-BENFICA,isso é  historia.
o veiga pertence aos quadros do benfica e temos que apoia-l0 .

A unica questão é o fiscal de linha em questão.
Mas apoio o Veiga no que tem feito e dito, tirando uma conferência de imprensa o ano passado.
SLB SEMPRE

Teodoro

Portanto, como tivemos um Presidente que alguns consideram vigarista, podemos ter agora o Sr. Veiga...
Uma mão lava a outra...

Jone

esse xavier nao passa de um lagarto ressabiado, com tendencia para ser corno, a contar um disse que nao disse, sem qualquer testemunha ou veracidade e a valer o que vale pois vem de quem vem.
a noticia só tem 9 meses e acho que está muito mal contextualizada e completamente off-topic.
eu também não gosto do veiga, mas só um anormal é que nao consegue ver e admitir o expetacular trabalho que ele está a fazer no benfica.

CorDeSang2

Eu agora achava curioso ouvirmos todos os profetas da desgraça que defenderam, durante estes últimos anos, que o Veiga tinha vindo para o Benfica para asnear.

Ele era o champanhe, ele era o dragay de ouro, etc etc etc

Il Capitano

O Veiga està a fazer um grande trabalho.
A muitos anos o Sr Pintinho nao tinha ninguem que o lixasse assim. :knuppel2:

Continua Veiga

antonioli

Benfica "aconselha" Rui Meireles a almoçar e jantar "às claras" como Veiga

O Benfica respondeu ontem às declarações de Rui Meireles, administrador da Sporting, SAD, que considerou muito estranho, como se pôde ler na última página de O JOGO de ontem, o jantar de José Veiga com o ex-árbitro assistente Devesa Neto e ainda Pinto de Sousa e João Rodrigues. Através do seu director para a comunicação, Cunha Vaz, os encarnados reagiram de forma irónica às críticas do dirigente leonino, afirmando que este deveria preocupar-se com as questões do seu clube. "O sr. Meireles que continue a tratar das operações de cosmética do Sporting Clube de Portugal e que faça como o sr. José Veiga e almoce e jante às claras, sem nada a esconder. O sr. Meireles, aliás, que se preocupe em servir tão bem o Sporting Clube de Portugal como o sr. José Veiga faz no Benfica. Enfim, o sr. Meireles fala e a caravana passa..."

Toma e embrulha.  :2funny:

devermelhosempre

O homem nao tem lá muito nivel mas que de facto ele conhece os meandros do futebol como ninguem e que a somar a isto tudo nos em duas epocas gastamos pai 5 milhoes de euros em contrataçoes e encaixamos bem mais, sem no entanto perder valor competitivo do plantel ( pelo cotrario), e que tudo isso foi à conta dele...

À que reconhecer!o Xô veiga tem muitos defeitos mas é titularissimo na estrutura benfiquista!