José Veiga (Dirigente)

flsb

Queres ver que amanha tenho que ir almoçar ao estádio ?

Ericksson

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 18:30
Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 18:28
Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 18:20
Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 18:17
Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 18:13
Assim pá loucura, ficávamos com o Hesselink, não era mal jogado...

Não é esse !!!

Posso continuar a tentar?  ::)

O nome anda de boca em boca para os lados do nosso Estádio !

Deve ser cá uma vedeta.....  ::) ...ex paços, ou ex penafiel....  :embarassed:

Nuno Eiras

Citação de: flsb em 29 de Junho de 2006, 18:32

Se quiseres podemos combinar...  :D

diogo32

queres ver q conseguimos roubar o ezequias...!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia de prata

Este jornalista (António Ribeiro), sabe muito...mas mesmo muito ! Tem acertado sempre na Mouge. Por que será ?

O Benfica já tem em marcha a contratação de dois avançados para o reforço do plantel tendo em vista a nova época. Os pontas de lança, já estão escolhidos, e tudo aponta para um deles chegue à Luz no decorrer da próxima semana. O perfil está traçado (jogador com forte poderio físico) e os alvos identificados, sendo que os contactos vão avançar nas próximas horas.
Pendente fica ainda a questão de Miccolli, que independentemente do Benfica contratar mais avançados, terá sempre a porta aberta na Luz, pela empatia que reina entre o jogador italiano e os adeptos benfiquistas, e onde o próprio Benfica poderá tirar dividendos dessa mesma empatia, com o negócio do merchandising.

António Ribeiro

BENFIKA

aguia de prata:
ñ sei se o nome k ouvis-te vem mesmo para o benfica mas não me acredito k o nome desse jogador ou de kualker outro ande nas bocas do mundo como dizes, até porke a época passada o vieira disse k só ele, o veiga e o treinador sabiam kem eram os alvos. :) :) :)

Mas kuase k aposto k o nome k ouviste foi este:

CAREW ;) ;) ;) ;)

Sousa_slb

Kual é o nome ke se fala na luz?
essa excerto ker dizer o ke?

axo ke tares a por isso ai e n dizeres de kem se fala é absurdo!

aguia de prata

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2006, 18:52
aguia de prata:
ñ sei se o nome k ouvis-te vem mesmo para o benfica mas não me acredito k o nome desse jogador ou de kualker outro ande nas bocas do mundo como dizes, até porke a época passada o vieira disse k só ele, o veiga e o treinador sabiam kem eram os alvos. :) :) :)

Mas kuase k aposto k o nome k ouviste foi este:

CAREW ;) ;) ;) ;)

O perfil está traçado (jogador com forte poderio físico) e os alvos identificados, sendo que os contactos vão avançar nas próximas horas.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

vmam4785

Tem graça que eu já ouvi dizer aos nossos caros consócios no Estádio da Luz ( onde habitualmente vou almoçar), que existiu um jogador que se enganou na A-2, e que em vez de rumar a Norte, rumou a Sul. Mas vamos ver se é verdade ! E não é o John Carew !!!É bom não deitar foguetes antes da Festa !
[/quote]

desculpa a minha ignorancia  :angel:, mas se se enganou e foi para sul na A2, entao vai jogar no portimonense ou no louletano ?? ;)

antonioli

aguia de prata

Citação de: vmam4785 em 29 de Junho de 2006, 18:56
Tem graça que eu já ouvi dizer aos nossos caros consócios no Estádio da Luz ( onde habitualmente vou almoçar), que existiu um jogador que se enganou na A-2, e que em vez de rumar a Norte, rumou a Sul. Mas vamos ver se é verdade ! E não é o John Carew !!!É bom não deitar foguetes antes da Festa !

desculpa a minha ignorancia  :angel:, mas se se enganou e foi para sul na A2, entao vai jogar no portimonense ou no louletano ?? ;)
[/quote]

Pelos vistos, a tentativa de negócio era para ser efectuada no mesmo sítio, onde o Porko da Costa contratou o Mourinho.

flsb

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2006, 18:36
Citação de: flsb em 29 de Junho de 2006, 18:32

Se quiseres podemos combinar...  :D

Se nao estivesse cheio de trabalho até ia  ;)