José Veiga (Dirigente)

SimaoSabrosa

EU ADMITO FIQUEI BOQUIABERTO COM A TIRADA DO NOSSO VEIGA: "É O DESESPERO TOTAL"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: DO "SR. NUNO".
APESAR DE ADMITIR K VEIGA DEVE SER DOS PIORES ELEMENTOS DO FUTEBOL PORTUGUES A VERDADE É K AGORA NINGUEM SE METE COM O NOSSO CLUBE.

VEIGA RULLEZ  8)

sigmund

Citação de: SimaoSabrosa em 21 de Janeiro de 2006, 16:29
<b>APESAR DE ADMITIR K VEIGA DEVE SER DOS PIORES ELEMENTOS DO FUTEBOL PORTUGUES A VERDADE É K AGORA NINGUEM SE METE COM O NOSSO CLUBE.</b>

Eu não concordo com isto...

Eu acredito que o Veiga não é um mau elemento. Se me dissessem que era, preferia que se fosse embora, mesmo que isso representasse perda de competitividade. Eu acredito que o Veiga tenta apenas mexer uns cordelinhos dentro da legalidade (ainda que, por vezes, de forma menos ética), mas sem nunca recorrer a métodos escusos.

Não se pode condenar o Sr. Nuno e depois rejubilar com a ideia de termos um dentro de casa. Eu acredito que o Veiga não é um mau elemento, não é comparável ao Sr. Nuno. Se fosse, não teria lugar no benfica... nós não queremos ganhar a todo o custo. Queremos ganhar porque somos melhores e merecemos.

SimaoSabrosa

É claro k me custa admitir mas na verdade veiga nao passa de um PC2, com a mesma escola, mesma base, mesma estrategia, mas mais discreto.
mas os dois nao diferem muito, penso k todos conseguimos admitir isso  :police:
tudo tem um lado positivo e um lado negativo...este é um exemplo

franciscoafonso

Citação de: SimaoSabrosa em 21 de Janeiro de 2006, 16:38
É claro k me custa admitir mas na verdade veiga nao passa de um PC2, com a mesma escola, mesma base, mesma estrategia, mas mais discreto.
tudo tem um lado positivo e um lado negativo...este é um exemplo

:idiot2:

m@gui

quando o Veiga xegou ao Benfica eu ñ estava la muito de acordo e muito confiante nele. Mas, esta de parebens, pois prometeu k iamos ser campeoes e a verdd e k ñ falhou e tem dado 1 grande apoio ao plantel, k tem se tem reflectido nestes ultimos jogos... e estes recados ao sr. nuno foram do melhor!!!! aposto k tao cedo ñ vao abrir a boca.... força Veiga, vamos a eles!!!
NINGUEM PARA O BENFICA!!!! OS LAGARTINHOS SAO A PROXIMA VITIMA!!!!!  :knuppel2:

RC51

Os Porkos estão a ficar nervosos!!!

Shoky

Citação de: SimaoSabrosa em 21 de Janeiro de 2006, 16:38

Admite tu...Eu não considero o Veiga um sr.Nuno versão II...Nem de perto nem de longe.
Concordo com o sigmund quando diz que ele tenta fazer tudo dentro da legalidade, mesmo que por vezes no limite da mesma.
Agora compará-lo com o sr.Nuno isso é que não.

blueviper

Sim o veiga esteve bem .. mas não se esquecam quem o pôs no Benfica.... a 1ª estratégia foi do Vieira esse sim viu alguem que podia fazer o que estamos a fazer hoje ao srº nuno e ao seu clube.....

Cardia

Se criticava este tipo de situações quando elas aconteciam com o porto, também não gosto de ver dirigentes do meu clube em cenas deste género.
Para mim, não bastam as pessoas serem sérias, também devem parecê-lo. Sou o primeiro a elogiar José Veiga pelo trabalho e pela dedicação demonstrados mas como já referi, não gosto destas jantaradas...

Pinguinha

O veiga em matéria de contratações a verdade seja dita: Falhou mais do que devia falhar!

A verdade é que o Veiga a respeito de réplica ao "Sr Nuno" digamos que o tem deixado KO, e cheira-me que o tal comunicado do site foi posto sem o consentimento do "Sr Nuno" pq o sr Nuno jamais iria dar um tiro no pé com uma arma deste calibre.

Desde que o Veiga decidiu replicar o Sr Nuno que do outro lado tem sido mais apanhar e calar, e a estratégia passa agora por golpes indirectos, tais como as queixinhas á Liga, pq o Sr nuno sabe que não pode competir com o Veiga e se abrir muito a boca, o Veiga não sendo flor que se cheire, sabe os podres todos do Sr Nuno pq apodreceram ambos juntos, e se o Velhote mexe muito no lodo do veiga quem se vai sujar é ele.

sigmund

Citação de: Pinguinha em 21 de Janeiro de 2006, 17:49
A verdade é que o Veiga a respeito de réplica ao "Sr Nuno" digamos que o tem deixado KO, e cheira-me que o tal comunicado do site foi posto sem o consentimento do "Sr Nuno" pq o sr Nuno jamais iria dar um tiro no pé com uma arma deste calibre.

Nahhhh... Comunicado oficial no site? É óbvio que foi com a autorização do Sr. Nuno. Toda a gente sabe que tudo o que se faz no fcp passa pelo Sr. Nuno... Até a marca do papel higiénico...

Ele não estava à espera era de uma reacção assim... Devia achar que a sua passagem de ano não era do conhecimento do Veiga... Mas aparentemente o Veiga está em todo o lado...

Kobille

Isso pouco interessa... o que interessa é jogarmos jogo a jogo e ganhá-los todos.
Quero lá saber com que pêga é que o Sr. Nuno passa a passagem de ano em Marraquexe... ou com quem come a fruta ao jantar...

Quero é vem o Benfica somar e somar e somar...

diogoslb

O Veiga foi uma grande contratação do futebol do Benfica...
A presença dele no Benfica representa mais do que se pensa...
Representa liderança no balneário, onde todos têm o seu espaço bem definido, e representa uma mais valia em termos institucionais e do reforço do poder do nosso clube no futebol nacional...

sanfinense

Citação de: Kobille em 21 de Janeiro de 2006, 23:41
Isso pouco interessa... o que interessa é jogarmos jogo a jogo e ganhá-los todos.
Quero lá saber com que pêga é que o Sr. Nuno passa a passagem de ano em Marraquexe... ou com quem come a fruta ao jantar...

Quero é vem o Benfica somar e somar e somar...
concordo contigo mas,que foi um  bofetada de luva branca ,tenho que concordar tambem.

servn

Pessoal não duvidem que sou do Benfica desde que nasci, mas não podia deixar de dizer que o Veiga tem de ter cuidado com o que faz "à vista de todos" por causa de coisas como esta

http://www.record.pt/noticia.asp?id=671041&idCanal=11

Nós temos equipa para ser campeões sem problemas nenhuns, não temos é de ouvir bocas dos outros coitadinhos.

A noticia tem algum tempo mas leiam até à parte dos àrbitros.