José Veiga (Dirigente)

Sir

O timming não podia ser melhor. Não acham estranho estarem lá câmaras da tvi a filmar na altura? Eles só enganam quem se deixa enganar - agora que o Benfica está em grande momento, tentam destabilizar com esta merda..

PS: O Veiga tinha uns sofás bem giros.

Slbstriker

E ainda por cima hoje é terça-feira, dia do miguel sousa tavares, vamos ver o que é que ele vai dizer, já que o Veiga vai falar daqui a bocado.

jonny87

Citação de: Slbstriker em 14 de Novembro de 2006, 20:08
E ainda por cima hoje é terça-feira, dia do miguel sousa tavares, vamos ver o que é que ele vai dizer, já que o Veiga vai falar daqui a bocado.
tava a escrever isso mesmo...o veiga vai falar em exclusivo no jornal nacional e o porco do sousa tavares ta la...isto promete!!! sao capazes de por bolinha vermelha...

charrua_slb

a vida do José Veiga é transparente como a água... cada vez me convenço mais disso...

Bleach

que tristeza...
foi por isto que votei em branco...
não quero gente com estes problemas no benfica...

já sei que vão dizer que os outros roubam e não lhes acontece nada , mas eu tou me a c#$#
pós outros , o que me importa neste caso é o benfica , e não quero pessoas com estes problemas
no meu clube..

sempre critiquei o veiga por este motivo...

o que lhe vai acontecer quando ele sair do benfica ?
é que a divida dele não é de 500 euros , nem de 5000 euros...
é de milhões de contos...

e não sejam cegos...só por ele estar no nosso clube...

e tb não digam que isto é uma campanha anti benfica...

no final disto tudo quem perde é o benfica e o seu nome...

:(

Nonu

Citação de: marcio80 em 14 de Novembro de 2006, 20:04
eu admiro-me é como está logo a li uma tv para gravar tudo, isto cheira-me ...  :knuppel2:

realmente... mto estranho mm...so em portugal... é epenas a vida privada duma pessoa... n tem nada a ver com o benfica!! n me interessa nada se ele tem dividas...se é paneleiro... n me interessa nada o k ele faz na vida...desde k faça um bom trabalho...

pmfmpsa

A ser verdade: que granda vergonha!!!

E sinceramente nada que me surpreende......

Só me admira os que dizem que isto não pode afectar o benfica.......claro que afecta, é óbvio que sim, o homem é profissional do clube e todos os outros profissionais do clube, incluindo jogadores, saberão a dignidade que o "patrão" tem.....seria o mesmo em relação a todos nós, caso tivéssemos uma ideia do nosso patrão, e mais tarde virmos a saber destas coisas, com certeza que a consideração jamais seria a mesma.....

Mas como o diabinho diz e bem, o melhor é esperar para ver.....(embora não tenha visto, mas se dizem que filmaram os bens a serem levados da casa, não deve haver muito mais para ver).....

Absolom

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Novembro de 2006, 20:12
espero que ninguem venha meter o nome do Benfica no meio disto tudo.

Esperas mal, sabes que o Veiga só é noticia por ter ligação ao SLB, logo o nome do SLb quer se queira quer não, vem à baila...

É um nojo para o clube com mais socios do mundo ter alguém como o Veiga, repito, é um nojo!

Ou queremos ser só grandes nos socios?

Jakub

VEIGA sempre tens o IKEA lá saiem mais barato os móveis...dizem...

Agr a sério eu acho que era um gesto bonito a malta levar aquela televisão velha, o sofá que até já é do cão etc etc a casa deste grande Benfiquista...afinal é triste "um de nós" ir começar a dormir no chão...que dizem?

pmfmpsa

Mais uma vez e apesar de já ser um assunto muito batido, o que realmente chateia é ver estes casos a resolverem-se bem depressa (e não quero chamar de santinho ao veiga porque ele é tudo menos isso e mais verdades virão ao de cima) e a merda do Apito Dourado não ter nenhuma evolução, bem pelo contrário, uma completa regressão ao que se assiste......que granda merda de justiça e (in)competentes que temos no nosso país....

Nuno Eiras

Não vi, mas é raro o acontecimento que tenha a haver com o Benfica (directa ou indirectamente) que não tenha uma televisão por perto... Será que passava nas imediações?

VitorPaneira7

Só quero deixar aqui a seguinte questão, como é possível a justica portoguesa actuar tão rápido em casos que estão envolvidas pessoas ligadas ou com  passado no SLB, Vale e Azevedo e José Veiga, e num caso de corrupção desportiva muitissimo pior e com provas concretas não fazem nada, como diria o Pessa e esta hein.

Chefe

Os que dizem que isto não tem nada a ver com o Benfica - directamente não tem - gostava de ver o que diriam se fosse com o Apito da Costa ou o Reinaldo.

kneissl

Pois, resolver o apito dourado nada... com o Veiga foi em 3 tempos.

Jakub

O processo do Veiga tem em tudo a mesma complexidade que o do Apito Dourado...