José Veiga (Dirigente)

Ricardo Teixeira

Então ainda pior...

Chamá-lo para dentro do clube...ainda seria pior...

trainmaniac

Eu admito que só há um par de anos ganhei simpatia pelo Veiga, e acho que é o caso paradigmático como no actual Benfica uma boa campanha de intoxicação pode sobrepor-se a factos e até a alegrias que as pessoas nos proporcionaram.

Eu vivi no Porto na altura em que o homem estava no Benfica, e a malta realmente lá só queria era o homem fora do clube. Eu na altura não percebia a deles, visto que detestava o Veiga.

Acredito que é Benfiquista, agora também não acho que seja um Benfiquista como nós! Tem uma simpatia pelo clube, mas não sofre como nós sofremos. É precisamente por isto que o aceito na direcção desportiva, e nada mais. Daí para cima têm de estar sofredores como nós, ponto.

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:55
Então ainda pior...

Chamá-lo para dentro do clube...ainda seria pior...
;D ;D ;D

Ricardo Teixeira

Mas não é estranho...o Porto ter medo dele...e mesmo assim convidá-lo para a estrutura?

trainmaniac

Mais duas coisas:

- Não tenho dúvidas que este homem com os orçamentos actuais do Benfica, vira o panorama do futebol nacional em três tempos, a nosso favor, e sem batotas;
- O homem não pode aparecer associado a lista alguma, tem de ser metido na SAD após ganhas as eleições. Os sócios nos primeiros tempos vão barafustar mas depois logo se convencem.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:59
Mas não é estranho...o Porto ter medo dele...e mesmo assim convidá-lo para a estrutura?

Então mas isso é óbvio... se o homem entrasse no Porto todas as inseguranças do Porto com ele desapareciam, por estar do lado deles.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:00

Então mas isso é óbvio... se o homem entrasse no Porto todas as inseguranças do Porto com ele desapareciam, por estar do lado deles.

E confiariam assim tanto nele?

Mestre30

Têm medo porque o Veiga sabe com o Porto trabalha e tb sabe como bloquea-los. Além do mais percebe mais de futebol que mt gente acordada.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2012, 02:00

E confiariam assim tanto nele?

Não precisam de confiar nada... simplesmente não deixam o homem estar noutro lado a infernizá-los. Não farias o mesmo? O Vieira tenta o mesmo com o Moniz, o Bagão, o Nuno Gomes, etc.

Ricardo Teixeira

Mas podia estar por dentro a infernizá-los...

O tal cavalo de tróia...
:rir:

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 02:04

O tal cavalo de tróia...
LOL. Esquece isso.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 02:04

O tal cavalo de tróia...
:rir:

No Porto? Eles lá não deixam margem para isso... o Pinto gosta muito do clube.

Ricardo Teixeira

Eu acho um pouco confuso...confesso...

Como disse há uns dias...
Já fui mais contra o Veiga...
Se ele aparecesse nalguma lista...não era por isso que deixaria de votar nela...certamente...

Um exemplo um pouco estúpido...
Mas cá vai...:P

Se o Benfica convidasse o Pintinho para dentro do clube...

Não era estranho?
Um gajo de quem "nós" temos medo...e que nos impede também de ganhar?

trainmaniac

Bom ponto, Ricardo. De facto isso não faz nenhum sentido, mas nós também não somos (ou não éramos) um clube de guerrilha. Basicamente hoje somos, se calhar era possível. Repara que um determinado advogado do Boavista, ligado ao Porto, era insultado de toda a forma e feitio nas AGs da Liga... mal houve oportunidade, ei-lo no Benfica encarregue de nos defender no Apito Dourado.

No meu Benfica esse tipo de estratégias nunca seriam possíveis. Num Benfica à Porto como o que temos, é provável que acontecesse.

Burger King

28-04-1991: FC Porto 0-2 SL Benfica

Desde então, nas Antas:

16 vitórias do FC Porto, 5 empates e 0 vitórias do SL Benfica.

15-10-2005: FC Porto 0-2 SL Benfica

O que mudou em 14 anos? Em 16 derrotas e 5 empates?

José Veiga. A mudança de estratégia. A mudança de mentalidades. As jogadas de bastidores. As manhas. O pulso. A liderança.

Quem souber a história, sabe do que falo.

Veiga é O HOMEM!