José Veiga (Dirigente)

JCCSLB

Seria um grande reforço para este lodo que é o futebol português

Godescalco

José Veiga e o Benfica têm uma história por acabar. Não me esqueço da hombridade que teve em 2006 de meter o lugar à disposição.

Seria bem-vindo.

RedNight

Citação de: Gottschalk em 10 de Abril de 2021, 15:57
José Veiga e o Benfica têm uma história por acabar. Não me esqueço da hombridade que teve em 2006 de meter o lugar à disposição.

Seria bem-vindo.

O Homem mais competente da Era Vieira. Ainda mais do que o próprio Jorge Jesus. Dos outros 3 mais competentes, pelo menos 2 também foram por ele trazidos (Rodolfo Moura e Lourenço P. Coelho + José Boto). Com quem chegou o Boto? De cabeça, já não me recordo...

E foi realmente O ÚNICO da Era Vieira que colocou o SLB acima do próprio.

Repito: onde assino?!

P.S. - Com Veiga, teríamos visto Cavani de Manto Sagrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedNight em 10 de Abril de 2021, 16:14

Seria bem-vindo.

O Homem mais competente da Era Vieira. Ainda mais do que o próprio Jorge Jesus. Os outros 2 mais competentes também foram por ele trazidos (Rodolfo Moura e Lourenço P. Coelho).

E foi realmente O ÚNICO da Era Vieira que colocou o SLB acima do próprio.

Repito: onde assino?!

P.S. - Com Veiga, teríamos visto Cavani de Manto Sagrado.
Isso do Cavani não sei...

Mas uma coisa sei...que com ele o Benfica não era saco de pancada de ninguem

Ludwig van

Sim, o que falta ao Benfica é mais um corrupto. :rir:

RP89

Fui para a cama ontem e hoje acordei em 2003.

Que cena marada.

Saveloy

Citação de: JCCSLB em 10 de Abril de 2021, 15:56

Sim, mas devia-mos estar à procura de reforços para o Benfica, não para o lodo.

RP89

Citação de: pguerreiro em 10 de Abril de 2021, 15:35
É isto e aquilo mas percebe mais dos meandros do Futebol Português do que o Presidente do Benfica com mais de 20 anos de dirigismo desportivo, contado ninguém acredita. Além que não tem carácter e é isto e aquilo mas afastou-se e não expôs o Benfica ao ridículo, já outros vão tarde.
Essa merda interessa bola. O Benfica perde porque está infiltrado de incompetentes e gente anti-benfiquista. Os ditos 'meandros' pouco ou nada valem quando há competência. O Benfica não precisa de Veigas, nem de Vieiras, nem do Rui Costas, nem de nada dessa MERDA, só precisa de benfiquistas competentes.

JCCSLB

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2021, 16:38
Citação de: JCCSLB em 10 de Abril de 2021, 15:56

Sim, mas devia-mos estar à procura de reforços para o Benfica, não para o lodo.

Concordo, mas neste futebol nojento não se ganha só com bons jogadores, infelizmente.

Trapattoni

Foi a fonte de competência durante os anos em que tivemos os piores presidentes em toda a nossa história a dirigir-nos, pelo menos até 2007. O problema disto é que um eventual regresso torceria sempre a espinha de alguém que sabe-se que saiu em letigio com o atual mandatário.

Kurt Cobain 10

Assinava já de cruz . Ele ,sim foi o maior responsável pelo titulo de 2004/2005.

nwpt

Não estava chateado com o dono do Benfica?

nwpt

Citação de: Ludwig van em 10 de Abril de 2021, 16:30
Sim, o que falta ao Benfica é mais um corrupto. :rir:
Mais um, menos um... Já nem dói.

Delirium Tremens

Seria bem-vindo.

José Veiga foi o único antes de Jorge Jesus a conseguir cobrir as constantes cagadas de LFV.

jnobre

Ganhar a qualquer preço. O rival tem corruptos?! Então bora contratar corruptos para os combater. Afundar mais o futebol português com este tipo de dirigismo.