Taça das Taças

Pedro Neto

Confesso que não consegui aguentar o sofrimento de ver o resultado em directo, a partir do 2-3 não vi mais nada e fui apoiar o senhor Donner.
Vendo agora o resultado, e não sabendo nada do que se passou em campo, fico lixado com f grande.

Morrer na praia custa muito, o futsal tem-me dado algumas tristezas recentemente... e logo esta modalidade que eu gosto tanto e que me deu tantas esperanças. Valeu o empate da lagartagem e a grande vitória do Andebol para não ficar com um melão gigante.

RuiSLB

Citação de: Slbstriker em 28 de Janeiro de 2007, 22:11
Mais uma final europeia perdida, não temos sorte nenhuma.

Essa é que é uma das grandes verdades que têm acontecido. Mas quando começarmos a ganhar tudo, aí é que eu quero ver quem é que não ganha as finais... SLB4EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedriouf

Apesar de tudo ... Parabéns campeões !!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 28 de Janeiro de 2007, 23:14
Confesso que não consegui aguentar o sofrimento de ver o resultado em directo, a partir do 2-3 não vi mais nada e fui apoiar o senhor Donner.
Vendo agora o resultado, e não sabendo nada do que se passou em campo, fico lixado com f grande.

Morrer na praia custa muito, o futsal tem-me dado algumas tristezas recentemente... e logo esta modalidade que eu gosto tanto e que me deu tantas esperanças. Valeu o empate da lagartagem e a grande vitória do Andebol para não ficar com um melão gigante.

aconselho-te a passar pelo futsal.com, pelo lnfs.es, e referiares o teu "melão".

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Janeiro de 2007, 00:45

aconselho-te a passar pelo futsal.com, pelo lnfs.es, e referiares o teu "melão".

Eu sei que o Benfica fez um grande jogo, uma boa exibição, esteve perto de ganhar... e tal.
Mas perdeu a Taça e isso custa muito!

Sou totalmente contra a disputa de um troféu em terreno não-neutro. Não é justo para o adversário e hoje talvez isso tenha sido decisivo!

E se o Betão estivesse de vermelho...

Slbstriker

Citação de: 11913946 em 29 de Janeiro de 2007, 01:09
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Janeiro de 2007, 00:45

Eu sei que o Benfica fez um grande jogo, uma boa exibição, esteve perto de ganhar... e tal.
Mas perdeu a Taça e isso custa muito!

Sou totalmente contra a disputa de um troféu em terreno não-neutro. Não é justo para o adversário e hoje talvez isso tenha sido decisivo!

E se o Betão estivesse de vermelho...

Esse Betão já não esteve para ir para o Benfica, é que eu acho que ele chegou a ser apontado como reforço do Benfica quando ainda jogava no Brasil???

Ibrahim

o betao teve para vir quando  veio ciço....mas acabou por nao vir.....ja nao me lembro bem porque...

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2007, 01:19
Esse Betão já não esteve para ir para o Benfica, é que eu acho que ele chegou a ser apontado como reforço do Benfica quando ainda jogava no Brasil???

Sim, chegou a ser falado como reforço de forma oficial - penso que na época passada -, e como desejo de alguns participantes do fórum, eu incluído.

Caramba, o Benfica deu 8 ao 6º classificado da Liga Espanhola e não conseguiu vencer o 9º...

Ibrahim

lembro-me que foi anunciado na altura (ha 3 epocas atras se nao me engano) benfica contrata ciço e betao.....o ciço veio como todos sabem....o betao nao veio axo que por problemas de passaporte ou qq coisa.......e estaria para vir no dezembro seguinte......acabou por nunca vir......foi como o vander carioca....tb foi anunciado e acabou por nunca vir....

Slbstriker

Citação de: 11913946 em 29 de Janeiro de 2007, 01:23
Caramba, o Benfica deu 8 ao 6º classificado da Liga Espanhola e não conseguiu vencer o 9º...

De facto é verdade, e essa era a minha grande esperança para o jogo, já que até para o campeonato, o Azkar foi empatar ao terreno do Lobelle. O grande problema foi mesmo o local de realização desta prova, se tivesse sido na Luz, de certeza que o Benfica tinha conquistado o troféu.

Slbstriker

Citação de: Ibrahim em 29 de Janeiro de 2007, 01:27
lembro-me que foi anunciado na altura (ha 3 epocas atras se nao me engano) benfica contrata ciço e betao.....o ciço veio como todos sabem....o betao nao veio axo que por problemas de passaporte ou qq coisa.......e estaria para vir no dezembro seguinte......acabou por nunca vir......foi como o vander carioca....tb foi anunciado e acabou por nunca vir....

E esse foi outro, por palavras do Eng. Luis Moreira, o Vander Carioca roeu a corda no último momento.

Ibrahim

a questao destes trofeus europeus ( á excepcao da Uefa Futsal Cup) é que nao sao oficiais ......ou pelo menos nao sao reconhecidos pela Uefa.......este por exemplo foi organizado pela lnfs.......é uma prova que nao é oficial.....

Freire

VALEBEM

Óptima prestação do Benfica...
Tinha visto o Lobelle-Luparense, e pareceu-me logo uma equipa bastante forte, com bons jogadores brasileiros e espanhóis, e ainda por cima apoiados por um público extraordinário...
Se fosse na Luz, tenho poucas dúvidas de que a Taça seria nossa!
Assim, agradecer a boa imagem que a nossa equipa deixou lá fora...

ednilson

Não vi, mas parece que tivemos uma boa prestação nesta prova.

Que tal é o Alex?