VIVA O FUTSAL FEMININO DO BENFICA

gostoso69

AS MIUDAS TÃO IMPARÁVEIS...É SO GOLEADAS.VAMOS A ELAS MAS CM JEITINHO LOL ;D

pcssousa

Bessem Jday

No próximo domingo(18/11) pelas 15h temos derby regional para a Taça da AFLisboa contra a Quinta dos Lombos.

A Quinta dos Lombos é a única equipa que pode dar luta ao Benfica a nível regional mas só se tiverem muito inspiradas ou as nossas menos inspiradas.

Mas na Quinta dos Lombos existem 2 pessoas que devem ter muita azia com o escudo que as nossas campeãs usam na camisola...

Força meninas...

Viva o desporto feminino.

Gostava que a nossa direcção volta-se a apostar no Andebol e no Voleibol feminino no Benfica.

Sabem que o Benfica é o clube em Portugal com mais história no Voleibol Feminino.

mar_vivo

Citação de: Bessem Jday em 12 de Novembro de 2006, 13:55

No próximo domingo(18/11) pelas 15h temos derby regional para a Taça da AFLisboa contra a Quinta dos Lombos.

A Quinta dos Lombos é a única equipa que pode dar luta ao Benfica a nível regional mas só se tiverem muito inspiradas ou as nossas menos inspiradas.

Mas na Quinta dos Lombos existem 2 pessoas que devem ter muita azia com o escudo que as nossas campeãs usam na camisola...

Força meninas...

Viva o desporto feminino.

Gostava que a nossa direcção volta-se a apostar no Andebol e no Voleibol feminino no Benfica.

Sabem que o Benfica é o clube em Portugal com mais história no Voleibol Feminino.

... as célebres "Marias do Benfica" davam cartas há alguns anos ...

Bessem Jday

Disses bem...

Eu sei desta história porque me contaram:

Veio uma equipa Russa jogar a Portugal com o Benfica para a Taça dos Campeões de Voleibol no tempo das Marias, o nosso pavilhão encheu pois em Portugal ninguém ganhava a equipa das "Marias" e o jogo durou pouco mais de 30minutos devido ao alto valor da equipa Russa. Mas como os Russos ficaram espantados pelo apoio dos adeptos tanto ao Benfica como ao voleibol de alto nível das adversárias covidaram a capitã de equipa(Madalena Canha) a jogar com elas visto só serem 11 num jogo amigável para agradecer ao público.
Se a história está romanciada, não sei mas toda a malta com quem eu falo que se lembra deste jogo diz que se passou assim.

gostoso69

So pa emendar uma coisa...Bessem Jday o jogo é domingo AS 15 HORAS mas nao e dia 18 e 19.e eu vou la tar a apoiar a EQUIPA MARAVILHA E QUE É A MAIOR DO MUNDO...CM FAÇO QUASE SEMPRE.E RARO FALTAR PELO MENOS EM CASA.FORÇA BENFICA

Bessem Jday

6ªJornada do Regional
Benfica 17 - São Brás 3
CPCD 1 - Quinta dos Lombos 4
Varge Mondar 3 - Chasa 7

e sim é domingo as 15h

Obrigado!

gostoso69

Bessem Jday custumas ir aos jogos do feminino?

Bessem Jday

Sim em casa vou a todos, mas fora só quando não joga nenhuma equipa na luz.
Fui ao Casa Pia e a Quinta dos Lombos só não vi contra o Varge Mondar(Fora).

gostoso69

entao vamos la tar...se ouvires um gajo a gritar por o benfica sou eu ou o meu irmao se ele for.custumo estar atras do banco de suplentes do benfica.se calhar ja sabes quem sou n???vai ser um jogo dificil mas vamos ganhar.o jogo po campeonato cm o quinta dos lombos foi dificil.

FORÇA BENFICA

Bessem Jday

gostoso69

red_label tb sabes quem sou??custumas ir ver os jogos do feminino???Bessem Jday sabes mesmo???custumas estar onde no lado dos bancos ou do outro lado??AMANHA LA TAMOS...

FORÇA BENFICA

gostoso69

NOTICIA DE ULTIMA HORA

BENFICA 8  QUINTA DOS LOMBOS 2

ATÉ SE FICA :D AO VER OS JOGOS DELAS

FORÇA BENFICA

pedroslb78