6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 04 de Novembro de 2006, 23:11
Citação de: Righteous em 04 de Novembro de 2006, 23:09
Chamar isto de equipa é esticão, basicamente são 7 ou 8 gajus que equipam de igual. De assinalar mais uma exibição fantástica e segura do Zé Carlos.

O que impresiona é a diferença a defender contra uma equipa com um guarda-redes avançado, o Benfica andava sempre a correr atrás da bola e eles sempre seguros, mas também, o SLB trocava muito lentamente a bola.

se trocarem depressa demais, perdem-na.... as nossas situaçoes de GR avançado estão estudadas e vão dando frutos. o Pombal usou outra, é impossivel todos os clubes trabalharem todas as situaçoes

Borsalin

Atenção á fundação, fui ver contra o Boavista e deram show de bola.
Toda a equipa joga, muito bem, mas destaco o nº 10... muito bom jogador

Amigo das modalidades

Citação de: mar_vivo em 04 de Novembro de 2006, 23:13
Não merecíamos mais. Muita falta de ideias e de concentração. Assim, não vamos a lado nenhum.

claro. Num campeonato com uma fase regular de 26 jornadas e com play-off, à 6ª já perdemos tudo.

Righteous

Ó Amigo, ófe da reco que ng nos ouve, ou melhor, lê. Não te preocupa a capacidade de finalização do Benfica? Ter o dobro dos remates para isto... O que vai valendo é o Costinha e o facto de andarem a correr cada vez mais por jogo (começámos o campeonato a jogar a passo, muito lento). Aí sim, vejo melhorias. Já nos remates e no Zé Carlos, é o mesmo filme de 05/06...

FaithNoMore

O problema é que no play off é importante ter o factor casa,e tanto a fundação como os lagartos ainda nao perderam pontos.

Milhafre

Empatar com o Pombal, como é que é possivel???

4ever Red Devil

Não acho k tenhamos jogado assim tão mal,o Pombal tbm tem mérito...

O Proud-to-be-Black disse "Com este Dream Team" quero sempre goleadas",são mentalidades como estas que provocam estas coisas...

4-4 em Pombal~num campeonato com play-off não é drama nenhum...

Só uma coisa a apontar:os jogadores sem bola tem k se movimentar mais nas situações de 5-4...

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 04 de Novembro de 2006, 23:17
Ó Amigo, ófe da reco que ng nos ouve, ou melhor, lê. Não te preocupa a capacidade de finalização do Benfica? Ter o dobro dos remates para isto... O que vai valendo é o Costinha e o facto de andarem a correr cada vez mais por jogo (começámos o campeonato a jogar a passo, muito lento). Aí sim, vejo melhorias. Já nos remates e no Zé Carlos, é o mesmo filme de 05/06...

eu vejo o mesmo filme de 2004/2005. Inicio tremulo, com incidencia no trabalho defensivo (onde pecámos o ano passado). a melhoria do rendimento ofensivo virá por acrescimo, lá mais para o natal.

O Zé Carlos não tá bem, vi agora o 1º golo do Pombal  :crazy2:

FaithNoMore

É o que dá endeusar demasiado as coisas,dream team para aqui,dream team para ali,vamos golear vamos esmagar,criam-se expectativas altas,depois o trambolhão dói mais.

Amigo das modalidades

Citação de: Milhafre em 04 de Novembro de 2006, 23:21
Empatar com o Pombal, como é que é possivel???

o Pombal é uma boa equipa, cheia de jogadores de valor. o BEnfica não joga sozinho

Borsalin

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:22

eu vejo o mesmo filme de 2004/2005. Inicio tremulo, com incidencia no trabalho defensivo (onde pecámos o ano passado). a melhoria do rendimento ofensivo virá por acrescimo, lá mais para o natal.

O Zé carlos ate esteve bem,defendeu uns 2 ou 3 golos certos.

Amigo das modalidades

há aqui muita coisa que ainda falta trabalhar, até pq temos de corrigir alguns erros em cima do joelho ( O Alipio participou no trabalho de pré-epoca, todos sabemos que o Adil pensa de maneira diferente).

Dp há outra coisa, a adaptação. o Sidnei dos jogadores do plantel só jogou com o Ricardinho, André e Rogério. Os outros são novos para ele. o Gonçalo, o Marçal e o Jony já tinham jogados com alguns, mas na Selecção. o trabalho num clube é diferente, muito diferente.

Depois não se esqueçam que ter muitas "estrelas" é um motivo-extra para todos nos quererem derrotar e dar mais. o BEnfica sabe e saberá lidar com isso, não se pode pedir o céu.

Milhafre

E se ele não está bem não teem lá o Bebe, para que é que o foram buscar afinal.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2006, 23:24

O Zé carlos ate esteve bem,defendeu uns 2 ou 3 golos certos.

não digo que não, não estou a dizer que foi por ele. Mas para mim há 2 Zé Carlos, o Zé Carlos antes da doença e o Zé Carlos depois da doença.