Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

isabel

Parece já não existirem duvidas de que Pinto da Costa e a sua trupe se sentem cada vez mais acossados.Isso leva-os a encetarem uma campanha contra dirigentes do "Glorioso", sendo o mais visado o director geral para o futebol profissional, José Veiga.Pc desespera com o facto de o Veiga não t~er pejo em responder á letra ás provocações dos portistas,algo a que eles não estavam mesmo nada habituados.
Os esbirros portistas esperam exploraro facto de José Veiga têr sido durante alguns anos um elemento ligado a esse clube da cidade do Porto.Assim, querem fazer passar a ideia do seu portismo, esperando criar condições para que os benfiquistas não se sintam defendidos por alguém que já recebeu distinções desse emblema do porto. O certo é que José Veiga mantem-se inflexivel, tendo o apoio generalizado dos benfiquistas, cientes que é necessario alguém que não tema PC. É que, infelizmente, por vezes vemos alguns adeptos do clube titubeantes, face ao despudor que o PC ataca o Benfica.Em regra, são ataques soezes a figuras,pois só em situaçoes extremas, através de linguaguem ou gestos,PC atinge o Benfica na sua globalidade. Ele sabe-a toda!
José Veiga tem revelado uma coragem extraordinária e digna de apreçiação positiva pelos benfiquistas.Se há alguns anos tivessemos enfrentado PC, como Veiga consegue na actualidade, certamente não tinhamos passado pelos factos registados num passado recente.
Veiga nunca nega o passado portista, mas no modo como defende o Benfica face ao fcp, faz lembrar Chico Ferreira ainda que com as devidas e significativas diferenças. Chico Ferreira era futebolista estavamos nos anos 40 e o fcp tinha dirigentes responsaveis,cordatos e com educação.
Proveniente de uma familia portista, Chico Ferreira fez-se futebolista no fcp, onde foi campeão de Portugal em 1936/37, competição que em 1939 mudaria o nome para Taça de Portugal. No Benfica revelou-se um atleta dedicado, chegando a ser considerado um grande capitão, digamos que o capitão que encarnou o espirito do clube,inaugurando um novo tempo"do modo de ser capitão".
Um exemplo para todos os que não nascendo Benfiquistas,se fizeram do Glorioso por respeito á grandeza do Benfica.José Veiga tem defendido o Benfica em terrenos, ambientes e situações hostis,pondo a cabeça onde muitos benfiquistas não poêm sequer o pé.
Que continue com coragem e apoio de tosdos.Não podemos voltar para trás, regressar a tempos que nos conduziram a problemas medonhos.
       Grande crónica no jornal Benfica, continua assim Veiga és o maior. :smitten: :smitten:

Gein


Iubire

Força Veiga, tu es o exemplo de que até a merda se pode transformar em ouro!  ;)

Continua dar-lhe com força!!! VEIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAA... e toma lá manguito pos porcos!!!

franciscoafonso

Um tópico a dizer bem do Veiga? Vai haver chicotadas...


Iubire

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2006, 21:45
Um tópico a dizer bem do Veiga? Vai haver chicotadas...

Onde? Aqui ou no jornal O BENFICA???  ???


Príncipe Feliz

Eu não quero ser chato mas gostava de saber em que é que se traduziu até agora o tal "combate" do Veiga contra Pinto da Costa.
É que até agora ainda não vi nada a não ser "bate-boca" porque na "hora do vamos ver" aquilo que vi até agora foi o Veiga sair às arrecuas de um tribunal a retirar a queixa e a pedir desculpas ao Bimbo-mor.
Por isso meus amigos, devagar com o andor que o santo é de barro.
Eu cá sou mais exigente a dar a minha admiração a alguém.
E não me venham comparar o Veiga com um antigo jogador de futebol. Dentro da profissão de futebolista há inúmeros casos como o do Chico Ferreira, mas o caso de dirigentes e de fundadores de casas de clubes rivais já pertence a outro naipe não comparável.
Mais uma vez repito, vamos devagar com o andor que o santo é de barro e ninguém deseja que ele se quebre.
???

LeoG

gostei de ler a análise, mas também não acho que seja caso para endeusar o homem. faço o trabalhinho bem, como director-desportivo, é essa a prioridade. preocupe-se em responder à letra mas poupe-nos de situações ao nível dos do porto, como mandar crlhadas pros adeptos.

Afonso


xico_da_bezana

Depois do que tenho visto, estou convencido que o Veiga já e benfiquista... Pelo menos sócio é, e exerceu a obrigação de voto ;)

Saudações Benfiquistas

Blast

Citação de: Príncipe Feliz em 03 de Novembro de 2006, 22:37
Eu não quero ser chato mas gostava de saber em que é que se traduziu até agora o tal "combate" do Veiga contra Pinto da Costa.
É que até agora ainda não vi nada a não ser "bate-boca" porque na "hora do vamos ver" aquilo que vi até agora foi o Veiga sair às arrecuas de um tribunal a retirar a queixa e a pedir desculpas ao Bimbo-mor.
Por isso meus amigos, devagar com o andor que o santo é de barro.
Eu cá sou mais exigente a dar a minha admiração a alguém.
E não me venham comparar o Veiga com um antigo jogador de futebol. Dentro da profissão de futebolista há inúmeros casos como o do Chico Ferreira, mas o caso de dirigentes e de fundadores de casas de clubes rivais já pertence a outro naipe não comparável.
Mais uma vez repito, vamos devagar com o andor que o santo é de barro e ninguém deseja que ele se quebre.
???

Mas há andores que andam a 200 á hora quando é preciso malhar no José Veiga! Isto para não falar dos assobios para o lado quando se trata de apreciar com justiça aquilo que de bom ele tem feito ao serviço do Benfica!

PS: Sabias que o José Veiga é sócio do Benfica?... Alguém lhe apontou uma arma para o fazer?...
Ou não terá sido um acto de liberdade individual igual áquele que teve quando defendia as cores do FCP?...

Gein

O Veiga ser sócio do Benfica é um grande feito... o LFV ser sócio do FC Porto... "ah e tal, não foi ele"...

Tiki

No dia que eu vir que ele não defende o nosso clube, critico-o...só o vejo a defender o benfica em tudo...por tanto...vozes de burro não chegam ao ceu!

Goldarch

Este tópico fala do Veiga e ainda só tem uma página ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Estranho....






Força Veiga!