Benfiquistas Famosos...

Pain

modalidades SLB

Citação de: daviduarte em 10 de Setembro de 2009, 00:49
Os Benfiquistas mais famosos que conheço são aqueles que estão no estádio fim de semana após fim de semana a apoiar sempre o nosso glorioso!  :flagglorioso:

:bow2: :bow2:

peta

Citação de: Alcaide em 10 de Setembro de 2009, 12:24
Meus amigos,

Tenho um familiar directo, que é funcionario da RTP há mais de 15 anos. POr minha curiosidade faço-lhe essas perguntas de saber a cor clubistica de alguns conhecidos...
Carlos Daniel é benfiquista fervoroso. Conta-me o meu primo que quando esta na equipa dele a fazer o domingo desportivo, e que o nosso glorioso não vence, o programa é um stress completo. Diz que o homem embirra com toda a gente na realização e edição do programa.
O Paulo catarro é conforme sopra o vento...Diz que nem se assume, porque profissionalmnte lhe trás vantagens. Ultimamente fez-se grande adepto do desporto na ex colónias..e pimba lá foi parar a Rtp Africa. Hugo Gilberto é fcp...

conheço que faça programas com o carlos daniel e posso confirmar tudo isso, mais, disse-me o meu amigo que é impossível falar de futebol com ele de tão doente que é pelo glorioso, do género, se um dos nossos marcar um golo com a mão eçe jura que foi limpo.

Golden

O Alberto João Jardim é benfiquista.

E não tentem dizer ao homem o contrário.

ela é benfiquista

Tiago_NN

Citação de: Pain em 10 de Setembro de 2009, 16:06

Comentem vocês. Eu só partilho  :tomates: http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Ettelbreck

The Eagle 10

DVP_SLB

Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 16:44

Confirmo...
Embora goste mto do maritimo e diga k o seu clube é o maritimo.

BC

Essa fotografia do Nokac é uma resposta aqueles que diziam que o Novak gosta de clubes que vistam de... vermelho !

Bem de vermelho a rosa vai uma distanciazinha.. mas vá..!  ;D

É benfiquista e ponto final.

Covenant

patriarca

Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 16:44

Quem é verdadeiramente Benfiquista ASSUME-O em qualquer lado, mas ter receio disso trás sempre algo escondido.

Senão é aquilo que não é, que nós pensamos que é, para vermos o que seria se fosse.

SeN$hi