Benfiquistas Famosos...

milnovecentosequatro

Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2009, 09:07
Qual é o clube do tenista Federico Gil ?

É Benfiquista mas não liga muito.

"Foi buscar isso ao pai e ao avô [futebolista do Benfica nos anos 40]", conta José Miguel, nove anos mais velho. Em relação ao futebol, Frederico liga mais à Champions League e à selecção do que ao Benfica. "Gosta de futebol, mas não é fanático como eu. Só gosta de ver bons jogos, e por isso eu ensino-lhe umas coisas", frisa Gonçalo.

The Eagle 10

Citação de: milnovecentosequatro em 13 de Setembro de 2009, 09:28
Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2009, 09:07
Qual é o clube do tenista Federico Gil ?

É Benfiquista mas não liga muito.

"Foi buscar isso ao pai e ao avô [futebolista do Benfica nos anos 40]", conta José Miguel, nove anos mais velho. Em relação ao futebol, Frederico liga mais à Champions League e à selecção do que ao Benfica. "Gosta de futebol, mas não é fanático como eu. Só gosta de ver bons jogos, e por isso eu ensino-lhe umas coisas", frisa Gonçalo.

Obrigado O0

Pedro84

O Jel é lagarto? Que desilusão... o mais provável é ele ter uma conta aqui, tal é a quantidade de vezes que fala do Benfica! Ao menos não costuma mandar boquinhas...

BC

O Joel é lagarto . Ele até o admitiu na BenfucaTV quando foi convidado pelo Barbas para ir almoçar com os jogadores do Benfica.

Ele até disse uma coisa assim" Apesar de ser sportinguista, estou aqui com muito gosto."

JM21

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2009, 01:35
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2009, 01:26
Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2009, 01:20
Boss AC  :metal:
Acho que não. Acho que vi o nome dele como sendo um dos sócios que o Sporting apresentou um dia.
Não tás a falar do Valete?
Não, acho que era mesmo o Boss AC.

tugafabio90

alguem ja viu o filme district 9 sobre os extraterrestres em africa do sul??acho ke no minuto 5:28 ate 5:35 ta la um negro com uma camisola do Benfica...nao consegui ver de certeza porque a qualidade era ma..alguem pode confirmar??

Zaratustra

Citação de: Mastercard em 12 de Setembro de 2009, 01:04
Citação de: NoNameDVP em 12 de Setembro de 2009, 01:02
Citação de: Mastercard em 12 de Setembro de 2009, 01:00
Citação de: NoNameDVP em 12 de Setembro de 2009, 00:57
Não sei se o Cristiano Ronaldo já foi referido cá...

Ès da Madeira?

Também tenho essa informação.

Não nasci cá, mas moro(ou melhor estive a morar) cá nos últimos 9 anos, lol.

Sou da Venezuela.
entao deves saber que o hugo chavez é benfiquista ;D

ANDROID

Citação de: tugafabio90 em 13 de Setembro de 2009, 15:45
alguem ja viu o filme district 9 sobre os extraterrestres em africa do sul??acho ke no minuto 5:28 ate 5:35 ta la um negro com uma camisola do Benfica...nao consegui ver de certeza porque a qualidade era ma..alguem pode confirmar??

eu tambem reparei nesse permenor,lol BENFICA É GRANDE!!

BC!

M30

Se o Jel é lagarto o que estava a fazer num jantar com os jogadores do Benfica..
Ele na minha opinião estava a gozar. Ele depois ate fez uma vénia ao Benfica!

g13

Citação de: ANDROID em 13 de Setembro de 2009, 15:48
Citação de: tugafabio90 em 13 de Setembro de 2009, 15:45

eu tambem reparei nesse permenor,lol BENFICA É GRANDE!!

Aqui fica a imagem

Tsu

Citação de: joaopac em 10 de Setembro de 2009, 23:00
Rui Santos é benfiquista! Podem meter na lista. Confirmado pelo Nilton no seu twitter.

borrei a cueca de tanto rir disto!!!!!! tanto disparate

O_Glorioso

Citação de: M30 em 13 de Setembro de 2009, 16:49
Se o Jel é lagarto o que estava a fazer num jantar com os jogadores do Benfica..
Ele na minha opinião estava a gozar. Ele depois ate fez uma vénia ao Benfica!

E quem é o Gel, para se estar com tanta preocupação?

(Pelo que tenho visto, parece-me sapo.)