Benfiquistas Famosos...

Di Nes

Por isso na Bola estava escrito uma coisa a gozar com o Felipe Soares Franco:


"desejo para 2007: Fazer um filho que não seja BENFIQUISTA."

Quando li aquilo desatei a rir. :metal:

Alento

Citação de: Ettelbruck em 14 de Junho de 2007, 11:37
Tá um expectaculo... :clap1: foi o RuiCosta_10 que fez, não sei se conheces os trabalhos dele...  :slb2:

Nuno Gomes allez...  :metal:





Por acaso não conheço mas já sou fã  :bow2:

Clau_21

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:15
Citação de: Ettelbruck em 14 de Junho de 2007, 11:37
Tá um expectaculo... :clap1: foi o RuiCosta_10 que fez, não sei se conheces os trabalhos dele...  :slb2:

Nuno Gomes allez...  :metal:





Por acaso não conheço mas já sou fã  :bow2:
É optimo sim..eu tb adoptei logo o avatar qd o vi O0

Ettelbreck

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 12:15
Citação de: Ettelbruck em 14 de Junho de 2007, 11:37
Tá um expectaculo... :clap1: foi o RuiCosta_10 que fez, não sei se conheces os trabalhos dele...  :slb2:

Nuno Gomes allez...  :metal:





Por acaso não conheço mas já sou fã  :bow2:

Vai aqui... que tens lá todos...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8082.0

Ettelbreck

Citação de: Nesteais em 14 de Junho de 2007, 11:46
Citação de: Ettelbruck em 14 de Junho de 2007, 11:32
Citação de: Nesteais em 14 de Junho de 2007, 11:21
Citação de: barcelense slb em 14 de Junho de 2007, 10:38
uma pessoa famosa, na qual se estao a eskecer, axo eu, pk nao li os topicos tods, o fliho de soares franco (presidente do sporting), li ja a algum tempo, o soares franco disse que o unico defeito de seu filho e da sua futura nora é serem os dois benfiquistas...
:slb2:

Os filhos dele e a mulher sao todos benfiquistas,porque a mulher do presidente do scp é filha de um ex presidente do Benfica.

Se calhar o maior deles todos... :slb2:

Acho que é o Borges Coutinho

Não tenho a certeza mas acho que é o Maurício Vieira de Brito...

Di Nes

Citação de: sigmund em 06 de Dezembro de 2006, 00:00
Estádio de Alvalade. Dia 1 de Dezembro de 2006. Derby Sporting-Benfica. Resultado final: 0-2. Azáfama normal em todo o estádio, com o charme de muitos famosos e famosas presentes para assistir ao jogo mais importante da jornada 12 da Liga portuguesa. Na zona VIP o verde predominava, com alguns pingos de encarnado... Nomeadamente o presidente do visitante.

A surpresa da noite teve origem num camarote contíguo à tribuna VIP. Ali, dois adeptos benfiquistas vibraram e destacaram-se pela forma como exibiram, com orgulho exacerbado, os seus cachecóis, em sinal de vitória.

Relatam as nossas perplexas fontes que foi com surpresa que vislumbraram, a determinada altura, a alegria exuberante de dois adeptos "especiais", os mesmos que referimos atrás, na zona de convívio VIP do terceiro andar, onde os presentes tratavam de aconchegar o estômago. O par de sorridentes sócios do clube da Luz eram os dois filhos de Filipe Soares Franco, filhos de uma ferrenha benfiquista, netos do antigo presidente do Benfica Borges Coutinho, antigo sogro do presidente do Sporting.

A dada altura, alguns elementos dos órgãos sociais do Sporting entreolhavam-se de soslaio, perante a alegria incontida dos rebentos do líder leonino, que não revelaram pudor em agitar os seus cachecóis em tons de encarnado muito vivo.

O cochichar foi evidente. Aliás, entre os presentes incomodados falava-se que só faltava Luís Filipe Vieira confraternizar com os seus consócios...



MAINADA! ESTES SÃO DOS NOSSOS! NÃO FOSSEM ELES NETOS DO GRANDE BORGES COUTINHO!

Como podemos ver xD

Ettelbreck

Afinal é mesmo o Borges Coutinho... :slb2:

DRCNN


Chelas

ricardo carvalho.......sei de uma pexoa que o conhece desde miudo

Bola7


Di Nes

Henrique Viana faleceu aos 71 anos

O actor Henrique Viana morreu esta quarta-feira, aos 71 anos, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, vítima de doença prolongada. Além de actor de reconhecido talento, Henrique Viana era, igualmente, o sócio nº66 102 do Sport Lisboa e Benfica e nunca se cansava de dar conta da sua extrema devoção ao Glorioso.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, enviou um telegrama de condolências à família do actor, lamentando a perda desta importante figura do panorama cultural luso e dando força aos entes queridos de Henrique Viana.


(Site SLB)

bda9

Nesteais, esse sim, um grande benfiquista que lamentavelmente faleceu esta quarta feira.

recordo-me do comentário que fez depois dos 6 a 3 que demos em alvalade, em que dedicou a vitória a sousa cintra e afirmou que essa vitória era a prova de que o crime não compensava.

grande benfiquista!

Di Nes

#387
Zahovic e seu filho

Edit:Filho do Rui Aguas tb


Corrosivo

Se estamos nessa onda: O Eusébio e o neto