Benfiquistas Famosos...

Di Nes

#480
MU vai levar no... by Black eyed peas

http://www.youtube.com/watch?v=l21o44InaMk

PS: Eles depois deste concerto deram outro em Manchester (United) uma semana depois  :crazy2:

Alento

Citação de: Nesteais em 11 de Setembro de 2007, 10:58
MU vai levar no... by Black eyed peas

http://www.youtube.com/watch?v=l21o44InaMk

PS: Eles depois deste concerto deram outro em Manchester United uma semana depois  :crazy2:
:2funny:

Nereu

Citação de: Alento em 11 de Setembro de 2007, 12:01
Citação de: Nesteais em 11 de Setembro de 2007, 10:58
MU vai levar no... by Black eyed peas

http://www.youtube.com/watch?v=l21o44InaMk

PS: Eles depois deste concerto deram outro em Manchester United uma semana depois  :crazy2:
:2funny:

eu estva lá

foi lindo o pavilhao Atlantico a cantar isso

hooligan77

O guitarrista dos Extreme..acho que é nuno bettencourt, num concerto que eles deram ele apareceu com uma camisola do Glorioso.

DCobain

eu....


da ultima vez que vi era benfiquista e era famoso

DrKevorkian

estao se a esquecer da Biologa muy conhecida CLARA PINTO CORREIA. 100% Benfiquista

Di Nes

O Pai e alguns dos irmaos de Filipe Soares Franco e 3 dos seus 4 filhos (os 3 rapazes sao do SLB e a filha é do SCP)

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:22
O Pai e alguns dos irmaos de Filipe Soares Franco e 3 dos seus 4 filhos (os 3 rapazes sao do SLB e a filha é do SCP)

não é o Pai, era o sogro que era o ex-presidente Borges Coutinho.

O lado Soares Franco da familia é lagarto.

BFB16V7

E j´agora que está na moda:

Da selecção de RUGBY dos nossos LOBOS, 100% certo porque conheço bem e às vezes estamos juntos na roulotte MANELITO:

João Correia e Diogo Coutinho

Corrosivo

Citação de: BFB16V7 em 14 de Setembro de 2007, 11:34
E j´agora que está na moda:

Da selecção de RUGBY dos nossos LOBOS, 100% certo porque conheço bem e às vezes estamos juntos na roulotte MANELITO:

João Correia e Diogo Coutinho

Vasco Uva

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 11:28
Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:22
O Pai e alguns dos irmaos de Filipe Soares Franco e 3 dos seus 4 filhos (os 3 rapazes sao do SLB e a filha é do SCP)

não é o Pai, era o sogro que era o ex-presidente Borges Coutinho.

O lado Soares Franco da familia é lagarto.

O Pai dele é Benfiquista...ta na entrevista que o FSF deu a Visao desta semana. Ficou lagarto por causa de um primo.

Di Nes

#491
Filipe Soares Franco

De que forma começou a sua relação com o Sporting? O seu pai e a maioria dos seus irmãos torciam pelo Benfica...
O ténis é a minha paixão como praticante, mas o futebol é uma paixão de miúdo. O meu irmão mais velho, o Miguel, é do Benfica, e eu todos os dias jogava futebol com ele, de baliza a baliza, no terraço de minha casa. Quando me levantava, antes de ir para as aulas, brincava a fazer relatos de futebol, nos quais o Sporting nunca podia perder [risos]. E nunca tive um pai que me levasse ao futebol, até porque ele até era do Benfica. Era com o meu primo Pedro Pinto Basto, um grande sportinguista, que eu vivia a minha paixão pelo Sporting.

Como é que um filho de um benfiquista se torna sportinguista?
Do mesmo modo que os meus filhos se tornaram benfiquistas. Tenho quatro, três rapazes e uma rapariga...

O que é que falhou?
Nada. Fui casado com a filha do doutor Borges Coutinho, antigo presidente do Benfica e uma pessoa encantadora, que deixou marca no dirigismo desportivo. A minha ex-mulher também é uma fanática do Benfica e transmitiu essa paixão aos filhos. Só a minha filha é que ficou do Sporting.

Eles vêm a Alvalade ver jogos?
Só quando é contra o Benfica.

Resto da entrevista em...

http://clix.visao.pt/default.asp?CpContentId=334338

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 11:28
Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:22
O Pai e alguns dos irmaos de Filipe Soares Franco e 3 dos seus 4 filhos (os 3 rapazes sao do SLB e a filha é do SCP)

não é o Pai, era o sogro que era o ex-presidente Borges Coutinho.

O lado Soares Franco da familia é lagarto.

O Pai dele é Benfiquista...ta na entrevista que o FSF deu a Visao desta semana. Ficou lagarto por causa de um primo.

Tens razão, é boa. Estava convencido que os filhos dele eram benfiquistas apenas por influencia de Borges Coutinho

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 11:50
Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 11:28
Citação de: Nesteais em 14 de Setembro de 2007, 11:22
O Pai e alguns dos irmaos de Filipe Soares Franco e 3 dos seus 4 filhos (os 3 rapazes sao do SLB e a filha é do SCP)

não é o Pai, era o sogro que era o ex-presidente Borges Coutinho.

O lado Soares Franco da familia é lagarto.

O Pai dele é Benfiquista...ta na entrevista que o FSF deu a Visao desta semana. Ficou lagarto por causa de um primo.

Tens razão, é boa. Estava convencido que os filhos dele eram benfiquistas apenas por influencia de Borges Coutinho

Se o FSF fosse do SLB hoje podia tar no lugar do LVF...ainda bem que é lagarto xD

Gaizka

Citação de: Nesteais em 06 de Junho de 2007, 22:16
Existe um filme mesmo muito bom,acho que é antigo, e la aparece um galhardete do benfica =)


Julgo que é em: O Nome da Rosa... Com Sean Connery.. sem certezas!