Benfiquistas Famosos...

Monraigon

#1005
SIR Bobby Robson...

epa...vou ver se encontro uma entrvista dele que tinha paqui...onde ele dizia "o benfica é o unico clube em portugal que é grande...os outros teem titulos tb...mas não são grandes...apenas ganham tb"

já agora...alguem sabe onde encontrar o video mai lindo da historia do benfica?

-era um video que vi apenas uma vez na minha vida...foi a tvi que o fez,quando joao pinto foi dispensado do benfica...era um video onde o jornalista lia um texto sobre o joão pinto...e leu tb um texto,um poema quase...um texto que um jornalista frances do lequipe escreveu sobre o glorioso quando veio ver o benfica marselha(o do vata)...

a tvi fez um video disso...e nunca mais me esqueci daquele video...alguem sabe do que falo e onde o encontrar?

banbino

Citação de: Ríkurveðmál em 17 de Fevereiro de 2009, 02:21
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2009, 02:16
lembram-se quando o robson após uma derrota na velha luz ao serviço dos corruptos, instado a comentar a expulsao de fernando coiço, numa jogada em que esteve envolvido....MOZER??


"FERNAND COUTO? ZIROU... LOOL


Telminha linda?

Mozer 2 - Fernando Couto 0
Até o Joao Pinto ( o dos porcos olhou para ele com cara de parvo quando ele disse isto)


tudo bem, levas a minha telminha e mandas para cá duas islandesas..

Ríkurveðmál

Pela Telminha? Oh pá mando-te já toda população islandesa, alemã , romena , italiana etc

banbino

Citação de: Ríkurveðmál em 17 de Fevereiro de 2009, 02:28
Pela Telminha? Oh pá mando-te já toda população islandesa, alemã , romena , italiana etc
tava a brincar.

RP89

Citação de: slutsky em 07 de Junho de 2007, 10:46
:slb2: João Moutinho  :slb2: - 100% Benfica
Volta e meia leio isto e nunca vi confirmação.

Peço desculpa pelo desenterranço, mas não havia necessidade de criar outro tópico e é coisa que sempre tive curiosidade em saber. Sou apreciador das qualidades do 28.

Domnul de Cauciuc

Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: slutsky em 07 de Junho de 2007, 10:46
:slb2: João Moutinho  :slb2: - 100% Benfica
Volta e meia leio isto e nunca vi confirmação.

Peço desculpa pelo desenterranço, mas não havia necessidade de criar outro tópico e é coisa que sempre tive curiosidade em saber. Sou apreciador das qualidades do 28.

Qualidades, o cagalhão?
Só se for na gritaria...
;D

EPluribusUnum

Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Agosto de 2009, 16:45
Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: slutsky em 07 de Junho de 2007, 10:46
:slb2: João Moutinho  :slb2: - 100% Benfica
Volta e meia leio isto e nunca vi confirmação.

Peço desculpa pelo desenterranço, mas não havia necessidade de criar outro tópico e é coisa que sempre tive curiosidade em saber. Sou apreciador das qualidades do 28.

Qualidades, o cagalhão?
Só se for na gritaria...
;D

Não te esqueças da choraminguice

Gonçalo Santos


nightcrowler

Citação de: Monraigon em 17 de Fevereiro de 2009, 02:27
SIR Bobby Robson...

epa...vou ver se encontro uma entrvista dele que tinha paqui...onde ele dizia "o benfica é o unico clube em portugal que é grande...os outros teem titulos tb...mas não são grandes...apenas ganham tb"

já agora...alguem sabe onde encontrar o video mai lindo da historia do benfica?

-era um video que vi apenas uma vez na minha vida...foi a tvi que o fez,quando joao pinto foi dispensado do benfica...era um video onde o jornalista lia um texto sobre o joão pinto...e leu tb um texto,um poema quase...um texto que um jornalista frances do lequipe escreveu sobre o glorioso quando veio ver o benfica marselha(o do vata)...

a tvi fez um video disso...e nunca mais me esqueci daquele video...alguem sabe do que falo e

é verdade! lembro-me bem desse video!
fodasse, nunca mais o vi. acho que era o fialho gouveia quem falava!

se alguém o tiver que diga qualquer coisa!

RP89

Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Agosto de 2009, 16:45
Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: slutsky em 07 de Junho de 2007, 10:46
:slb2: João Moutinho  :slb2: - 100% Benfica
Volta e meia leio isto e nunca vi confirmação.

Peço desculpa pelo desenterranço, mas não havia necessidade de criar outro tópico e é coisa que sempre tive curiosidade em saber. Sou apreciador das qualidades do 28.

Qualidades, o cagalhão?
Só se for na gritaria...
;D
Sim, claro.

inc0gnit

ja me disseram q o nelson evora é portista? é vdd?

ana_slb1986


a13263


Gambino

Citação de: inc0gnit em 28 de Agosto de 2009, 19:29
ja me disseram q o nelson evora é portista? é vdd?
Nao sei se é ou nao, mas nao era nenhum espanto, ja que o Ricardinho nosso melhor jogador de futsal é assumidamente porco.

a13263

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Agosto de 2009, 19:42
Citação de: inc0gnit em 28 de Agosto de 2009, 19:29
ja me disseram q o nelson evora é portista? é vdd?
Nao sei se é ou nao, mas nao era nenhum espanto, ja que o Ricardinho nosso melhor jogador de futsal é assumidamente porco.

O pai disse que ele já é 80% benfiquista. São muitos anos.

O Nelson não é. Disse-o numa reportagem por alturas das Olimpíadas.