Benfiquistas Famosos...

LMAB89

Citação de: karlos_slb em 09 de Setembro de 2009, 21:46
Citação de: LMAB89 em 09 de Setembro de 2009, 21:30
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Setembro de 2009, 21:26
Citação de: Victi em 09 de Setembro de 2009, 21:25
Citação de: LMAB89 em 09 de Setembro de 2009, 21:20
Citação de: Victi em 09 de Setembro de 2009, 21:17
Citação de: LMAB89 em 09 de Setembro de 2009, 21:11
Citação de: NoNameDVP em 09 de Setembro de 2009, 21:10
Elemento dos Black Eyed Peas...A louraça?
deve ser.
ouvi dizer que o Obama não perde um jogo.. :slb2:

Dos black eyed peas devem tar-se a referir ao Will I Am pelo video embaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=FsUrDEUkZY0
isso faz dele benfiquista? :huh:
eu tambem sou um grande fã dos atlanta hawks porque tenho uma camisola... apesar de eu nem gostar de basket e nunca sequer ter vestido a dita...  :crazy2:

Nao fui eu que o considerei benfiquista, foi a unica razao razoavel que me veio a c abeça por o terem rotulado de benfiquista.

Para mim aquilo foi para entreter o publico... Tinhamos ganho ao ManU nessa noite ou um dia antes e o gajo aproveitou para deixar o publico em extase, hehe

Tambem esta na lista Mike Tyson e baterista da madonna, nao sao benfiquistas, sao admiradores... e pus na mesma na lista...
mas alguem acredita que essa gente dê importancia a um clube de um país pequeno, metido na europa, ainda por cima de um desporto que para eles é como se n
ao existisse... alguns deles nem sabem onde a Europa fica!  :D
pelos vistos o RVD conhece portugal...o benfica e o eusebio..vaaaa...
o Axel levou-o lá..


Joga Bonito

Citação de: LMAB89 em 09 de Setembro de 2009, 20:20
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 18:35
Sim, José Mourinho é do Benfica.

Mais tarde conto mais uma história :)
porque não contas já? pra ter tempo de inventar?! ::)

Nem me dou ao trabalho de te responder.

Basicamente, o homem, quando o Mantorras marcou o 2-1 no jogo com o estoril repetiu o que fez em pleno relvado da luz quando deu 3 secos aos lagartos.

Foi de joelhos directo ao chão com o braço a festejar o golo. Não era nada de muito prolongado, eu é que estava mesmo sem tempo para contar.

Joga Bonito

Mas quem é que mete aí que o Nuno Luz é do Benfica ? Mas tá tudo parvo? É um lagarto nojento...

Benfiquistas são o Hélder Conduto, o Carlos Daniel, o Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Rodrigo Guedes de Carvalho é doente então. QUando há jogos importantes à hora que apresenta o jornal da noite, ele exige um monitor a dar o jogo, e segundo me contaram, quando o Benfica foi a Liverpool, ele dá um pequeno salto em directo na TV: era o Geovanni a mandar a bola à trave no momento em que ele reentrava em directo.

LR1904

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 22:56
Mas quem é que mete aí que o Nuno Luz é do Benfica ? Mas tá tudo parvo? É um lagarto nojento...

Benfiquistas são o Hélder Conduto, o Carlos Daniel, o Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Rodrigo Guedes de Carvalho é doente então. QUando há jogos importantes à hora que apresenta o jornal da noite, ele exige um monitor a dar o jogo, e segundo me contaram, quando o Benfica foi a Liverpool, ele dá um pequeno salto em directo na TV: era o Geovanni a mandar a bola à trave no momento em que ele reentrava em directo.

So pus o Nuno Luz na lista porque pessoal paginas atras disseram que era...

Joga Bonito

Nunca na vida... e acho muito estranho o Belmiro de Azevedo nessa lista também...

Do Rui Veloso vou me informar, mas que eu saiba é boavisteiro.

TERO

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 22:56
Mas quem é que mete aí que o Nuno Luz é do Benfica ? Mas tá tudo parvo? É um lagarto nojento...

Benfiquistas são o Hélder Conduto, o Carlos Daniel, o Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Rodrigo Guedes de Carvalho é doente então. QUando há jogos importantes à hora que apresenta o jornal da noite, ele exige um monitor a dar o jogo, e segundo me contaram, quando o Benfica foi a Liverpool, ele dá um pequeno salto em directo na TV: era o Geovanni a mandar a bola à trave no momento em que ele reentrava em directo.
Carlos Daniel??????????????????

Ele é portista. Já falei com ele e tudo.

LR1904

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:16
Nunca na vida... e acho muito estranho o Belmiro de Azevedo nessa lista também...

Do Rui Veloso vou me informar, mas que eu saiba é boavisteiro.

Houve alguem que tambem disse que o Rui Veloso era boavisteiro

fmb

Citação de: TERO em 09 de Setembro de 2009, 23:18
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 22:56
Mas quem é que mete aí que o Nuno Luz é do Benfica ? Mas tá tudo parvo? É um lagarto nojento...

Benfiquistas são o Hélder Conduto, o Carlos Daniel, o Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Rodrigo Guedes de Carvalho é doente então. QUando há jogos importantes à hora que apresenta o jornal da noite, ele exige um monitor a dar o jogo, e segundo me contaram, quando o Benfica foi a Liverpool, ele dá um pequeno salto em directo na TV: era o Geovanni a mandar a bola à trave no momento em que ele reentrava em directo.
Carlos Daniel??????????????????

Ele é portista. Já falei com ele e tudo.
esse que é portista é outro Carlos Daniel concerteza... o da RtpN é benfiquista e dos doentes!!!

RedJohn

Outra vez com essa história do Carlos Daniel ser dos porcos?

O homem até escreveu um texto sobre a sua infância a ver vitórias europeias na Luz no livro Ser Benfiquista!

nightcrowler

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:16
Nunca na vida... e acho muito estranho o Belmiro de Azevedo nessa lista também...

Do Rui Veloso vou me informar, mas que eu saiba é boavisteiro.

o belmiro é portista.
o filho (paulo azevedo) até tem cativo no dragão

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 09 de Setembro de 2009, 23:36
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:16
Nunca na vida... e acho muito estranho o Belmiro de Azevedo nessa lista também...

Do Rui Veloso vou me informar, mas que eu saiba é boavisteiro.

o belmiro é portista.
o filho (paulo azevedo) até tem cativo no dragão

Pois. Eu era capaz de jurar também... Estão ali nomes que não lembram ao diabo!!!

M30

Sim pelo que sei o Belmiro é portista. O filho não sei..

Chefe

Belmiro benfiquista
Carlos Daniel portista
Nuno Luz benfiquista

Daqui a pouco dizem que o Eduardo Burroso e o Taliban também são benfiquistas?

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2009, 23:41
Belmiro benfiquista
Carlos Daniel portista
Nuno Luz benfiquista

Daqui a pouco dizem que o Eduardo Burroso e o Taliban também são benfiquistas?

Vale tudo.

Não tarda até o Reinaldo vem na lista.