Benfiquistas Famosos...

diabo1989


LR


novatore


Dos_Santos


Kostov

Citação de: Machibombo em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: Mastik90 em 17 de Março de 2010, 18:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Março de 2010, 18:28
Citação de: Mastik90 em 17 de Março de 2010, 18:25
Citação de: S-Line em 17 de Março de 2010, 18:14
O Sócrates é Portista.
Sei por pessoal de Vila Real que conhece muito bem a familia.

LOL ele é de castelo branco!!!!!!!! :tomates: :tomates:

Nasceu em Alijó :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao sei de que se rieem... nasceu em Vilar de maçada,onde vivem os pais, concelho de Alijó, distrito de Vila Real.Vilar de Maçada é logo ao lado da terrinha da minha namorada, onde o pai do engenheiro Socrates mandou construir um coreto na mesma aldeia...Passou a adolescencia na terra de sua mãe, Covilhã!Socrates é transmontano...e segundo consta Benfiquista...

Posso confirmar.

cacete

Citação de: Kostov em 20 de Março de 2010, 00:03
Citação de: Machibombo em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: Mastik90 em 17 de Março de 2010, 18:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Março de 2010, 18:28
Citação de: Mastik90 em 17 de Março de 2010, 18:25
Citação de: S-Line em 17 de Março de 2010, 18:14
O Sócrates é Portista.
Sei por pessoal de Vila Real que conhece muito bem a familia.

LOL ele é de castelo branco!!!!!!!! :tomates: :tomates:

Nasceu em Alijó :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao sei de que se rieem... nasceu em Vilar de maçada,onde vivem os pais, concelho de Alijó, distrito de Vila Real.Vilar de Maçada é logo ao lado da terrinha da minha namorada, onde o pai do engenheiro Socrates mandou construir um coreto na mesma aldeia...Passou a adolescencia na terra de sua mãe, Covilhã!Socrates é transmontano...e segundo consta Benfiquista...

Posso confirmar.

mas alguem em portugal chega a primeiro ministro sem ser benfiquista? só se for como o santana, sem ir a eleições.

RicKurt

Zé Gabriel Quaresma

olhem o facebook do homem http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=599774803&ref=ts

Estado:benfica nos quartos de final da liga europa, marca o golo 100 no inferno de marselha. épico!

sobral da serra

Citação de: Saviolafication em 17 de Março de 2010, 18:32
Jorge Jesus, o nosso Mister ( espero eu que o vírus H7N0, entenda-se veneno lagarto, já lhe tenha passado)



Jesus é Benfiquista. Façam uma petição para que o Jesus use sempre o nosso cachecol nos jogos :) Fica muito bem.

DVP_SLB


SLB É O REI DO MUNDO

O Paulo Rangel de que clube é ?

linus


fidelito

#1826
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2010, 15:22
O Paulo Rangel de que clube é ?


Nao sei, ouvi dizer que se tinha transferido para um clube Europeu, mas ficava sempre no banco a dizer que sim, e no Mercado de Inverno voltou para a Liga Nacional e está  à experiência num clube tão organizado quanto o Benfica de Damásio.

Mas fala-se que  se não houver renovação de contrato hoje, o novo empresário dele O Balsemão, já lhe garantiu colocação como nº 10 no clube Bilderberg, porque parece que por lá apostam nas jogadas de Ruptura.

http://economico.sapo.pt/noticias/balsemao-convida-rangel-para-o-clube-bilderberg_85210.html





SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fidelito em 26 de Março de 2010, 15:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2010, 15:22
O Paulo Rangel de que clube é ?


Nao sei, ouvi dizer que se tinha transferido para um clube Europeu, mas ficava sempre no banco a dizer que sim, e no Mercado de Inverno voltou para a Liga Nacional e está  à à experiência. Mas fala-se que  que não houver renovação de contrato ele, o novo empresário dele O Balsemão, já lhe garantiu colocação como nº 10 no clube Bilderberg, porque parece que por lá apostam nas jogadas de Ruptura.








E fiquei na mesma...


BenficaSetsFire

A actriz brasuca do Lua Vermelha, Joana Balaguer, disse numa entrevista que apoiava o Benfica porque tinha lá "amigos". Será que foi o David Luiz que já lhe saltou à espinha?