Benfiquistas Famosos...

pcssousa

Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: Gog em 16 de Maio de 2011, 21:56
já que falam nisso....e o Cavaco?

O meu politíco favorito da actualidade é do Boavista :p!

olhanense (se não me falha a memória)
é isso mesmo... ele sempre disse que era apenas e só do Olhanense.

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 16 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 21:47
Nesta altura dá muito jeito dizer-se que é do Benfica... as eleições estão à porta.
Não digas isso porque o Godinho Lopes está convencido que o Sporting tem três milhões de adeptos em Portugal... Só que nunca saiu de Lisboa é que pode acreditar que eles são metade de nós... Mas não se deve contrariar os malucos...

E nós por acaso tb somos 6 milhões em Portugal?

Se duma população de 10 milhões, em que 3 milhões (crianças, mulheres, José Castelo Branco, etc) nem sabe o que é uma baliza, sobram 7 milhões de adeptos de futebol.... Algum dia o Benfica pode ter 6 milhões?  Mas como disseste, não se deve contrariar Malucos....

Eu sinceramente, não acredito que o Benfica tenha 4 milhões de adeptos em Portugal....

.:VMPT:.

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 21:52
Begpr, o PPC é Benfiquista.
Já agora, que espécie é essa de lagarto que simpatiza com o Benfica? Não conheço nenhum!

Eu durmo todos os dias com uma.....

PésDeCoentrão

Depois de ler 151 páginas (!!!) queria só corrigir algumas coisas. Neto (nuno duarte) e falâncio (vasco duarte) nunca foram do Benfica, são sportinguistas e ligam muito a futebol, não se enganem por caricaturas de personagens.
Aqui falamos de primeiros amores (figo, c.ronaldo,baía,couto,b.alves) porque se não fosse assim, só eram benfiquistas os que nos representam neste momento.
Há ainda quem fale de xistra como benfiquista, é totalmente falso, jogou no sp.covilhã e sempre se vangloriou de ser lagarto, mais tarde, com uma ascensão meteórica na arbitragem o seu falecido pai teve íntimas ligações com pinto da costa, não sei se ele já é mais porco que lagarto, mas continua a ser anti-benfiquista.
Era interessante referirmo-nos aqui a jornalistas (tv, jornais,etc) e desvendar as suas cores clubísticas.

Alvi_Rubro

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2011, 13:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 21:52
Begpr, o PPC é Benfiquista.
Já agora, que espécie é essa de lagarto que simpatiza com o Benfica? Não conheço nenhum!

Eu durmo todos os dias com uma.....

too much information!

Festivus


Bruno Silva

Era contratar o Tyson para director desportivo .. a ver se alguém tinha os cojones para meter cenas que não deviam nos jornais.   >:(

luis___alex

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2011, 13:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 21:52
Begpr, o PPC é Benfiquista.
Já agora, que espécie é essa de lagarto que simpatiza com o Benfica? Não conheço nenhum!

Eu durmo todos os dias com uma.....
era o que me acontecia ao inicio
hoje ela só ve benfica

.:VMPT:.

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2011, 13:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 21:52
Begpr, o PPC é Benfiquista.
Já agora, que espécie é essa de lagarto que simpatiza com o Benfica? Não conheço nenhum!

Eu durmo todos os dias com uma.....
era o que me acontecia ao inicio
hoje ela só ve benfica

Pois... ela era Benfiquista até ao dia que o Damásio despediu o Toni e contratou o Poeta....

O meu filhote de 7 meses vê os jogos todos do Benfica comigo, não quero que seja influenciado pela "onda portista"....

pcssousa


PésDeCoentrão

Citação de: Bruno Silva em 23 de Maio de 2011, 21:44
Era contratar o Tyson para director desportivo .. a ver se alguém tinha os cojones para meter cenas que não deviam nos jornais.   >:(
LOL, excelente!! Eu não diria director desportivo, antes um "punho direito" do presidente.

Van Hooijdonk

Citação de: Bruno Silva em 23 de Maio de 2011, 21:44
Era contratar o Tyson para director desportivo .. a ver se alguém tinha os cojones para meter cenas que não deviam nos jornais.   >:(

Achas que ele tem estômago para as orelhas do Vieira?

God LetKo


ASMor

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Maio de 2011, 19:58
Citação de: Bruno Silva em 23 de Maio de 2011, 21:44
Era contratar o Tyson para director desportivo .. a ver se alguém tinha os cojones para meter cenas que não deviam nos jornais.   >:(

Achas que ele tem estômago para as orelhas do Vieira?

muito bom

moreirinha1992




Já torci tanto pelo Benfica como pelo Porto, na final da UEFA, que perderam contra o Anderlecht.


Este aqui foi renegado e virou-se para os porcos!!