Benfiquistas Famosos...

flavioslb

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2011, 19:39
E a foto é fake, lol.
pois é :D
mas ele era benfiquista, fonte segura.

Puches


Fabricio_Miguel


Isai@sReis

Ontem um gajo disse-me que o Domingos é Benfiquista... sim, a minha reacção foi a mesma que a vossa.

Fabricio_Miguel

Citação de: Isaias2 em 29 de Setembro de 2011, 22:46
Ontem um gajo disse-me que o Domingos é Benfiquista... sim, a minha reacção foi a mesma que a vossa.
link do domingos com o cartão do sócio do benfica sff  :)

magoslb

Citação de: Isaias2 em 29 de Setembro de 2011, 22:46
Ontem um gajo disse-me que o Domingos é Benfiquista... sim, a minha reacção foi a mesma que a vossa.

O Choramingos benfiquista?!!! Porra, o gajo estava a gozar, ou estava com os copos! ;D

The_Riggs

Citação de: Isaias2 em 29 de Setembro de 2011, 22:46
Ontem um gajo disse-me que o Domingos é Benfiquista... sim, a minha reacção foi a mesma que a vossa.

foste bem engando .

nao sei se é mais tolo quem diz ou quem acredita.

DVP_SLB


alves6

Citação de: Isaias2 em 29 de Setembro de 2011, 22:46
Ontem um gajo disse-me que o Domingos é Benfiquista... sim, a minha reacção foi a mesma que a vossa.

O Domingos é de fonte segura portista. Os seus filhos são até presença assídua nas bancadas do dragay.

henrique_1904

O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...

Fabricio_Miguel

Citação de: henrique_1904 em 30 de Setembro de 2011, 21:56
O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...
:estrelas:

Fake Blood


O Coiso

#2382
Citação de: flavioslb em 29 de Setembro de 2011, 20:38
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2011, 19:39
E a foto é fake, lol.
pois é :D
mas ele era benfiquista, fonte segura.

Confirmo. Ele morreu devido a um cancro num dedo de um pé que ele não quis amputar porque ia contra a sua religião. Ele acreditava que um dia ia jogar pelo Benfica.

henrique_1904

#2383
Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Outubro de 2011, 14:56
Citação de: henrique_1904 em 30 de Setembro de 2011, 21:56
O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...
:estrelas:
O que foi, tens dúvidas?

Acredita que é verdade.

Vitor Abreu

O apresentador do Top+ não costuma lá andar na Sagres Piso 0? É que tenho a impressão que já o vi lá uma 2 ou 3 vezes.