Benfiquistas Famosos...

redevil88

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Janeiro de 2013, 20:18
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2013, 20:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Janeiro de 2013, 20:12
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2013, 19:46
Fernando Couto!

paulinho santos, domingos paciência, vitor baía, jorge costa, sérgio conceição, rui barros, secretário

;D ;D
O Couto é mesmo Benfiquista...

como sabes ? :)
Já várias pessoas me disseram isso. Em miudo o Fernando Couto foi várias vezes ao Estádio da Luz ver o Benfica. Ia com um Tio que morava em Espinho.

N3ST4

O Sr. Couto(pai), esse sim, era um grande Benfiquista... O Fernando, tenho as minhas duvidas...

JJ SLB

Mestre30

Citação de: N3ST4 em 01 de Janeiro de 2013, 20:29
O Sr. Couto(pai), esse sim, era um grande Benfiquista... O Fernando, tenho as minhas duvidas...
Não tenhas...

GTtdi_SLB

Citação de: fyure em 01 de Janeiro de 2013, 20:17
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Janeiro de 2013, 20:16
EU.
Malato ????  :huh:

fodasse..distância dessa roupa.

Benfiquista Famoso em particular: EU, ponto final.
Benfiquistas Famosos no geral: todos.

N3ST4

Ó Mestre, desculpa, mas conheces o Fernando pessoalmente? Eu conheço, pouca coisa mas conheço e nunca o disse directamente e sinceramente acredito que seja adepto deles... Ainda ontem passei a meia-noite com 2 irmãs dele e 2 sobrinhas, uma delas minha cunhada, é tudo andrade... Mas tou confiante que consigo trazer para o nosso lado o meu afilhado, ehehehe

fyure

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 01 de Janeiro de 2013, 20:17
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Janeiro de 2013, 20:16
EU.
Malato ????  :huh:

fodasse..distância dessa roupa.

Benfiquista Famoso em particular: EU, ponto final.
Benfiquistas Famosos no geral: todos.

Foi por causa de Portalegre ;D ;D ;D ;D E ele sempre é famoso, olha ele a aparecer aqui nas câmeras:

:whistle2:

Hanzo

Não sei se o Couto é ou não benfiquista, mas o que é certo é que se sabia que um dos seus grandes ídolos era o Mozer. Parece-me estranho ele não sendo benfiquista ter como ídolo alguém do nosso clube. Acredito que ele possa ter sido benfiquista e que depois pelo tempo que esteve a jogar lá seja também do Porto.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 01 de Janeiro de 2013, 20:54
Não sei se o Couto é ou não benfiquista, mas o que é certo é que se sabia que um dos seus grandes ídolos era o Mozer. Parece-me estranho ele não sendo benfiquista ter como ídolo alguém do nosso clube. Acredito que ele possa ter sido benfiquista e que depois pelo tempo que esteve a jogar lá seja também do Porto.

O Mozer? Curioso que andava sempre embrulhado com ele nos Benfica-Porto.

Chegou a ser expulso por causa do Mozer.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 01 de Janeiro de 2013, 20:56
Citação de: Hanzo em 01 de Janeiro de 2013, 20:54

O Mozer? Curioso que andava sempre embrulhado com ele nos Benfica-Porto.

Chegou a ser expulso por causa do Mozer.

Sim... o célebre jogo em que Bobby Robson disse qualquer coisa como "Fernando Couto tem de ter cabeça como resultado de não ter tido o resultado foi Benfica 2 - Fernando Couto 0". Segundo se contava nessa altura o Couto foi toda a viagem de volta de cabeça tapada por ter feito asneira e por ter agredido um ídolo seu.

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2012, 23:15
o raminhos agora na BTV(estudio btv)  a dizer que ouve um forum aonde havia uma discussao sobre ele ser Benfiquista ou nao  lol
Olá Raminhos, escusas de agradecer o desmentido!

N3ST4

Esqueci-me de referir e isto com 99% de certeza, ele no seu tempo de menino era Benfiquista. Também acredito que depois da história que teve com aquele clube e sendo considerado por muitos adeptos um símbolo do mesmo, tenha algum cuidado nesse aspecto. O resto é tudo andrade e eu até evito falar senão é o fim do mundo, ehehehe. De uma coisa eu tenho a certeza, o grande clube dele é o clube dos €€€€