Benfiquistas Famosos...

Rikurveojmal

O Artur Jorge é benfiquista.
Teorias da treta...
Quer dizer o homem só por dinheiro viria com a missão de destruir o clube e a sua carreira de treinador. Ainda por cima num clube onde jogou também...
Se calhar que é portista é o Damásio pela porcaria que andou a fazer. Fala-se nas duas épocas do Artur Jorge e as seguintes? Autuoris, Manuel José, Souness e já nem falo no 6º lugar...

Quanto ao JVP ele é portista e sempre respeitou o Benfica
Quanto ao Nuno Gomes ele era portista antes vir jogar para o SLB.

Virus

CitaçãoA SIC Comédia estreia hoje, pelas 21:00 horas, o novo talk-show humorístico «Biqueirada». O programa é moderado por Ricardo Palacin, director da estação.

Subordinado ao futebol, com rubricas como «O senhor árbitro é cego ou quê?!», «Desculpem, calcei as chuteiras ao contrário...», «Essa é digna de um clube amador!», «Mas onde é que anda a polícia?» ou ainda «Isto só lá vai com decisão na secretaria», o programa centra-se a criticar, sobretudo, os «três grandes».

Em estúdio vão estar José de Pina (das Produções Fictícias) pelo Benfica, José Nunes (do Linha Avançada da Antena 3), Sporting, e João Quadros (guionista), pelo Porto.

Bom pelos vistos cada um tinha que "atacar" um clube e o José Nunes atacava o Sporting, logo ou é Benfiquista ou Portista.

Quem ouve o Linha Avançada, não pode deixar de reparar que o José Nunes passa grande parte dos programas a trocar boquinhas sobre o Benfica com a Joana Marques.

Virus

#3707
Ou melhor o José Nunes defendia o Sporting e o José de Pina o Benfica.

Ser Benfiquista Memoria: http://serbenfiquista.com/forum/geral/comunicacao-social/20100/

:drunk:

Ricardo Teixeira

Esse texto está mal...
O Pina é do Sporting...e o João Quadros também...

Virus

Sim eu sei que o José de Pina é do Sporting assim como o João Quadros, o conceito do programa é que era diferente.

"Não é objectivo do programa defender quaisquer clubes. Pretende exactamente o contrário "cada elemento da mesa tem um objecto de ' ódio' e ataca esse emblema, um dos três que mais associados ou simpatizantes tem neste país", explica a sinopse enviada à Imprensa"

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=555793

Ricardo Teixeira

Por acaso não me lembro disso...
Lembro-me que eles gozavam muito...mas não me lembrava que tinham um 'ódio' atribuído...

Virus

Também já não me recordo bem, foi há oito anos. :o

Mas pelo que ouço do José Nunes no Linha Avançada e como tinha dito anteriormente, o ano passado houve muita troca de bocas entre ele e a Joana Marques sobre o Benfica e muito gozo, para mim Benfiquista não é.

Estarei mais atento aos próximos programas.  :tonge:


Ruud

Esteve lá na terça ;D Deu há pouco na SIC.


pedromrm

Andreia Vale

Boua... boua   :drool:


Dúvido que vá, é uma das caras da CMTV

X-Flies

Citação de: Virus em 15 de Fevereiro de 2014, 02:34
Também já não me recordo bem, foi há oito anos. :o

Mas pelo que ouço do José Nunes no Linha Avançada e como tinha dito anteriormente, o ano passado houve muita troca de bocas entre ele e a Joana Marques sobre o Benfica e muito gozo, para mim Benfiquista não é.

Estarei mais atento aos próximos programas.  :tonge:

Quem o ouvia nos tempos da Linha Avançada na Comercial e quem ouviu uma Prova Oral na Antena3 onde houve um jogo de futebol entre amigos da rádio em que o Alvim se descaiu, percebeu que é Benfiquista.

a13263

Benfiquista de certeza é o filho dele, com quem ele ia à Luz.

EPluribusUnum


Kurt Cobain 10

Luis Aguilar autor da biografia de Futre e do livro jogada ilegal sobre a fifa,tem tambem uma rubrica no programa do futre na cmtv as segundas feiras